![]() |
[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Football Manager 2024 (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=431) +--- Fórum: Carreiras (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=6) +---- Fórum: Carreiras Memoráveis (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=7) +---- Tópico: [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 (/showthread.php?tid=167) |
[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - João Silveira - 24-09-2012 RE: [FM'12] Valência CF Obrigado! [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - João Silveira - 25-09-2012 RE: [FM'12] Valência CF ![]() ![]() Desilusão, é o se sente neste momento no reino do Valência. Não sei como isto foi acontecer, mas já fomos eliminados da Liga dos Campeões e da Taça do Rei, competições que eram objectivos para fazer uma grande participação, mas tal não foi possível e temos de ganhar a Liga Europa e tentar ganhar o campeonato, se não vai ser uma temporada fraca com a gente a falhar os objectivos propostas no final do campeonato. No mercado de Janeiro tive de me reforçar para atacar o resto da temporada! O primeiro jogar a vir para o clube foi o Argentino Buscaglia, um regen que é um ponta-de-lança fantástico e que espera-se que venha a ser uma lenda no clube, custou 17.5M aos italianos do Génova, fiquei muito satisfeito com esta contratação. O outro jogador a vir para o plantel é o português Nani que veio por 3M vindo do Manchester United. Esta contratação foi mais uma oportunidade de negócio que outra coisa já que não precisava de novos extremos. Vem trazer experiência e ainda muita qualidade, apesar dos seus 30 anos. ![]() Na 5ª eliminatória iríamos defrontar o Athletic Bilbao, como já havia referido na actualização anterior. Era uma eliminatória bastante complicada, mas ia bastante confiante para os dois jogos e tínhamos de passar à próxima eliminatória. O 1º jogo foi em nossa e tínhamos já de despachar a eliminatória. Fizemos um bom jogo, mas sofrer dois golos era bastante perigoso e tínhamos de ter muitas cautelas para o jogo no San Mamés. O jogo da 2ª mão no San Mamés foi um desastre, não há muito mais para dizer. Levámos uma goleada 4x1 e prefiro não falar deste jogo porque foi demasiado mau. Fomos eliminados na 5ª eliminatória, um desastre. ![]() ![]() Na Champions, ia sem quaisquer esperanças para o jogo diante do City. Precisávamos de pontuar para conseguir a passagem à próxima fase. A equipa do City é muito bem orientada por André Vilas-Boas e seria muito complicado pontuar e aconteceu o que eu já previa. Perdemos 4x2 num jogo de grande carácter da minha equipa, mas que não conseguimos a passagem. O Sporting venceu 3x0 em casa do Partizan e assim passou à próxima fase e relega-nos para a Liga Europa. ![]() Que desilusão esta edição da Liga dos Campeões para a nossa equipa e agora vamos ter que disputar a Liga Europa, competição que é para vencer sem qualquer desculpa! Já soubemos do sorteio da 1ª fase de qualificação da Liga Europa, vamos defrontar o PSV e se passarmos os Holandeses vamos enfrentar o Rangers ou o Lokomotiv Moscovo. Sorteio acessível a meu ver. Apesar da equipa do PSV ter bons jogadores, temos muito melhor equipa e podemos explorar o ponto fraco da equipa, a defesa. ![]() No campeonato, estamos até bastante bem, não tenho a dizer da equipa até agora. Os pontos que perdemos foram fora de casa diante de adversários bastante complicados como são o Villarreal & Atlético de Madrid. Empatámos 1x1 e perdemos 2x0 respectivamente. De resto, temos estado bastante seguros e prevê-se campeonato até ao fim. Destaque para os 6x1 diante do Athletic Bilbao, vingança da eliminação da Taça do Rei. O maior destaque vai para a grande vitória em casa do Málaga, 1º classificado à partida para aquela jornada. ![]() ![]() O campeonato está muito equilibrado. Descemos uma posição em relação à última actualização, mas tudo pode acontecer até ao fim do campeonato. O objectivo é o título de campeão e estamos a 6 pontos, uma desvantagem muito curta. Temos um mês complicado pela frente e se conseguirmos pontos muito importantes, temos via aberta para o título já que vamos ter adversários muito acessível em Abril & Maio. [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - José Armando - 25-09-2012 RE: [FM'12] Valência CF vamos la, pena a