FMPortugal
[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Football Manager 2024 (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=431)
+--- Fórum: Carreiras (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=6)
+---- Fórum: Saves Terminados (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=9)
+---- Tópico: [FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 (/showthread.php?tid=1750)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Ministro das Finanças - 13-11-2014

Antetokounmpo, post: 181530, member: 3 Escreveu:Agora na fase final é fazer igual. Simples
Como se fosse easy. Mrgreen
Obrigado!

Daniel Ferreira, post: 181536, member: 192 Escreveu:Ui, Valongo forte.
Valongo stronk Smile
Obrigado!

Mister Costa, post: 181539, member: 107 Escreveu:Grande trabalho ao conseguires o apuramento, mas agora não vai ser nada fácil..
Pois não, já estou mentalizado para isso. Vamos ver como corre.
Obrigado!

Mingos, post: 181551, member: 2 Escreveu:Bastante cuidado com o Felgueiras, se eles engatam xau promoção direta Lol2 Das que tive, o Vilaverdense com qualidade ganhas os dois jogos Smile
À base de partir pernas acho que não os deixámos fugir. Smile
Obrigado!

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Ministro das Finanças - 13-11-2014

[Imagem: BANNERSAVE_zpsd455789c.png]

Com o final da Fase Regular do Campeonato Nacional de Seniores, chegava também o mês de Janeiro e a abertura do mercado de transferências. Apesar de ter prometido a venda a alguns jogadores insatisfeitos com a pouca utilização, não fui capaz de encontrar quem os quisesse nos seus plantéis. Em sentido inverso, também não veio ninguém, portanto não houve qualquer tipo de mexidas neste defeso de inverno.

[Imagem: cns_zps57e338e9.png]

Campeonato Nacional de Seniores - Fase de Promoção - Grp. A
Estádio Municipal de Bragança, em Bragança

[Imagem: 725010_zpsa33c4888.png] Bragança 1-0 Valonguense [Imagem: 2458_zps482e86b2.png] | [url="http://i393.photobucket.com/albums/pp16/Voltrex2008/Save%20UDV/braganccedilastats_zps92a0d3a2.png"]Estatísticas[/url]

Longa viagem até Bragança para ir buscar... melões. O jogo foi de sentido único, apesar da divisão na posse de bola. Dispusemos das melhores oportunidades, mas simplesmente a bola não queria entrar.

Como se isto já não bastasse, ao minuto 90 os meus centrais têm um paragem cerebral conjunta. Um deles deixa uma bola bombeada passar por cima, o outro dobrou bem o lance, mas entrega a bola a Horácio que não teve problemas em dar os três pontos à equipa da casa. Incrível a forma como perdemos aqui.

Estádio Municipal de Valongo, em Valongo

[Imagem: 2458_zps482e86b2.png] Valonguense 3-0 S. João de Ver [Imagem: 109037_zps2127c381.png] | [url="http://i393.photobucket.com/albums/pp16/Voltrex2008/Save%20UDV/verstats_zps65128a68.png"]Estatísticas[/url]

Desta vez, não demos aso ao azar. O jogo foi-se desenrolando na mesma toada daquele que aconteceu em Bragança uma semana antes, mas desta vez conseguimos concretizar as nossas oportunidades. Os golos só apareceram na segunda parte, mas vieram dar justiça à única equipa que procurou a vitória dentro do campo.

[Imagem: 55071318_zpsf35cdd9a.png] Sobrado 1-4 Valonguense [Imagem: 2458_zps482e86b2.png] | [url="http://i393.photobucket.com/albums/pp16/Voltrex2008/Save%20UDV/sobradostats_zps44c924e0.png"]Estatísticas[/url]

Olé! Mais um derby, o terceiro da temporada, e já vão duas vitórias para a nossa equipa. Na última vez que tínhamos defrontado o Sobrado enquanto visitante a coisa tinha acabado em empate e com uma exibição muito fraca. Desta vez, tudo foi diferente. Entrámos muito bem na partida, conseguimos gerir todas as fases do jogo como queríamos e conseguimos aqui um belíssimo resultado para os nossos adeptos festejarem.

[Imagem: 2458_zps482e86b2.png] Valonguense 3-0 FC Felgueiras [Imagem: 2384_zps49ca20fb.png]

[Imagem: felgueiras_zps4c14fafb.png]

Este era o jogo que esperava com mais ansiedade. Reconhecia muita qualidade ao Felgueiras, fruto de três empréstimos, todos de jogadores que actuem em equipas da Primeira Liga e que elevam muito o nível da equipa. Aliás, a presença de José Coelho também foi notada. O extremo representava o Penafiel na temporada.

A verdade é que as individualidades do Felgueiras nem tiveram oportunidade de aparecer. Dominámos a partida, dispusemos de óptimas oportunidades para marcar, marcamos e só não balançamos mais vezes a baliza porque o guarda-redes Thadeu, emprestado pelo Gil Vicente, estava em dia sim. Uma excelente vitória para elevar a moral.

