![]() |
[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Football Manager 2024 (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=431) +--- Fórum: Carreiras (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=6) +---- Fórum: Saves Terminados (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=9) +---- Tópico: [FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 (/showthread.php?tid=1750) |
[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Sobrado - 02-01-2015 Excelente campanha no Mundial. ![]() [FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Ministro das Finanças - 02-01-2015 Sobrado, post: 185539, member: 153 Escreveu:Excelente campanha no Mundial.Obrigado mano! [FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Ministro das Finanças - 02-01-2015 ![]() ![]() Como não mencionei na actualização anterior, menciono agora. O Mundial de 2018 na Rússia foi ganho por Portugal. A selecção de Fernando Santos bateu a Colômbia, nossa adversária, por 2-0 na final e alcançou o maior título de selecções que se pode almejar. Após isso, o seleccionador abandonou e a FPF contratou Guardiola para o lugar. Quanto a mim, foi ainda em solo russo que as negociações com o Benfica começaram, mas só quando cheguei a Portugal pude assinar contrato. Jorge Jesus foi campeão nacional e isso atraiu o interesse do Arsenal que levou o técnico português. Chegava a minha oportunidade de orientar um grande. Assino por apenas 1 temporada, com um vencimento de 100.000€ mensais, mais do dobro do que recebia no Estoril. Quanto ao clube da Amoreira, acabou por contratar Domingos Paciência para o lugar. [COLOR=rgb(255, 0, 0)]Plantel Época 2018/2019[/COLOR] ![]() Guarda-Redes: ![]() ![]() ![]() Defesas Laterais: ![]() ![]() ![]() ![]() Defesas Centrais: ![]() ![]() ![]() ![]() Médios: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Extremos: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Avançados: ![]() ![]() ![]() ![]() Este é um plantel que tem uma enorme qualidade. Está cheio de jogadores internacionais pelas principais selecções mundiais. No entanto, o facto de ser um misto de brasileiros e argentinos, contando com muito pouco produto português não me agrada de forma alguma. Seja como for, este é um elenco que me dá garantias de que posso revalidar o título nacional e começar finalmente a minha cruzada por títulos que tanto quero. ![]() ![]() ![]() O primeiro troféu da temporada disputava-se em Aveiro, frente ao Braga. Sabia que seria o Estoril a estar ali caso as coisas me tivessem corrido bem na última temporada, mas enfim. Demos um recital de futebol ao Braga e pude finalmente estrear a minha vitrine com a primeira medalha, a da Supertaça Cândido de Oliveira. É óbvio que pretendo títulos mais importantes do que este, mas já é um bom começo. :arrow: Como disse, só assinei pelo Benfica por 1 ano. Não pretendo ficar mais do que esse tempo aqui por duas razões: a primeira é que já chega de futebol português e está na altura de dar o salto para o estrangeiro como campeão, o que pode até nem acontecer. A segunda é que, sendo portista, a coisa complica um bocadinho. ![]() :arrow: Irei mudar ligeiramente a forma de apresentar enquanto estiver no Benfica. Como os jogos deixarão de ter o interesse que tinham antes, vou falar de uma forma mais geral. Espero que compreendam que não vale a pena estar a detalhar jogos que irão ser praticamente todos iguais e de sentido único. Obrigado a Todos!
![]() [FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Dani - 02-01-2015 Ou és campeão ou desces de divisão. [FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - stb1120 - 02-01-2015 Finalmente vou acompanhar isto com olhos de ver (rofl) [FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Mingos - 02-01-2015 Falta-te um central de gabarito, um novo Paulo Madeira. De resto, tens um plantel muito interessante, principalmente no ataque. Espero que fiques em segundo lugar, contudo. E claro, viva Portugal pelo Campeonato Mundial!! [FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Almeida - 02-01-2015 Infiltrado! [FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - PeterRyder - 03-01-2015 Campeões do Mundo! ![]() Ah, e é preciso tê-los no sitio para assumir o clube rival... [FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Brito - 03-01-2015 Que fácil agora :lool: [FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - João Silveira - 03-01-2015 Vamos, Volt! Quero te ouvir a cantar, SLB... SLB... SLB! ![]() [FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Mr. Costa - 03-01-2015 Pensei que ias para Itália... Tens um plantel com alguns jogadores bons e outros um bocado nabos. Ah, e o Nélson Oliveira tem de ser titular ![]() Essa pré-época é que enfim, nada de novo em relação a ti. Pelo menos já venceste um jogo a valer! [FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - leo218 - 03-01-2015 Talisca + 10 [FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - mario_dinis - 03-01-2015 Tens um plantel jeitoso, só não gosto muito dos centrais, de resto 5* Carrega Benfica! ![]() [FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Ministro das Finanças - 03-01-2015 Daniel Ferreira, post: 185584, member: 192 Escreveu:Ou és campeão ou desces de divisão.Antes de bazar renovo contrato a todos com cláusulas baixas. Depois é só assistir. ![]() stb1120, post: 185585, member: 2482 Escreveu:Finalmente vou acompanhar isto com olhos de ver (rofl)Então aproveita porque isto vai durar pouco!!! Mingos, post: 185586, member: 2 Escreveu:Falta-te um central de gabarito, um novo Paulo Madeira. De resto, tens um plantel muito interessante, principalmente no ataque. Espero que fiques em segundo lugar, contudo.Sim, sem dúvida que me falta um centralão, mas não me apeteceu estar a procurar. :lool: Almeida, post: 185590, member: 3 Escreveu:Infiltrado!Olha aí que eles ainda acreditam. ![]() PeterRyder, post: 185596, member: 3318 Escreveu:Campeões do Mundo!Oh meu amigo, eu tenho-os no sítio. ![]() Lopetegui :heart:, post: 185613, member: 419 Escreveu:Que fácil agora :lool:Lopetegui ![]() João Silveira, post: 185618, member: 44 Escreveu:Vamos, Volt! Quero te ouvir a cantar, SLB... SLB... SLB!Bora! Tudo a roubar... SLB, SLB, SLB. ![]() Mister Costa, post: 185619, member: 107 Escreveu:Pensei que ias para Itália... Tens um plantel com alguns jogadores bons e outros um bocado nabos. Ah, e o Nélson Oliveira tem de ser titularAchei que não fazia muito sentido sair do Estoril para a Lazio. O save só seria realista com uma saída para um grande. Agora dás o exemplo do Nuno ES e eu lol e tu pois e eu rofl leo218, post: 185638, member: 4 Escreveu:Talisca + 10Talisca Faísca! mario_dinis, post: 185639, member: 3657 Escreveu:Tens um plantel jeitoso, só não gosto muito dos centrais, de resto 5*São o calcanhar de Aquiles da equipa. Obrigado a todos! ![]() [FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Sobrado - 03-01-2015 Isso do meio-campo para a frente, ui. ![]() |