FMPortugal
[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Football Manager 2024 (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=431)
+--- Fórum: Carreiras (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=6)
+---- Fórum: Saves Terminados (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=9)
+---- Tópico: [FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 (/showthread.php?tid=1750)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Ministro das Finanças - 26-01-2015

Mister Costa, post: 187230, member: 107 Escreveu:Passeio a nível interno. Na champz passaste à rasca e vem já um tubarão. Por causa disso vais levar um cesto para aprenderes a deixar passar o maior de Portugal.
Como se diz na gíria, eu quero que o maior de Portugal se... Cool Saí em litígio com a direcção e reforcei a maldição do Guttman :lool:
A Juventus, curiosamente, não foi o adversário mais complicado como deves calcular. Melhor mesmo, só o Galatasaray.

Almeida, post: 187231, member: 3 Escreveu:Foste assobiado na Luz!!!!
Sim. Na flash interview disse que são coisas normais do futebol :lool:

PeterRyder, post: 187234, member: 3318 Escreveu:Mais valia apresentares só as competições europeias :assobio:
Por isso é que já mudei a maneira como posto o campeonato. Mrgreen Analisar individualmente aqueles jogos levava-me à loucura por ter de dizer sempre a mesma coisa. :lool:

stb1120, post: 187236, member: 2482 Escreveu:que mijão na champs :lool:
Mijão por ter empatado um jogo com o Bayern que merecia ter dado 2 ou 3? Ou mijão por perder na Luz quando tive um jogo equilibradíssimo, que era no mínimo um empate? Hmm

Daniel Ferreira, post: 187238, member: 192 Escreveu:QUe facilidade. :lool:
Resolver cedo isto para concentrar na Champions.

neves, post: 187336, member: 8 Escreveu:e um pouco de champions
Defrontaremos a Juventus amigo. Mas o objectivo é ganha-la!

leo218, post: 187337, member: 4 Escreveu:Rolo compressor!
Contra novos Ryan Gualds é fácil.

Zeus, post: 187359, member: 139 Escreveu:fds, muito fácil a nível nacional Bow
Não agoires :lool:

Mingos, post: 187368, member: 2 Escreveu:Avança lá com isso que isto assim já nem dá piiiiiiiica. 9-0 ao Aberdeen é apenas ridículo Loel
Aquilo não parava de piscar. Até meto só os lances chave para não perder muito tempo. Mrgreen

stb1120, post: 187369, member: 2482 Escreveu:Aposto que o árbitro ajudou :lawl:
Estás a sugerir eventualmente que o Celtic é o Benfica da Escócia? Hmm

Flávio Moreira, post: 187373, member: 3652 Escreveu:Demasiado facil:lawl:
Permite-nos concentrar na Champions, o que é bom. Smile

Obrigado a Todos! Cheers

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Ministro das Finanças - 26-01-2015

[Imagem: banner_zps5d84a0d8.png]

[Imagem: scottishpremiership_zps847fcb71.png]

[Imagem: fase%20final_zpsdhyyqwpy.png]
:arrow: [url="http://i.gyazo.com/b0d0822641c1bb369368342b4bdc951c.png"]Calendário completo com os marcadores[/url]

Com a facilidade com que me deparei durante esta temporada, a motivação para continuar a liderar o Celtic na Liga Escocesa era quase nula. Os adversários não apresentavam grandes argumentos para nos contrariar e, assim sendo, decidi que seria o adjunto a controlar a equipa nos jogos que faltavam para a competição.

[Imagem: class_zpse0lrlihy.png]
:arrow: [url="http://i.gyazo.com/1ea353eff9c54c71a4d1ed0002eb1f17.png"]Classificação Completa[/url]

Não se pode dizer que tenha comprometido, mas também não deslumbrou. A verdade é que o treinador adjunto acumulou alguns resultados menos positivos, mas a vantagem já era enorme e perdê-la seria mesmo digno de registo. Seja como for, celebramos o título e voltamos a colocar o Celtic novamente no topo escocês.

[Imagem: scottishleaguecup_zps15d57844.png]

[Imagem: ligacopa_zps4lip6i3l.png]

Olha que a coisa ia correndo mal. Com o desenferrujamento, vacilei um bocadinho neste jogo frente ao St. Mirren e a coisa ia-se dando mal. Tivemos de sofrer muito para conseguir o título da Taça da Liga e só resolvemos a nossa situação na lotaria das grandes penalidades. Foi interessante ver uma decisão a ser tomada até ao último segundo, algo que ainda não tinha vivenciado na Escócia.

