FMPortugal
[FM13] O despertar de um campeão - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Football Manager 2024 (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=431)
+--- Fórum: Carreiras (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=6)
+---- Fórum: Carreiras Memoráveis (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=7)
+---- Tópico: [FM13] O despertar de um campeão (/showthread.php?tid=887)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21

[FM13] O despertar de um campeão - stb1120 - 23-10-2013

lindo Bow

[FM13] O despertar de um campeão - DangerZone - 24-10-2013

Muito bom mesmo estás de Parabéns PrayerPrayerPrayerPrayer

[FM13] O despertar de um campeão - João Pimenta - 24-10-2013

José Armando, post: 124293, member: 50 Escreveu:Quase tudo ganho Big Grin
A nível de competições foi tudo :lool:
stb1120, post: 124367, member: 2482 Escreveu:lindo Bow
Obrigado Cheers
DangerZone, post: 124502, member: 1661 Escreveu:Muito bom mesmo estás de Parabéns PrayerPrayerPrayerPrayer
Obrigado Compinchas

[Imagem: wSTdCWO.png]

Começava uma nova época e tínhamos como objectivo ganhar, para além dos troféus que tínhamos ganho na época passada e que agora éramos obrigados a ganhá-los outra vez, a Supertaça Europeia e o Campeonato do Mundo de clubes. Fomos ao mercado à procura de novos jogadores para substituírem alguns que já estavam velhos e que já não tinham lugar no plantel. As transferências foram estas. Este ano já não gastamos tanto dinheiro.

Plantel:
Guarda-redes:

Marc-André ter Stegen
Antonio Urretxo

Defesas:

Miguel Angel González
Davide Santon
Dani Carvajal
Iñigo Martínez
Raphaël Varane
Paul Diallo
Matija Baglama
Marcelo

Médios:

Oriol Romeu
Nuri Sahin
Ignacio Camacho
Leon Goretzka
Isco
Marek Hamsik

Extremos:

Oscar
Mario Götze
Rodolfo Choque
Cristiano Ronaldo

Avançados:

Gonzalo Higuaín
Stevan Jovetic
Harold Hülsenbeck

Com este jogo iniciamos assim a pré-época que foi bastante fácil.

[Imagem: MzXF82D.png]

Começava então a liga. Recebíamos o Ponferradina, e apesar de ser uma equipa que gosto muito, tinha que ganhar. Foi um jogo bastante fácil, dominamos por completo.

[Imagem: RSh4vpJ.png]

Chegava a 1^mão da Supertaça Espanhola e era contra o At. Madrid. Uma equipa forte e que nos ia causar problemas. Entramos mal e não conseguimos marcar num jogo que foi equilibrado.

[Imagem: lgUdrHJ.png]

Recebíamos o Atlético na 2ª mão e tínhamos que ganhar, visto que tínhamos perdido o 1º jogo. Entramos claramente mais forte e mostramos que em casa mandamos nós e ganhamos assim 2-0. Vitória essa que nos deu a Supertaça. 1º troféu conquistado e com mérito.

[Imagem: Nwq0u8B.png]

Chegava a tão desejada Supertaça Europeia, estava à espera de uma equipa mais forte, mas tinha pela frente o Club Brugge. Foi um jogo extremamente fácil e ganhamos a Supertaça Europeia, finalmente, um troféu que me faltava!

[Imagem: 6zEe4rV.png]

Por fim tínhamos o Valência. Um jogo bastante complicado, e quem não podia deixar de mostrar o que vale, Ronaldo no fim marcou 2 golos, quando já todos contavam com a derrota, que deu a reviravolta ao resultado. Ganhamos assim 2-1 num jogo muito difícil.

[Imagem: aQ61I7x.png]

Não estamos em 1º, mas também temos 1 jogo a menos ainda, por isso nada está perdido.

[Imagem: DOhAkJ2.png´]

Peço desculpa desde já pela imagem da 4ª equipa, mas deve haver qualquer problema com o logo e para a próxima actualização trato disso. Um grupo complicado com Parma e PSG a causarem problemas. Quanto à 4ª equipa, é o Shamrock Rovers, e não nos irá causar problemas, espero.

[Imagem: eqt4qdO.png]

[Imagem: i0JP2JI.png]

Recebíamos a Colômbia. Foi um jogo mais fácil do que eu previa, ganhamos 3-1 e fomos superiores.

[Imagem: XsqoUxH.png]

Aqui fica o grupo de classificação para o Mundial. Grupo fácil no qual espero passar em 1º.

[FM13] O despertar de um campeão - Luis Costa - 24-10-2013

Esse meio campo Bow

[FM13] O despertar de um campeão - Dani - 24-10-2013

Não consigo ver nenhuma imagem...

Luis Costa, post: 124592, member: 2568 Escreveu:Esse meio campo Bow
O Modric estava velho já, mas o Isco acho que o consegue substituir muito bem Prayer
Daniel Ferreira, post: 124594, member: 192 Escreveu:Não consigo ver nenhuma imagem...
Ao bocado também não me aparecia, mas agora já me aparece, vê se consegues ver...

[FM13] O despertar de um campeão - Dani - 24-10-2013

Yup. Bons resultados.

[FM13] O despertar de um campeão - Sobrado - 24-10-2013

Bom plantel e bons resultados! Cheers

[FM13] O despertar de um campeão - José Armando - 25-10-2013

VAMOS !

[FM13] O despertar de um campeão - João Pimenta - 29-10-2013

Bem pessoal, tive que trocar de disco do pc e acabei por perder a save neste pc, acho que a tenho no portátil, mas a motivação acabou por ir embora, depois de tanto tempo sem jogar e sem actualizar, acabei por perder a motivação. Obrigado a todos os que acompanharam e aos que viram, mas não comentaram, obrigado por me terem elegido para save do mês, é sem dúvida uma save ao qual me orgulho muito. Com o FM 14 a sair (versão final), irei começar uma save e talvez postarei aqui a primeira que fizer, ou então não, talvez espere para ver potenciais craques para comprar numa save a sério, mas irei postar uma aqui sem dúvida. Assim vos deixo, continuem as vossas grandes saves e FORÇA PONFERRADINA!!!

[FM13] O despertar de um campeão - José Armando - 29-10-2013

CM a meu ver Big Grin

[FM13] O despertar de um campeão - stb1120 - 30-10-2013

acho que nem há discussão

[FM13] O despertar de um campeão - Luis Costa - 30-10-2013

LOLOL alta desculpa do disco :lool:

No gozo. Bom save, CM já.

[FM13] O despertar de um campeão - damascheta - 30-10-2013

Quando terminar a votação relativa ao save do mês o destino do save será decidido