![]() |
|
Pedidos de kits - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Gráficos (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=56) +--- Fórum: Kits (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=64) +--- Tópico: Pedidos de kits (/showthread.php?tid=93) |
Pedidos de kits - kikinhas - 12-07-2015 Equipa:Campomaiorense Estilo:FB Retro Sponsor: Delta Cafés Marca: O que vos parecer melhor Home: Parecido com o do Sporting (Antigo) Away: Dividido Fotos adicionais: Home; Away Pedidos de kits - Ruir03 - 21-07-2015 Equipa: Caldas Sport Clube Estilo: Fb 14 Sponsor: Fly Emirates Marca: Warrior Home: Mangas brancas com o resto a preto e alguns detalhes a cinzento Away: Mangas pretas com o resto a cinzento e alguns detalhes a branco Pedidos de kits - ffaria - 22-02-2017 Um desafio à malta, fazer um novo set para o meu save Equipa: Moreirense Estilo: FB Kits Sponsor: Efacec Marca: Lacatoni siga Pedidos de kits - Miki Feher - 22-02-2017 flop, post: 216490, member: 125 Escreveu:Um desafio à malta, fazer um novo set para o meu saveTu só treinas esses gajos :lool: Assim que despachar os do KC tento pegar nisto Pedidos de kits - ffaria - 22-02-2017 é os que dao luta para ganhar, jogo no FM15, ja vou em 2020 e so consegui uma taça de portugal e uma Supertaça, so saio quando ganhar tudo
Pedidos de kits - befree - 26-02-2017 flop, post: 216490, member: 125 Escreveu:Um desafio à malta, fazer um novo set para o meu save ![]() A minha tentativa. Mesmo que não uses, diz o que achas que devia melhorar. Obrigado Pedidos de kits - ffaria - 27-02-2017 vou guardar e usar, gosto de usar tudo o que aparecer. O que eu mudava, em todos dava uma cor diferente ao sponsor, no home a preto, no away a branco, e no third preto, o mesmo ao simbolo da marca, para alem da cor atualizava o simbolo, não é que goste mas para ficar mais moderno. E o simbolo do Moreira parece pequeno Pedidos de kits - befree - 27-02-2017 flop, post: 216646, member: 125 Escreveu:vou guardar e usar, gosto de usar tudo o que aparecer. O que eu mudava, em todos dava uma cor diferente ao sponsor, no home a preto, no away a branco, e no third preto, o mesmo ao simbolo da marca, para alem da cor atualizava o simbolo, não é que goste mas para ficar mais moderno. E o simbolo do Moreira parece pequenoQueres que atualiza o símbolo do Moreirense? Obrigado. Pedidos de kits - ffaria - 28-02-2017 deixa estar, ta bom
Pedidos de kits - Jacarias - 11-05-2017 Boas pessoal é possível arranjarem-me o home e away kit do Avintes FC ? Ficava muito agradecido Queria que o estilo fosse o FB Kits , mas se me arranjarem outro tipo não faz mal ![]() Home: Away:
Pedidos de kits - Decas - 18-05-2017 Equipa: FC Porto Estilo: FC'12 (mas se o criador preferir pode ser em FbKits) Sponsor: Samsung Marca: New Balance Home: Normal, branco com riscas azuis (um pouco como o deste ano, com as riscas azuis com contraste nos tons, o importante é que se note mais o branco que o azul no equipamento) Away: Laranja com tons azuis Third: Dourado com tons pretos (com este emblema e na manga esquerda fica este, se possível trabalhado com as cores do equipamento) Detalhes: Se possível trabalhar o sponsor (Samsung) com as cores dos equipamentos nos dois alternativos, no principal o mais 'normal' possível, ou seja, o azul e branco Pedidos de kits - ffaria - 06-07-2017 tava aqui com vontade fazer uns kits e fiz aqui 2 pedidos, alguns nao fiz porque nao sei o que é o estilo de kit FB Retro [USER=68]@Decas[/USER] ![]() ![]() ![]() ![]() [USER=3048]@Ruir03[/USER] ![]() ![]() ![]()
Pedidos de kits - zurrilho - 07-07-2017 Esta do Porto
Pedidos de kits - ffaria - 27-07-2017 Alguém quer fazer um set para o Moreirense com símbolo de campeão? Basta Home e Away, não é preciso ser com marcas nem sponsor caros, isto é, lacatoni é um sponsor nacional e tá feito .Vou fazer isto na mesma mas gostava de ver feito por voces Pedidos de kits - 1651997 - 15-08-2017 ffaria, post: 220588, member: 125 Escreveu:Alguém quer fazer um set para o Moreirense com símbolo de campeão? Basta Home e Away, não é preciso ser com marcas nem sponsor caros, isto é, lacatoni é um sponsor nacional e tá feitoBem, de certeza absoluta que não estão melhores que os que tu fizeste, mas fica aqui a minha (humilde) tentativa. Fiz ainda um third comemorativo pelo campeonato só porque sim ![]()
Moreirense
H | A | T |