[Imagem: scottishcup_zps03851ec2.png]

[Imagem: taccedila_zps7c7tyq8h.png]

Ao contrário do que se passou na Taça da Liga, a Taça da Escócia foi muito mais simples. O Hearts, segundo classificado desta época, não foi capaz de causar nenhuma surpresa e não apresentou um futebol muito bonito de se ver. Por outro lado, nós estivemos com o pé quente e das 10 finalizações que conseguimos fazer ao golo do Heart of Midlothian, 6 acabaram na gaveta. Foi uma final de sonho para os adeptos do Celtic.

:arrow: [url="http://i.gyazo.com/1529ab3c94174f7818169c5200cc13f8.png"]Percurso e marcadores[/url]

[Imagem: champions_zps304f4c8b.png]

Liga dos Campeões - Oitavos-de-Final

[Imagem: 1569_zps575cc960.png] Celtic 1-1 Juventus [Imagem: 1139_zpsxgv6p2po.png] | [Imagem: 1139_zpsxgv6p2po.png] Juventus 3-0 Celtic [Imagem: 1569_zps575cc960.png]

Tinha alguma esperança de que poderia ultrapassar a Juventus, mas o jogo em casa deixou-me de pé atrás relativamente às nossas possibilidades em Turim. A verdade é que o jogo de Turim até foi equilibrado, mas os nossos jogadores, surpreendentemente, deixaram de saber finalizar as jogadas. Foram pelo menos 3 em que tivemos atletas em situação privilegiada para fazer golo e atiraram ao lado. Enfim, um insucesso.

Como devem calcular, abandonei o Celtic. Não faz sentido ficar só por causa da Champions e isso iria fazer com que me aborrecesse com facilidade como aconteceu esta temporada. Não sei o que aí virá, mas logo se vê.

Obrigado a Todos! Pidu

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Dani - 26-01-2015

Que fregueses nessa liga escocesa. xz

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Mr. Costa - 26-01-2015

Ganhaste tudo o que tinhas que ganhar. Na champions foste logo eliminado mas também já não se esperava muito. Vamos lá ver onde vais parar.

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Almeida - 26-01-2015

Fácil a nível nacional!

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - José Armando - 26-01-2015

Muito simples internamente Big Grin

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Oliver Sykes - 27-01-2015

Podias ter perdidos com todos, menos com a juventus, detesto esse clube
Parabéns quanto ao resto

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Flávio Moreira - 27-01-2015

A nivel interno muito facilFunnymas a liga escocesa nunca foi muito competitiva. Na Liga dos Campeoes esse resultado ja era de esperar. Continua com o bom trabalho, estou ansioso por saber qual sera o novo clube.

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Mingos - 27-01-2015

Internamente tudo como se esperava. Na Europa não dava para fazer mais. Espero um novo clube e, desta vez, um clube GRANDE NA EUROPA.

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - stb1120 - 27-01-2015

siga para lolpool xz

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Sobrado - 27-01-2015

Vais para Espanha. Cool

Não tenho nada a acrescentar: tudo muito fácil internamente, e a nível Europeu seria pouco provável passares muito disso. Boa sorte no novo clube!

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Ministro das Finanças - 28-01-2015

Daniel Ferreira, post: 187420, member: 192 Escreveu:Que fregueses nessa liga escocesa. :lool:
São bué podres fdx!

Mister Costa, post: 187421, member: 107 Escreveu:Ganhaste tudo o que tinhas que ganhar. Na champions foste logo eliminado mas também já não se esperava muito. Vamos lá ver onde vais parar.
Fiquei aziado. Podia ter tido um resultado melhor em Itália, mas o que eu falhava fácil, eles não. Enfim, fm :lool:

Almeida, post: 187422, member: 3 Escreveu:Fácil a nível nacional!
Sai daí Xico Galego

José Armando, post: 187425, member: 50 Escreveu:Muito simples internamente Big Grin
De facto, não foi complicado, não. Smile

Oliver Sykes, post: 187484, member: 3177 Escreveu:Podias ter perdidos com todos, menos com a juventus, detesto esse clube
Parabéns quanto ao resto
Acontece, são mais fortes que o Celtic e deu a lógica. Não pude fazer muito mais.

