![]() |
[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Football Manager 2024 (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=431) +--- Fórum: Carreiras (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=6) +---- Fórum: Saves Terminados (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=9) +---- Tópico: [FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 (/showthread.php?tid=1750) |
[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - José Armando - 03-02-2015 Ruben Neves ![]() [FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Ministro das Finanças - 04-02-2015 Almeida, post: 187871, member: 3 Escreveu:Só vitórias, 3gs. Muito bom :handclap:Defesa de Betão. ![]() stb1120, post: 187872, member: 2482 Escreveu:Prayerbowfap muito bem! David Tavares Fernandes, esse craque inter fm's :lool: :lool: levaste um redes do Vitória? Nah, não posso!Não tenho qualquer guarda-redes a actuar em Guimarães, deves rever os teus critérios de Vitória. Entschuldigung. E o Monteiro Bessa :lool: Daniel Ferreira, post: 187875, member: 192 Escreveu:Maicon. :lool: Na raça! Ri com o Dellatorre. Muito bem, Portugal de novo nas bocas do Mundo!E não quis convocar o Andrés Fernandez que entretanto também já se naturalizou :lool: Mingos, post: 187881, member: 2 Escreveu:Dellatorre :lool: Mas ali um golaço de Ruben das Neves a colocar Portugal no topo da europa, perdão, do mundo! A seleçao tem um bom plantel, faltando-te talvez um GR mais novo.Há um regen com 18 anos que já está no Real. É ver se sai alguma coisa dali. PeterRyder, post: 187885, member: 3318 Escreveu:Muito bomObrigado ![]() Lopetegui :heart:, post: 187915, member: 419 Escreveu:Tens aí muitos craques, é para limpar.Já foi limpo. ![]() Conceição 10, post: 188046, member: 386 Escreveu:GolaçoAgora só para o ano. ![]() leo218, post: 188082, member: 4 Escreveu:Dellatorre e Otávio :lool:O Otávio é craque, o Dellatorre só levei porque o André Silva estava lesionado e os regens bons deixei de fora porque quis que fossem convocados para os Europeus de sub-19 e 21. José Armando, post: 188105, member: 50 Escreveu:Ruben NevesCraque! Obrigado a Todos! ![]() [FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Ministro das Finanças - 05-02-2015 ![]() O maior êxito deste Arsenal foi conseguido em 2016, sob o comando de Bielsa, quando conquistou a Liga dos Campeões Europeus, batendo o Bayern de Munique na final por 3-1. Em 2020, o clube voltou à final, mas desta feita foi derrotado pelo rival Chelsea. Os títulos europeus não ficam por aqui. Em 2018, os Gunners ergueram a Liga Europa, batendo o Marselha na final, por 4-3, após prolongamento. Quanto à Supertaça Europeia, o clube perdeu ambas que teve direito a disputar, frente a Roma e Liverpool. Como podem ver, o Arsenal tem-se safado relativamente bem, não fosse o fiasco do 3º lugar no Mundial de Clubes. Ainda assim, encontram-se na liderança do ranking financeiro e do ranking de reputação. Cheguei ao melhor do clube do mundo? [COLOR=rgb(255, 0, 0)]Arsenal - Plantel 2021/2022[/COLOR] ![]() ![]() ![]() :arrow: Qualquer print que pretendam, digam. Colocarei em resposta ao vosso comentário. :arrow: Saídas
Muito poucas alterações no plantel desde que cheguei. Estamos repletos de grandes estrelas mundiais e não vi a necessidade de reforçar muito a equipa. Apenas chegaram até nós dois atletas: Trindade de Vilhena e Sérgio Rico.O holandês já o conheço desde os tempos em que jogava no Porto. Foi sempre um quebra-cabeças para o meu Estoril. Na altura, transferiu-se para o Liverpool, clube que o dispensou esta época. Como tínhamos carência de um médio, decidi apostar nele. Carlos Vanzie vê assim o seu lugar no plantel perdido, mas continuará a trabalhar com a equipa sénior. Quanto ao espanhol, é uma aposta para o... banco. Szczesny está a atravessar o melhor tempo da sua carreira e muito dificilmente perderá o lugar. Tínhamos Jak Alnwick, mas queria um salário muito elevado para o seu estatuto no plantel. A pré-época foi muito positiva (como assim?). Estou animado e empolgado com a oportunidade de finalmente começar naquela que é, para mim, a melhor liga do mundo. Tive uma pequena amostra do que é o futebol britânico na Escócia, mas mal posso esperar por viver o ambiente do futebol inglês. ![]() Seguir-se-à uma paragem para jogos internacionais, onde iremos defrontar a Polónia com a selecção nacional. Depois, voltam os jogos ingleses com a recepção ao Chelsea de... Villas Boas, antes da deslocação a Southampton e Liverpool, para defrontar o Everton. Um início puxado, onde temos de ser fortes. Caso o consigamos, damos um grande passo rumo ao grande objectivo da temporada: o título inglês. Obrigado a Todos!
