FMPortugal
[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Football Manager 2024 (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=431)
+--- Fórum: Carreiras (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=6)
+---- Fórum: Carreiras Memoráveis (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=7)
+---- Tópico: [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 (/showthread.php?tid=167)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - João Silveira - 09-10-2012

RE: [FM'12] Bayer 04 Leverkusen

Obrigado a todos! Smile

Actualização daqui a pouco.

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - João Silveira - 09-10-2012

[Imagem: OQu7t.png]

Bayer Leverkusen & Bayern Munique separados por 2 pontos

Apesar de ter feito apenas um jogo de preparação com o Bayer sentia que a equipa estava mais que preparada para os jogos oficiais. O começo de campeonato tranquilizou-me um bocado por começar a jogar diante de equipas acessíveis, se bem que na Bundesliga não há equipas acessíveis. A equipa ainda estava a assimilar processos de jogo, mas estava muito confiante para o início de campeonato. Podemos afirmar que foi um começo demolidor por parte da minha equipa. Começámos por ir à capital defrontar o Hertha de Berlim e goleámos 5x1 num jogo quase perfeito pela minha equipa. Ainda tivemos uma vitória que não lembra a ninguém, 7x0 ao Hoffenheim, a equipa está muito, muito forte. Ainda tivemos uma vitória fácil 6x0 ao Dusseldorf e depois acalmámos, mas continuámos na senda das vitórias excepto do jogo em casa diante do Wolfsburgo onde perdemos 4x2 num jogo em que não estivemos nada bem e foi uma forma de por os pés na terra. O destaque vai, claramente, para a vitória no Allianz Arena 2x0 num jogo em que fizemos uma 2ª parte fantástica. Resumo: 10 jogos; 9 vitórias e uma derrota.

[Imagem: CCmhz.png]

Acabámos os primeiros três meses de competição em 1º lugar tal como podemos ver na classificação geral da Bundesliga. Acho que se está a confirmar aquilo que eu suspeitava no início do campeonato. Bayer Leverkusen & Bayern Munique na frente do campeonato e penso que vai ser assim até ao final do campeonato. Nota positiva para o Mainz que está em 3º lugar, veremos se consegue manter sempre o mesmo ritmo até ao fim do campeonato.

Tudo tranquilo na Pokal

Isto até agora na Pokal tem sido bastante tranquilo. Apenas vamos na 2ª eliminatória. Na 1ª eliminatória não tivemos dificuldades para bater o Friburgo, vencemos de forma expressiva 5x1 num jogo muito fácil em que dominámos do início ao fim do jogo. Na 2ª eliminatória, tivemos mais dificuldades em casa do Munique 1860, mas foi uma vitória justa 1x0 e seguimos em frente na Taça da Alemanha, competição que quero vencer.

[Imagem: JD3nE.png]

Na 3ª eliminatória, vamos enfrentar o Colónia, equipa também da 1ª divisão. O jogo vai ser no terreno deles, por isso, não vai ser nada fácil vence-los, mas penso que se estivermos ao nosso melhor nível, vamos vencer tranquilamente, assim espero.

Começa a defesa ao título

Começa a defesa ao título de campeão da Liga Europa. O grupo que nos calhou em sorte era um grupo onde continha adversários acessíveis como o Toulouse, o Dínamo Moscovo e PAOK da Grécia. Fiquei um pouco desconfiado com o Dínamo Moscovo, pode ser uma equipa complicada no seu terreno, no frio da Rússia. O resto é para vencer tranquilamente e passar o grupo de forma destacada em 1º lugar. O primeiro jogo foi mesmo em casa do Dínamo Moscovo, onde esperava dificuldades. Dificuldades que não tive, vencemos facilmente 2x0, não tivemos muitas dificuldades e isso levou a uma vitória tranquila. A seguir, recebemos a equipa mais fraca do grupo, o PAOK onde o nosso conhecido Fernando Santos já treinou lá. Foi muito fácil, foi uma espécie de um treino, podemos dizer assim. 6x0 foi o resultado final. No último jogo da 1ª volta, fomos à França defrontar o Toulouse onde empatámos 1x1. Acaba por não ser mau resultado, em casa espero vencer de forma tranquila.

[Imagem: l9Q8X.png]

Estamos em 1º do nosso grupo, para pouca surpresa de todos. Espero resolver a qualificação para a próxima fase da Liga Europa diante do Toulouse em nossa casa para poder gerir nos últimos dois jogos perante as equipas mais fracas,

Supertaça Europeia: Bailinho à moda da Terceira

O jogo diante do Valência era um jogo especial para mim. Passei grandes momentos em Espanha e agora enfrentá-los era um pouco estranho para mim, mas transmiti muita confiança para os meus jogadores. O treinador do Valência agora é Didier Deschamps, uma boa escolha parece-me. Mudaram o sistema táctico para 4x2x3x1 e prevê-se mais uma boa época, esperava era que perdesse neste jogo ehehehe. Fizemos um jogaço, demos um grande bailinho para ser sincero. Desde o 1º minuto que dominámos a partida. Fizemos perto de 30 remates contra 15 do Valência e vencemos a Supertaça Europeia por 3x1 com golos de Fierro, Pereira e Wijnaldum.

[Imagem: m3sOi.png]

Foi um começo de época perfeito e esperemos continuar assim!

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - leo218 - 09-10-2012

Espetacular silveira Prayer

Essa vitoria contra o Valencia, foi um bocado com sabor amargo xz

Mas bom inicio de temporada no campeonato.

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Dani - 09-10-2012

Excelente hombre!

