FMPortugal
[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Football Manager 2024 (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=431)
+--- Fórum: Carreiras (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=6)
+---- Fórum: Saves Terminados (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=9)
+---- Tópico: [FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 (/showthread.php?tid=1750)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Sobrado - 02-01-2015

Excelente campanha no Mundial. Prayer A fazer lembrar os Camarões do Itália 90!!!11

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Ministro das Finanças - 02-01-2015

Sobrado, post: 185539, member: 153 Escreveu:Excelente campanha no Mundial. Prayer A fazer lembrar os Camarões do Itália 90!!!11
Obrigado mano!

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Ministro das Finanças - 02-01-2015

[Imagem: bannerprincipal_zpsc93dfdd5.png]
[Imagem: bannerconsideracoes_zps16287a5f.png]

Como não mencionei na actualização anterior, menciono agora. O Mundial de 2018 na Rússia foi ganho por Portugal. A selecção de Fernando Santos bateu a Colômbia, nossa adversária, por 2-0 na final e alcançou o maior título de selecções que se pode almejar. Após isso, o seleccionador abandonou e a FPF contratou Guardiola para o lugar.

Quanto a mim, foi ainda em solo russo que as negociações com o Benfica começaram, mas só quando cheguei a Portugal pude assinar contrato. Jorge Jesus foi campeão nacional e isso atraiu o interesse do Arsenal que levou o técnico português. Chegava a minha oportunidade de orientar um grande.

Assino por apenas 1 temporada, com um vencimento de 100.000€ mensais, mais do dobro do que recebia no Estoril. Quanto ao clube da Amoreira, acabou por contratar Domingos Paciência para o lugar.

[COLOR=rgb(255, 0, 0)]Plantel Época 2018/2019[/COLOR] [Imagem: 1487_zps32616f86.png]

Guarda-Redes: [Imagem: ar.png] 1. Agustín Marchesín | [Imagem: br.png] 46. Luan Polli | [Imagem: pt.png] 24. Samuel Nóbrega

Defesas Laterais: [Imagem: br.png] 3. Igor Julião | [Imagem: br.png] 13. José Wellison | [Imagem: br.png] 14.Pará | [Imagem: flag_switzerland.gif] 17. Loris Benito

Defesas Centrais: [Imagem: ar.png] 2. Lisandro López | [Imagem: br.png] 21. Bressan | [Imagem: br.png] 22. Marlon | [Imagem: br.png] 5. Léo Pereira

Médios: [Imagem: br.png] 4. Aírton | [Imagem: es.png] 6. Mario Suaréz | [Imagem: it.png] 20.Bryan Cristante | [Imagem: br.png] 30. Talisca | [Imagem: pt.png] 23. João Carvalho

Extremos: [Imagem: ar.png] 8. Nicolás Gaitán | [Imagem: es.png] 7. Rúben García | [Imagem: br.png] 18. Lucas Piazón | [Imagem: es.png] 19. Álvaro Vadillo | [Imagem: ar.png] 15. Guillermo Fernández

Avançados: [Imagem: ar.png] 12. Jonathan Calleri | [Imagem: mx.png] 9. Raúl Jiménez | [Imagem: pt.png] 16. Nélson Oliveira | [Imagem: py.png] 10. Angel Romero

Este é um plantel que tem uma enorme qualidade. Está cheio de jogadores internacionais pelas principais selecções mundiais. No entanto, o facto de ser um misto de brasileiros e argentinos, contando com muito pouco produto português não me agrada de forma alguma. Seja como for, este é um elenco que me dá garantias de que posso revalidar o título nacional e começar finalmente a minha cruzada por títulos que tanto quero.

[Imagem: preepoca_zpsb33fe2ee.png]

[Imagem: bannersupertaccedila_zps61642f4d.png]

[Imagem: supercopa_zps1db3a6e4.png]

O primeiro troféu da temporada disputava-se em Aveiro, frente ao Braga. Sabia que seria o Estoril a estar ali caso as coisas me tivessem corrido bem na última temporada, mas enfim. Demos um recital de futebol ao Braga e pude finalmente estrear a minha vitrine com a primeira medalha, a da Supertaça Cândido de Oliveira. É óbvio que pretendo títulos mais importantes do que este, mas já é um bom começo.