Champions e a taça do rei ![]() ![]() [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Alex99 - 25-09-2012 RE: [FM'12] Valência CF Champions again ![]() Campeonato é para ganhar crl! [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - João Silveira - 27-09-2012 RE: [FM'12] Valência CF Obrigado! [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - João Silveira - 27-09-2012 RE: [FM'12] Valência CF ![]() ![]() Parece que a eliminação da Liga dos Campeões e da Taça do Rei não afectou muito o estado de espírito da equipa e conseguimos fazer dois meses de bom nível. Estava com algum receio que a equipa estivesse em baixo depois de duas eliminações, mas fiz os jogadores mostraram-me que têm muitas ganas de vencer o que têm para vencer este ano e isso agradou-me bastante. ![]() Íamos disputar a Liga Europa, competição no qual já não participava há bastante tempo desde a 1ª época na Roma e estava de volta a esta competição e era para ganhar este troféu. Como já havia dito, iríamos enfrentar o PSV, equipa holandesa, conhecida pelo seu futebol ofensivo e podíamos aproveitar isso para ganhar, já que são fraquinhos a defender. Na 1ª mão, foi um bom jogo de futebol, o mais justo era o empate, tal foi o equilíbrio durante toda a partida, mas a verdade é que o PSV se adiantou no jogo e na eliminatória e agora tínhamos de virar o resultado perante os nossos adeptos. Em casa, não demos a mínima hipótese aos Holandeses ao vencer 5x0 sem apelo nem agrado. Uma exibição de grande nível, o que já não fazíamos há algum tempo e fiquei muito satisfeito. O Rangers eliminou a equipa russa do Lokomotiv e como tal iríamos defrontar nos Oitavos de Final, os Escoceses. Eliminatória acessível na teoria, mas tínhamos que confirmar dentro de campo. No 1º jogo, que se disputou em nossa casa, vencemos 3x1 num belo jogo da minha equipa, mas em que falhámos muito na defesa e levou aos Escoceses marcarem um golo e irem para o jogo da 2ª mão com algum esperança. O terreno do Rangers é muito complicado por tradição, mas chegámos lá e vencemos tranquilamente 2x0 e assim passámos aos Quartos de Final, estamos mais perto do nosso objectivo. ![]() Nos Quartos de Final vamos enfrentar os Turcos do Fenerbahçe, equipa que pode ser bastante complicado se não dermos o nosso máximo, mas estou bastante confiante para esta eliminatória. Se conseguirmos fazer um bom jogo em nossa casa, podemos ir tranquilos para o jogo na Turquia. Caso passemos esta eliminatória, vamos enfrentar o Arsenal ou o Schalke 04. ![]() No campeonato, tínhamos meses de Fevereiro & Março muito complicados em que jogávamos frente às melhores equipas de Espanha começando logo pelo Real Madrid. Fizemos um grande jogo diante dos Merengues e conseguimos vencer de forma fantástica 2x1 para surpresa de muita gente. No jogo diante do Barcelona, novamente em casa, conseguimos empatar 1x1, um bom resultado, mas acho que merecíamos mais qualquer coisa, mas não deixou de ser um bom resultado. Empatámos diante de Sevilla, Barcelona & Espanyol, os três a acabarem 1x1. Foram jogos muito complicados. Nota negativa para a defesa que sofreu muitos golos, apenas no jogo em casa diante do Osasuna sofremos golos, com destaque para os jogos diante do Granada e diante do Deportivo Corunha. ![]() ![]() Ainda muito campeonato para se jogar e a discussão pelo título está ao rubro com várias equipas a lutar pelo título e nós estamos em 3º lugar a 6 pontos do Barcelona. Temos de aproveitar estes últimos meses que vai ter adversários mais acessível para pontuar o mais possível e esperar que o Barça e o Real comecem a escorregar. Amunt! [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Dani - 27-09-2012 RE: [FM'12] Valência CF É acreditar! [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Alex99 - 27-09-2012 RE: [FM'12] Valência CF Carregaa Silveiraaa Tas na luta pelo titulo, na Liga Europa ou ganhas ou ganhas ![]() [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Kurt Cobain - 27-09-2012 RE: [FM'12] Valência CF ganha isso tudo Silveira!!!!