![]() [FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - stb1120 - 05-02-2015 fds, melhor clube do mundo mesmo, tás com equipazorra ![]() ![]() ![]() [FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Oliver Sykes - 05-02-2015 Boa sorte no Arsenal [FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - PeterRyder - 05-02-2015 Muito bom! Força! ![]() [FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Brito - 05-02-2015 Pelos valores é só craques! ![]() ![]() [FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Mr. Costa - 05-02-2015 É para limpar tudo! [FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Almeida - 05-02-2015 só no fm é que eles têm uma equipa assim ![]() bs em Londres :lool: [FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - leo218 - 06-02-2015 Time de FMRTE :v Boa sorte ! [FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Ministro das Finanças - 09-02-2015 stb1120, post: 188340, member: 2482 Escreveu:fds, melhor clube do mundo mesmo, tás com equipazorraÉ possível fazer pior? ![]() ![]() Oliver Sykes, post: 188341, member: 3177 Escreveu:Boa sorte no ArsenalObrigado. PeterRyder, post: 188343, member: 3318 Escreveu:Muito bom! Força!Obrigado. Lopetegui :heart:, post: 188357, member: 419 Escreveu:Pelos valores é só craques!Tenho equipa para isso, sem dúvida. Mr. Costa, post: 188358, member: 107 Escreveu:É para limpar tudo!Talvez, mas com certeza que os Citys e Uniteds também têm excelentes equipas. Almeida, post: 188359, member: 3 Escreveu:só no fm é que eles têm uma equipa assimHater leo218, post: 188364, member: 4 Escreveu:Time de FMRTE :vTime :lool: Obrigado a Todos! ![]() [FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Ministro das Finanças - 12-02-2015 ![]() ![]() Premier League Emirates Stadium, em Londres ![]() ![]() Foi à segunda jornada que recebemos o sempre complicado Manchester City. Os citizens até começaram melhor a partida e tiveram as melhores oportunidades para marcar no primeiro quarto de hora, mas depois acertamos o passo e só deu Arsenal. Oxlade Chamberlain acaba por ser o herói da partida ao apontar os dois golos, um em cada parte e dava-nos a segunda vitória consecutiva na EPL. Premier League Emirates Stadium, em Londres ![]() ![]() À quarta jornada, recebíamos o campeão em título, Chelsea. Na segunda passagem pelo clube, André Villas-Boas parece finalmente mostrar-se preparado para assumir este colosso inglês e mundial. Quanto ao jogo, decorreu um pouco da mesma forma como o do City, com os Blues a serem perigosos numa etapa inicial e nós a controlar as operações a partir daí. Fierro adiantou-nos aos 48', mas Iñigo Martínez empataria aos 63' com um cabeceamento. Apenas sete minutos volvidos e Fierro bisava na partida, tendo Oxlade Chamberlain fechado o resultado aos 74'. Jogaço! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() [url="http://i.gyazo.com/b411659773917cfee435285ed13a4466.png"]Classificação Completa[/url] Com uma entrada brilhante em competição, não é de admirar que estejamos destacadíssimos na liderança. Temos de perceber, no entanto, que esta vantagem poderá reduzir-se em poucas jornadas devido à competitividade da Liga Inglesa, portanto ninguém pode desarmar. Vêm aí jogos complicados e é preciso que toda a gente esteja na máxima força para roubarmos o título ao Chelsea. ![]() Capital One Cup - 3ª Eliminatória Cardiff City Stadium, em Cardiff ![]() ![]() Que atropelo que o Cardiff levou no resultado, Nossa Senhora! Foi um jogo atípico, chegamos ao 0-3 aos 20 minutos com 3 remates à baliza, entrava tudo! Ao intervalo com 0-4 no marcador, pensei que a coisa fosse ficar por ali, mas o Cardiff teve um jogador expulso logo nos primeiros minutos da 2ª parte e foi o descalabro total. Fico feliz por Danny Welbeck, que regressou de lesão 8 meses depois e apontou um hattrick. ![]() UEFA Champions League - Grupo C Emirates Stadium, em Londres ![]() ![]() O sorteio não foi muito duro connosco. Lille, Sevilha e Feyenoord deve ser, possivelmente, um dos grupos mais acessíveis que poderíamos ter e portanto estou feliz por isso. Seja como for, não podemos desleixar-nos. Começamos muito bem a fase de grupos com uma vitória sobre o Lille, por 2-0, numa partida que dominámos completamente e só faltou marcarmos mais golos para aplicar ainda mais justiça ao resultado. Oxlade Chamberlain e Cerri fizeram os golos da partida, mas infelizmente perdemos o inglês para as próximas 3/4 semanas. Uma baixa importante de um jogador que tem sido dos melhores elementos da nossa equipa. UEFA Champions League - Grupo C Ramón Sánchez-Pizjuán, em Sevilha ![]() ![]() À segunda jornada da Champions, chegou-nos a primeira derrota da época. Cometi um erro, esquecendo-me de dar a palestra ao início e acredito que isso tivesse influencia... aos 14 minutos já perdíamos por 2-0. Lá tive de me ir desenrascando com as palestras durante o jogo até que chegasse o intervalo, que chegou já em 2-1. Na segunda parte conseguimos chegar ao empate e quando arriscava para tentar chegar à vitória, há uma bola bem colocada nas costas da defesa e Luciano Vietto aproveita para bisar e somar os 3 pontos para o Sevilha. ![]() Com uma vitória e uma derrota, estamos em segundo lugar. Perder em Sevilla não é assim tão mau, mas acho que se não me tivesse esquecido do raio da palestra poderia ter evitado o desaire. Seja como for, segue-se a dupla jornada com o Feyenoord que ainda não somou qualquer ponto até agora e espero 6 pontos para começar a encaminhar a qualificação. Quero ficar em 1º, destacado. Obrigado a Todos!
![]() [FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Mr. Costa - 12-02-2015 Bem, começaste praticamente o campeonato contra dois grandes e conseguiste vitórias relativamente fáceis. Cheira-me a passeio ![]() [FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - stb1120 - 12-02-2015 é, dá a desculpa da palestra agora xz [FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Almeida - 12-02-2015 Só o Sevilla para estragar um inicio de época perfeito :c Tentar melhorar a defesa. No campeonato tens 1 gs por jogo... |