Flávio Moreira, post: 187516, member: 3652 Escreveu:A nivel interno muito facilFunnymas a liga escocesa nunca foi muito competitiva. Na Liga dos Campeoes esse resultado ja era de esperar. Continua com o bom trabalho, estou ansioso por saber qual sera o novo clube.
Nunca foi muito competitiva, mas sempre tinha umas deslocações difíceis e tinha o Rangers a disputar a liga. Agora nem sei Confused

Mingos, post: 187549, member: 2 Escreveu:Internamente tudo como se esperava. Na Europa não dava para fazer mais. Espero um novo clube e, desta vez, um clube GRANDE NA EUROPA.
Vamos ver o que se arranja. Grande ou pequeno, acho que agora, para bem do save, precisava de um projecto de alguns anos.

stb1120, post: 187550, member: 2482 Escreveu:siga para lolpool :lool:
Looserpool Cool

Sobrado, post: 187551, member: 153 Escreveu:Vais para Espanha. Cool

Não tenho nada a acrescentar: tudo muito fácil internamente, e a nível Europeu seria pouco provável passares muito disso. Boa sorte no novo clube!
Porque haveria? Colb

Obrigado a Todos! Cheers

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Ministro das Finanças - 28-01-2015

[Imagem: banner%20mais%20recente%20completa%20fas...2w2zar.png]

Como vem sendo hábito sempre que me encontro sem clube, o assédio de clubes não pára. Muitos são já repetentes a propor entrevistas, casos de Bayern de Munique, Manchester City ou Ajax. Porém, há algo nesses clubes que me faz rejeitá-los sempre.

Entretanto, disputou-se o Europeu de 2020. Pela primeira vez, o sistema de vários países foi testado e a coisa parece ter corrido bem. Portugal entrava em cena como Campeão do Mundo em título, como tive oportunidade de vos informar em tempo oportuno. O [url="http://i.gyazo.com/b9e6e2da767461487cf2715d8a1d9389.png"]título conquistado[/url] não teve continuidade com um Europeu. Pep Guardiola passou o grupo composto por Escócia, País de Gales e Áustria. Porém, seria eliminado logo na fase seguinte, na lotaria dos penaltis, pela Turquia.

Chegava então a minha oportunidade. Dei ordens ao meu agente para que fizesse os possíveis junto da Federação para que eu fosse o próximo seleccionador. O processo foi longo e demoroso e deu tempo para Bélgica e Itália me tentarem desviar, embora sem sucesso. A decisão demorou tanto a ser tomada, que a selecção foi para o primeiro jogo da Liga das Nações Europeias sem técnico, [url="http://i.gyazo.com/af328d9aac6dc01b4d1423325e8e6e9f.png"]tendo perdido em Wembley, por 2-0[/url].

Parece que a derrota em Inglaterra soou o alerta na FPF e o contacto chegou. Torno-me assim o treinador da selecção nacional, um cargo muito ambicionado e espero representar Portugal da melhor maneira possível. Para os mais curiosos, [url="http://i.gyazo.com/4d8cac070f50efa753134186c31fbbfc.png"]Cristiano Ronaldo[/url], agora com 36 anos, já renunciou à selecção e não tem intenções de voltar.

Nations League Division A - Grupo 3
Estádio Nacional, em Lisboa

[Imagem: por_zpsyt9nqrau.png] Portugal 2-1 França [Imagem: fra_zps2tmh4ugs.png] | [url="http://i.gyazo.com/af4a4c7bccec9f19b8e9110584ce97f8.png"]Estatísticas[/url]

A minha estreia ao leme da selecção seria na recepção à forte equipa francesa, um velho carrasco nosso. Com a derrota na primeira jornada, tornava-se imperial vencer esta partida para continuarmos na luta pela passagem à próxima fase. Rúben Neves abriu o activo aos 18', mas a França chegou ao empate com um penalti convertido por Martial, após falta de Cédric. No entanto, bastaram dois minutos para o castigo máximo mudar de área. Mamadou Sakho foi imprudente, fez penalti e Rúben Neves aproveitou para bisar. O resto do jogo seguiu uma toada muito equilibrada, mas conseguimos aguentar a vantagem mínima e relançamos-nos na luta.