:arrow: Como disse, só assinei pelo Benfica por 1 ano. Não pretendo ficar mais do que esse tempo aqui por duas razões: a primeira é que já chega de futebol português e está na altura de dar o salto para o estrangeiro como campeão, o que pode até nem acontecer. A segunda é que, sendo portista, a coisa complica um bocadinho. Mrgreen

:arrow: Irei mudar ligeiramente a forma de apresentar enquanto estiver no Benfica. Como os jogos deixarão de ter o interesse que tinham antes, vou falar de uma forma mais geral. Espero que compreendam que não vale a pena estar a detalhar jogos que irão ser praticamente todos iguais e de sentido único.

Obrigado a Todos! Pidu

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Dani - 02-01-2015

Ou és campeão ou desces de divisão.

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - stb1120 - 02-01-2015

Finalmente vou acompanhar isto com olhos de ver (rofl)

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Mingos - 02-01-2015

Falta-te um central de gabarito, um novo Paulo Madeira. De resto, tens um plantel muito interessante, principalmente no ataque. Espero que fiques em segundo lugar, contudo.

E claro, viva Portugal pelo Campeonato Mundial!!

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Almeida - 02-01-2015

Infiltrado!

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - PeterRyder - 03-01-2015

Campeões do Mundo! Portugal
Ah, e é preciso tê-los no sitio para assumir o clube rival...

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Brito - 03-01-2015

Que fácil agora :lool:

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - João Silveira - 03-01-2015

Vamos, Volt! Quero te ouvir a cantar, SLB... SLB... SLB! Confusedlb:

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Mr. Costa - 03-01-2015

Pensei que ias para Itália... Tens um plantel com alguns jogadores bons e outros um bocado nabos. Ah, e o Nélson Oliveira tem de ser titular Colb

Essa pré-época é que enfim, nada de novo em relação a ti. Pelo menos já venceste um jogo a valer!

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - leo218 - 03-01-2015

Talisca + 10

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - mario_dinis - 03-01-2015

Tens um plantel jeitoso, só não gosto muito dos centrais, de resto 5*
Carrega Benfica! Confusedlb:

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Ministro das Finanças - 03-01-2015

Daniel Ferreira, post: 185584, member: 192 Escreveu:Ou és campeão ou desces de divisão.
Antes de bazar renovo contrato a todos com cláusulas baixas. Depois é só assistir. Lol2

stb1120, post: 185585, member: 2482 Escreveu:Finalmente vou acompanhar isto com olhos de ver (rofl)
Então aproveita porque isto vai durar pouco!!!

Mingos, post: 185586, member: 2 Escreveu:Falta-te um central de gabarito, um novo Paulo Madeira. De resto, tens um plantel muito interessante, principalmente no ataque. Espero que fiques em segundo lugar, contudo.

E claro, viva Portugal pelo Campeonato Mundial!!
Sim, sem dúvida que me falta um centralão, mas não me apeteceu estar a procurar. :lool:

Almeida, post: 185590, member: 3 Escreveu:Infiltrado!
Olha aí que eles ainda acreditam. Cool

PeterRyder, post: 185596, member: 3318 Escreveu:Campeões do Mundo! Portugal
Ah, e é preciso tê-los no sitio para assumir o clube rival...
Oh meu amigo, eu tenho-os no sítio. Cool

Lopetegui :heart:, post: 185613, member: 419 Escreveu:Que fácil agora :lool:
Lopetegui Heart

João Silveira, post: 185618, member: 44 Escreveu:Vamos, Volt! Quero te ouvir a cantar, SLB... SLB... SLB! Confusedlb:
Bora!
Tudo a roubar... SLB, SLB, SLB. Cool

Mister Costa, post: 185619, member: 107 Escreveu:Pensei que ias para Itália... Tens um plantel com alguns jogadores bons e outros um bocado nabos. Ah, e o Nélson Oliveira tem de ser titular Colb

Essa pré-época é que enfim, nada de novo em relação a ti. Pelo menos já venceste um jogo a valer!
Achei que não fazia muito sentido sair do Estoril para a Lazio. O save só seria realista com uma saída para um grande.
Agora dás o exemplo do Nuno ES e eu lol e tu pois e eu rofl

leo218, post: 185638, member: 4 Escreveu:Talisca + 10
Talisca Faísca!

mario_dinis, post: 185639, member: 3657 Escreveu:Tens um plantel jeitoso, só não gosto muito dos centrais, de resto 5*
Carrega Benfica! Confusedlb:
São o calcanhar de Aquiles da equipa.

Obrigado a todos! Compinchas

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Sobrado - 03-01-2015

Isso do meio-campo para a frente, ui. Prayer Mas convém reforçares a defesa. xz