![]() |
[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Football Manager 2024 (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=431) +--- Fórum: Carreiras (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=6) +---- Fórum: Carreiras Memoráveis (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=7) +---- Tópico: [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 (/showthread.php?tid=167) |
[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - João Silveira - 18-09-2012 RE: [FM'12] Valência CF ![]() ![]() Já ficámos de fora de uma competição! Ainda não mostrámos estaleca suficiente para nos bater contra as grandes equipas Europeias, as outras equipas são mais experientes do que nós e isso é muito importante numa competição como estas. No resto das competições temos estado a manter. Na Liga, não devemos mais sair do 3º lugar, estamos mais que tranquilos nesta posição e Real já disparou no 2º lugar. Também temos uma vantagem considerável para o 4º classificado, Espanyol. Na Taça do Rei, limitámos a gerir o resultado conseguido na 2ª mão diante do Deportivo. ![]() Começando, como sempre, na Taça do Rei. Não havia muito para falar, já tínhamos resolvido a eliminatória e bastava gerir a eliminatória com 4 golos de vantagem. Na 2ª mão, ganhámos 3x0. Uma vitória muito fácil e que assim passámos à final da Taça do Rei onde vamos enfrentar o Barcelona. Os Catalães são favoritos para a final, mas em finais como estas, tudo pode acontecer. Espero conquistar este troféu! ![]() ![]() A 1ª mão dos Oitavos de Final foi fora de casa em França e tínhamos que garantir um bom resultado para a 2ª mão, especialmente a marcar golos para ter vantagem. O jogo foi dominado pelo Lyon, criou muitas oportunidades, mas um domínio consentido pela minha equipa. Jogámos mais no contra-ataque e criámos excelentes oportunidades para marcar golo, mas infelizmente não conseguimos marcar e o jogo acabou 0x0, era um bom resultado, mas tínhamos que garantir na 2ª mão. Na 2º mão, não conseguimos aguentar a pressão do resultado em França. O Lyon foi uma equipa muito matreira, jogou muito no contra-ataque e foi feliz. Jogámos muito bem, fizemos um jogo de grande nível, criámos muitas oportunidades, mas falhámos muito e isso paga-se caro. Não merecíamos ser eliminados, mas o Lyon foi uma equipa muito matreira e conseguiu vencer 2x0 e passou à próxima eliminatória. Nota para a minha equipa que fez uma boa campanha e para o ano queremos melhorar ainda mais. ![]() ![]() Tínhamos de melhorar algumas coisas no campeonato, nomeadamente na defesa e na regularidade. Tanto conseguimos um excelente resultado como de repente perdemos jogos contra equipas acessíveis e isso não podia acontecer. Começando pelos jogos mais complicados, estivemos fantásticos. Em casa do Sevilla, não vacilámos e vencemos facilmente 2x0 num jogo em que estivemos muito bem durante todo o jogo. Diante do Atlético de Madrid e diante do Espanyol também estivemos muito bem ao conseguir vencer os dois jogos, o jogo no Vicente Calderón foi muito bom e conseguimos uma grande vitória. A nível de derrotas, perdemos duas vezes diante do Athletic Bilbao & Osasuna. O terreno do Athletic é um estádio muito complicado para vencer e isso confirmou-se com uma derrota justa a meu ver. Os bascos estiveram muito bem e venceram justamente. Em Pamplona, também não conseguimos vencer e foi um jogo que me deixou um bocado chateado já que era um jogo para vencermos e perdemos, não pode acontecer. ![]() ![]() Temos 10 pontos de avanço sobre o Sevilla e estamos a 12 pontos do Real Madrid, por isso, o 3º lugar já ninguém nos deve tirar se controlarmos até Maio. Estamos dentro dos objectivos, por isso, toda a gente está satisfeita com esta época. [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Miki Feher - 18-09-2012 RE: [FM'12] Valência CF Pena a Champions... [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Dani - 18-09-2012 RE: [FM'12] Valência CF Razoável... [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - leo218 - 18-09-2012 RE: [FM'12] Valência CF Pedia-se mais do Valência :/ Mas mesmo assim, bom 3º lugar. Parabens :handclap: [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Alex99 - 19-09-2012 RE: [FM'12] Valência CF Real e Barça ainda com um nivel acima do teu. Pena mesmo a Champions ![]() [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Mingos - 19-09-2012 RE: [FM'12] Valência CF A tua defesa é sempre má, fazes-me lembrar o Jesus :lool: Mas pelos vistos nestes últimos jogos melhoraste. Para o ano é atacar o top 2! [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - José Armando - 19-09-2012 RE: [FM'12] Valência CF Pena champions, de resto tudo razoável ![]() Bons progressos a nível defensivo. [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - João Silveira - 20-09-2012 RE: [FM'12] Valência CF Obrigado a todos! Actualização daqui a pouco. [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - João Silveira - 20-09-2012 RE: [FM'12] Valência CF ![]() ![]() E acabou a minha 1ª época no Valência, época que foi muito boa para o clube! No campeonato, sem surpresa nenhuma, acabámos o campeonato no 3º lugar, a equipa abrandou um bocado o ritmo nos últimos jogos, mais que natural! A equipa estava-se a poupar para o jogo da Taça do Rei onde fizemos um jogão de todo o tamanho em que conquistámos a Taça do Rei! Para o ano vamos tentar melhorar ainda mais o nosso desempenho no campeonato e tentar chegar mais longe na Liga dos Campeões! ![]() O grande dia esperava-se, o jogo do ano para o clube Ché, a final diante do todo poderoso Barcelona que contava com os melhores jogadores do mundo. Já uns dias antes, já os tínhamos enfrentado pelo campeonato e tínhamos vencido por 2x0 em nossa casa e queríamos voltar a vencer. Ambas as equipas entraram em 4x3x3, cada uma com as suas ideias de jogo com o intuito de vencer o encontro e a Taça. Foi um jogo fantástico da minha equipa, acho que nunca tínhamos feito uma exibição de tão grande qualidade como fizemos neste jogo. O Barcelona foi completamente humilhado em nossa casa, a final foi feita no nosso estádio, o Nuevo Mestalla. Vencemos de forma categórica por 4x0 num jogo em que estivemos em grande e conquistámos o título junto com os nossos adeptos. Mais um troféu para a minha carreira, é um belo troféu para começar as conquistas em Espanha. ![]() ![]() No campeonato já não havia muito para se decidir quanto à nossa prestação, já tínhamos garantido o 3º lugar praticamente e estivemos apenas a cumprir calendário e a equipa apenas se preparou mais para os jogos frente ao Real Madrid & frente ao Barcelona. Estivemos muito bem diante dos dois gigantes do futebol espanhol. No Santiago Bernabéu empatámos 1x1 e em casa diante do Barcelona vencemos 2x0 num jogo em que tivemos um bocado de sorte e cada vez que íamos à baliza deles era golo e ainda bem! De resto, fomos cumprindo. Apenas perdemos diante do Málaga e do Deportivo da Corunha, ambos os jogos fora de casa. ![]() ![]() Acabámos o campeonato no previsível 3º lugar, lugar em que estamos mais que habituados em estar, mas para o ano quero mais e vou ambicionar o 2º lugar, penso que com uns reforços esta equipa possa chegar lá, mas é complicado, teremos que lutar muito! Barcelona novamente campeão, já nem deve dar pica para eles, ganham sempre. Barcelona, Real Madrid, Valência e Sevilla para a Liga dos Campeões; Espanyol, Bétis & Athletic vão para a Liga Europa; Valladolid, Celta & Tenerife desceram de divisão. ![]() Falando na prestação dos meus jogadores: Estiveram todos muito bem, uns melhores que os outros, mas no geral estiveram todos bem. O melhor jogador da temporada foi Sidney Sam, um jogador fantástico, mas ao que parece tem um mau feitio que não se suporta e isso incomoda o balneário, por isso, tentarei aproveitar o hype dele para vendê-lo bastante caro. Soldado foi fantástico, com mesmo 30 anos, fez um temporada fenomenal marcando 41 golos em 38 jogos, foi o melhor marcador do campeonato a par de Messi. Piatti é um jogador fenomenal, marcou 16 golos e assistiu por 20 vezes. Bruma esteve muito bem, é um belo jogador. Pjanic é claramente o cérebro da equipa. Rafinha muito bem também. Banega começou como suplente, mas conquistou rapidamente o seu lugar no onze. Gabriel Araújo & Cédric nas laterais estiveram bem. Danilo desiludiu. Botia & Victor Ruíz, muralha defensiva. Diego Alves foi quase sempre titular, vou aproveitar o bom momento dele para vendê-lo. ![]() [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Primeiro Ministro - 20-09-2012 RE: [FM'12] Valência CF Continua estou a gostar ![]() [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Miki Feher - 20-09-2012 RE: [FM'12] Valência CF O esperado, agora a ver se fazes melhor na próxima epoca. [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - José Armando - 20-09-2012 RE: [FM'12] Valência CF Muito bem. Vamos lutar agora por um Top2 na Liga e uma boa Champions ![]() [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Alex99 - 20-09-2012 RE: [FM'12] Valência CF Sigaa. Boa epoca para a próxima campeão ![]() Que grande epoca do soldado ![]() [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - andre26 - 20-09-2012 RE: [FM'12] Valência CF Essa goleada ao Barça na final da taça ![]() [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - João Silveira - 21-09-2012 RE: [FM'12] Valência CF Obrigado aos cinco! |