Estádio Nacional, em Lisboa

[Imagem: por_zpsyt9nqrau.png] Portugal 1-1 Inglaterra [Imagem: eng_zpsque3bw7d.png] | [url="http://i.gyazo.com/d33b459210e56fed443449856eff6c07.png"]Estatísticas[/url]

Tínhamos a oportunidade de passar para a frente do grupo caso vencêssemos a Inglaterra nesta partida, mas isso não foi possível. Orientados pelo holandês Philip Cocu, os ingleses não têm propriamente uma constelação de estrelas, mas têm uma equipa com qualidade, solidária e muito forte colectivamente. Até estivemos na frente com um golo de Toni Silva, mas Oxlade Chamberlain empatou a contenda já na segunda metade. Fica o registo de um bom jogo que podia cair para qualquer lado.

Stade de France, em Saint-Denis

[Imagem: fra_zps2tmh4ugs.png] França 0-1 Portugal [Imagem: por_zpsyt9nqrau.png]

[Imagem: vs%20FRA_zpshjja6epi.png]

O jogo decisivo estava marcado para o Stade de France. Enquanto nós vencemos a Costa Rica (2-0) num amigável, Inglaterra e França jogavam entre si em Wembley. Os franceses venceram por 1-0 com um golo de Kourt Zouma e tudo ficava adiado para o último jogo. Em caso de empate, a Inglaterra seguia em frente e a França descia de divisão. Em caso de derrota nossa, desceríamos à divisão B e a França seguia em frente e, em caso de vitória nossa, nós seguiríamos em frente a França iria disputar a divisão B. Foi isso que aconteceu. Com um golo de Toni Silva, extremo do Monchengladbach, conseguimos bater a França e assegurar a passagem à próxima fase.

[Imagem: class_zpsgxldcbqs.png]

Foi um grupo muito bem disputado, em que felizmente saimos por cima e alcançamos as meias finais da competição. Nós e a Inglaterra mantemos o nível na divisão A, enquanto que a França desceu e terá de disputar a divisão B, onde estão, de resto, selecções como a Itália.

[Imagem: meia%20final_zpszdtgosct.png]

Na meia-final, teremos um embate frente à Croácia. Liderados pelo ex-jogador, Niko Kovac, que chegou a jogar no Bayern e no Hertha de Berlim, as esperanças da selecção croata residem em [url="http://i.gyazo.com/854b7b6deff797f432443e83d648b3b9.png"]Mateo Kovacic[/url] e [url="http://i.gyazo.com/a1d15ac7e08f1fb3428c05a8ef2326d7.png"]Alen Halilovic[/url], os dois jogadores mais perigosos deste país do leste europeu. O jogo será disputado no Maksimir, na Croácia, portanto vêm muitas dificuldades para alcançar a tão desejada final.

Na outra meia-final, a Holanda defronta a Rússia. Quem pensa que o jogo será um passeio para os holandeses, desengane-se. Os russos sagraram-se campeões da Europa no último campeonato, batendo a Espanha na final que tinha conquistado os últimos 3 torneios.

:arrow: Ainda antes da Croácia, disputaremos um jogo com a Moldávia, válido pela qualificação para o Mundial. O nosso [url="http://i.gyazo.com/5e739621e448d5b12e044446d4e4fccf.png"]grupo[/url] não é difícil, mas teremos de ser competentes e evitar facilitismos. Estou à espera de dificuldades vindas da Noruega e Polónia, mas creio que temos obrigação de garantir cedo o passaporte para o Catar.

:arrow: Por falar em Catar, 2021 será ano de Taça das Confederações. Enquanto campeões do mundo, temos uma palavra a dizer nesta competição e espero conseguir conquistá-la. Estamos inserido num [url="http://i.gyazo.com/da33fa18f3ed922ea4e1a7d1ed96edd0.png"]grupo[/url] não muito complicado mas não podemos vacilar. Iremos, certamente, lutar pelo 1º lugar com a Argentina.

Obrigado a Todos! Pidu

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Oliver Sykes - 28-01-2015

Boa vitoria frente a França, acredito que chegues a Final e ganhes Smile

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Dani - 28-01-2015

A nossa selecção ainda equipa de Nike? Se sim. Prayer