| [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - João Silveira - 28-09-2012 RE: [FM'12] Valência CF Obrigado! Actualização daqui a pouco. [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - João Silveira - 28-09-2012 RE: [FM'12] Valência CF ![]() ![]() Dobradinha crl! Conseguimos vencer o campeonato e a Liga Europa de forma espantosa e muito sofrida. Foi um final de época dos diabos e que deu muita trabalheira e muita emoção. Foi um final de época de loucos que deu para ver que esta equipa está talhada para o sucesso comigo ao comando. No campeonato, conseguimos ser campeões na última jornada num estádio muito complicado, no San Mamés. Na Liga Europa, a final foi frente ao Génova e para complicar mais a coisa, o estádio foi no Luiggi Ferraris, casa do Génova, nosso adversário, mas felizmente vencemos e assim conquistei o meu primeiro título Europeu. ![]() Nos Quartos de Final iríamos enfrentar os Turcos do Fenerbahce. O primeiro jogo foi de sentido único, dominámos do início ao fim o jogo. Cerca de 25 remates contra 3 dos Turcos e o resultado acabou 1x1, falhávamos tudo à frente da baliza, mas depois em casa dos Turcos vencemos de forma esclarecedora 3x0, num jogo em que dominámos mais uma vez e mostrámos bem a nossa superioridade perante o Fenerbahce e assim passávamos à meia final em que iríamos defrontar o Schalke que tinha eliminado de forma surpreendente o Arsenal. O Schalke é uma equipa interessante, não tem uma equipa cheia de estrelas, mas é muito bem montado e conta com bons jogadores. Jogavam num 4x4x2 para aproveitar os dois bons avançado que têm. Nós no 4x3x3 tradicional. O primeiro jogo foi de grande nível por parte da minha equipa, dominámos quase todos os acontecimentos do jogo e tivemos azar na finalização e apenas conseguimos marcar um golo e vencer 1x0. Para o jogo da 2ª mão, apostei no 4x4x2 para aproveitar Buscaglia & Soldado que estavam em grande forma. Conseguimos vencer de forma fantástica 2x1 e assim estávamos na final tão desejada. O jogo diante do Génova era muito complicado ainda para mais sendo a final em casa do adversário. Aos 13' minutos já estávamos a perder com um penalty convertido por Jebali. Já aos 58 minutos conseguimos empatar e ficou assim empatado até aos 90 minutos. No prolongamento, Soldado marcou o golo da vitória para grande alegria dos nossos adeptos e tínhamos vencido a Liga Europa. ![]() ![]() Fantástico! Não há muito mais para se dizer este final de campeonato. Tínhamos um calendário mais que acessível para ganhar e esperar que o Barcelona escorregasse e foi isso que aconteceu. O Barça foi sempre a cair, cair, cair e foi perdendo a liderança para o Real Madrid que para o fim perdeu a liderança para a nossa equipa. Conquistámos o título no último jogo do campeonato com uma vitória 5x2 em casa do Athletic, um terreno sempre muito complicado. Somos campeões da Liga BBVA! Algo que já não acontecia desde 2004. ![]() ![]() Acabámos o campeonato com mais 2 pontos que o Real Madrid que deu forte luta. Acabámos o campeonato com 100 golos o que é fantástico. Estivemos bastante bem na defesa, também. Campeões com mérito, fomos a equipa mais regular do campeonato. ![]() Falando nos destaques: Courtois na baliza este fantástico, é um grande guarda-redes, é preciso muito para passar por ele. Cédric & Gabriel Araújo nas laterais é um luxo, dois grandes jogadores que dão tudo em campo e são muito regulares. Botía & Victor Ruíz são dois grandes defesas centrais que têm sido convocados para a minha selecção Espanhola, mais do que merecidas estas chamadas. Oriol Romeu e Luís Gustavo rodaram bastante e nunca me desiludiram, vou tentar vender o brasileiro para o ano. Holzhausser & Pjanic são dois belos jogadores, um mais recuado e estiveram em grande plano. Shaqiri é muito máquina, que jogador do outro mundo. Piatti esteve um bocado apagado em relação ao ano passado, mas esteve muito bem também. Soldado, mais uma vez, fantástico. 43 golos diz tudo deste fantástico jogador. Buscaglia veio em Janeiro e marcou 20 golos, este gajo promete. ![]() [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Mingos - 28-09-2012 RE: [FM'12] Valência CF amen Silveira ![]() Agora é ir para a terras Anglo-Saxónicas! [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Alex99 - 28-09-2012 RE: [FM'12] Valência CF Que boss ![]() ![]() ![]() Agora e bazar dai e ir pa inglaterra ![]() [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Dani - 29-09-2012 RE: [FM'12] Valência CF Campeóóóóóón!! [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - damascheta - 29-09-2012 RE: [FM'12] Valência CF Impecável ![]() Vai reafirmar o Tottenham em Inglaterra=( |