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Mingos - 09-10-2012

6 no PAOK :lool:

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Alex99 - 09-10-2012

Grande Silveira Prayer

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - José Armando - 10-10-2012

Muito BOM !!!

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Lucasofbest - 10-10-2012

Nossa, que qualidade. Grande início de temporada com massacres atrás de massacres! Pena não estares na Champions mas parabéns pela conquista da Super Cup.
Bela apresentação e pelo que pude ver, tens tido óptimos resultados com as equipas anteriores... Continua!

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - andre26 - 10-10-2012

Já começa a limpeza Bow

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - João Silveira - 11-10-2012

Obrigado Big Grin

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - João Silveira - 11-10-2012

[Imagem: OQu7t.png]

Tudo na mesma

O mês de Novembro começou um pouco atribulado. A equipa vinha de muita moral depois de um começo de grande nível com 9 vitória em 10 jogos e, por isso, esperava-se que a equipa continuasse neste ritmo. A verdade é que o mês não começou da melhor maneira. Recebemos o Colónia, nosso rival, que vinha de maus resultados e que estava em perigo de cair para os lugares de despromoção. Acabámos por perder 1-2 num jogo um pouco injusto, fizemos o suficiente para vencer, mas o nosso rival conseguiu ser mais eficaz e isso a derrota da minha equipa. Os adeptos não gostaram nada de terem perdido para um rival, e eu também não. A seguir, tivemos um jogo muito complicado, fomos a casa do Borussia Dortmund uma das equipas mais fortes e fomos à busca da vitória, para meter-nos novamente no caminho das vitórias. Acabou empatado 2-2 num bom jogo futebol, o resultado é justo pelo o que aconteceu durante os 90 minutos. As vitórias voltaram com uma vitória em casa diante do Frankfurt 4-1 num jogão da minha equipa. A partir daí, nunca mais voltámos a perder pontos com destaques para as vitórias em casa do Werder Bremen 3-0 e a goleada que demos em casa diante do Estugarda 6-0, estamos de volta ao campeonato. Aqueles dois resultados menos bons ficaram para a história. Destaque para os cinco jogos sem sofrer qualquer golo. A minha defesa composta por Xulu + Dedé é uma muralha autêntica e fico muito satisfeito por isso.

[Imagem: WLHfA.png]

Acabámos o mês de Janeiro em 1º classificado com os mesmos dois pontos de avanço que temos sobre o Bayern Munique. Cada vez mais é uma luta a dois, parecido aquela luta com o Real Madrid o ano passado com o Valencia, espero que desta vez que ganhe esta luta. Nota para os golos marcados da minha equipa, 57, muitos mais que o Bayern que tem apenas 37 golos. Não sei se sou eu que marco muitos golos ou eles marcam poucos.

Primeira desilusão da época

Taça da Alemanha foi, desde o primeiro instante que estou no Bayer, um objectivo e queria cumpri-lo e juntar mais uma taça ao currículo de treinador. A 3ª eliminatória ditou um derby local diante do Colónia. Ainda bem presente aquela derrota em casa, fomos a casa do Colónia para vencer. O jogo estava a correr às mil maravilhas, estávamos a vencer 3-0 quando o Colónia de repente marca dois golos seguidos para grande espanto de todos. Felizmente conseguimos assegurar a vantagem, mas não podia acontecer mais. Para os Quartos de Final, fomos a casa do Wolsburgo, um terreno muito complicado. Merecíamos passar, se havia equipa que devia passar era nós. Estivemos a ganhar até aos 90 minutos quando de repente o Wolsburgo empata. Já no prolongamento, o Wolsburgo virou o resultado e estávamos eliminados da Pokal.

[Imagem: 63jBS.png]

É a primeira desilusão desta temporada e espero bem que seja a última esta época. Espero que com esta eliminação, a equipa esteja ainda mais forte para passar por cima das adversidades.

Tudo fácil na Liga Europa - Ucranianos no caminho

Para a Liga Europa, apenas tínhamos de vencer o Toulouse em casa para passar à próxima fase e estar mais próximo da final de Celtic. Vencemos fácil 3-0, os Franceses não mostraram argumentos para contrariar o nosso favoritismo e estávamos já apurados para a próxima fase. A seguir, recebemos o Dínamo Moscovo e nova vitória fácil, novamente 3x0. No último jogo da fase de grupos nova vitória 3-0 diante do PAOK. Muito fácil nesta fase de grupos, passámos em primeiro com 16 pontos e estávamos nos Oitavos de Final e éramos um dos grande favoritos à conquista.

[Imagem: MH5Os.png]

Para os Oitavos de Final, calhou-me em sorte os Ucranianos do Shakthar. A equipa que já não mete o medo que já meteu noutros tempos. Ao longo dos anos, foi sempre vendendo jogadores e neste momento tem muito poucos jogadores, quase todos cinzentos. Contam com um grande ponta-de-lança de nome Tété, regen de grande qualidade. O vencedor desta eliminatória irei defrontar o vencedor do encontro Vitesse x Napoli.

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - José Armando - 11-10-2012

Continua assim, pena a taça mas os azares acontecem.
Bom Save Smile

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Mingos - 11-10-2012

Dominio Prayer

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Alex99 - 12-10-2012

RE: [FM'12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set'12

Meu deus que limpeza! Prayer

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Lucasofbest - 12-10-2012

RE: [FM'12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set'12

Sigaaaaa! Prayer Foi mesmo pena a taça, de resto nada a apontar...
Aquela recta final do ano Prayer