[Imagem: 2458_zps482e86b2.png] Valonguense 1-2 GD Gafanha [Imagem: 734127_zps161a6c85.png] | [url="http://i393.photobucket.com/albums/pp16/Voltrex2008/Save%20UDV/gafanhastats_zpsf9ac1740.png"]Estatísticas[/url]

Outra vez o Gafanha? Inacreditável! Olhem para as estatísticas do jogo. Os gajos nem sequer tocavam na bola, acompanhavam-na com os olhos e só precisam de fazer 1 remate para... marcar 2 golos. Incrível. Iguais a si mesmo, os homens do Gafanha entraram logo a repetir o que fizeram na Taça... Mokas para o estaleiro umas semanas só para ver como elas mordem.

Já me começo a fartar destes...

Parque Desportivo da Cruz do Reguengo, em Vila Verde

[Imagem: 734115_zps0cf00356.png] Vilaverdense 1-3 Valonguense [Imagem: 2458_zps482e86b2.png] | [url="http://i393.photobucket.com/albums/pp16/Voltrex2008/Save%20UDV/vilaverdensestats_zpsfa02ef87.png"]Estatísticas[/url]

O lanterna vermelha desta fase de promoção não nos poderia causar muitas dificuldades no caminho. A verdade é que, apesar da nossa superioridade no campo, chegávamos ao intervalo com o nulo no marcador. Os golos apareceram tipo "ketchup" na segunda metade e em 20 minutos fizemos três golos que encostaram o Vilaverdense de vez. A equipa da AF Braga ainda respondeu, já para lá dos 90', mas não mais que um golo de consolação.

[Imagem: 2458_zps482e86b2.png] Valonguense 2-3 Famalicão [Imagem: 2397_zps478247c5.png] | [url="http://i393.photobucket.com/albums/pp16/Voltrex2008/Save%20UDV/famalicaostats_zpsd38b115a.png"]Estatísticas[/url]

"Fiquem a saber que vão passar a semana inteira a correr à volta do campo. Aquilo que vocês fizeram depois de sair deste balneário foi do pior que já vi na minha carreira. Horrível! Não foram dignos de vestir essa camisola!"

Foram estas as minhas palavras no fim do jogo. O que haveria eu de dizer quando estava a ganhar 2-0 ao intervalo e acabo por perder 2-3? Uma falta de atitude incrível de uma equipa que deu o jogo por garantido no descanso. Assim se perde a liderança...

[Imagem: classificaccedilatildeo_zps1c30888b.png]

O último jogo contra o Famalicão deu-me uma azia descomunal. Tínhamos tudo na mão para conseguir estar de cadeirão neste grupo, mas fomos deixar a vantagem escapar por entre os dedos. Não pode voltar a acontecer.

Sinto que as derrotas que temos são completamente escusadas. A única que aceitaria era esta última, mas nunca da maneira que foi. Frente ao Bragança e ao Gafanha, por uma questão de justiça, deveríamos ter ganho, mas o futebol é mesmo assim.

Acho que é possível melhorar este registo na segunda volta. Se queremos subir, temos de o melhorar. Agora vamos ter 4 jogos fora e apenas 3 em casa, o que pode ser um problema, mas eu acredito nesta equipa.

:arrow: [url="http://i393.photobucket.com/albums/pp16/Voltrex2008/Save%20UDV/classificaccedilatildeozonasul_zps76a76517.png"]Zona Sul[/url]

Obrigado a Todos! Pidu

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Dani - 13-11-2014

Poderias estar melhor mas não estás porque és uma nódoa enquanto técnico.

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - stb1120 - 13-11-2014

aquele jogo com o Gafanhol :| faz como os gajos da Covilhã e manda-os para uma semana de recruta com a GNR!

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Almeida - 13-11-2014

Citar:"Fiquem a saber que vão passar a semana inteira a correr à volta do campo."

Ao menos estarão preparados para o Nacional de Atletismo :lool:

Falta aquela pontinha de sorte.

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Brito - 13-11-2014

Tou mesmo a ver o Sobrado a subir e tu a ficares pelo CNS :lool:

Daniel Ferreira, post: 181583, member: 192 Escreveu:Poderias estar melhor mas não estás porque és uma nódoa enquanto técnico.
Perú 0-3 Canadá.
Obrigado.

stb1120, post: 181585, member: 2482 Escreveu:aquele jogo com o Gafanhol :| faz como os gajos da Covilhã e manda-os para uma semana de recruta com a GNR!
F*da-se, é que bem precisam. Que nabos, a deixarem fugir aquela vantagem. Acho que foi por causa de eu me esquecer de dar palestra. Lol2
Obrigado.

Antetokounmpo, post: 181586, member: 3 Escreveu:Ao menos estarão preparados para o Nacional de Atletismo :lool:

Falta aquela pontinha de sorte.
É para onde eles vão todos se eu subir :lool: Pois falta, mas ela vai chegar. Colb
Obrigado.

Ansumane, post: 181597, member: 419 Escreveu:Tou mesmo a ver o Sobrado a subir e tu a ficares pelo CNS :lool:
Demito-me. Colb
Obrigado.

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - redbull - 13-11-2014

O Gafanha faz de ti um boneco :lool:

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Mingos - 13-11-2014

Agora é ver se a segunda volta corre mehor para, pelo menos, garantires o playoff de promoção!

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Mr. Costa - 13-11-2014

O Famalicão é provavelmente o favorito a subir, mas visto que o Sobrado está em 2º, ainda vais conseguir o lugar da promoção.

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Ministro das Finanças - 14-11-2014

redbull, post: 181608, member: 2190 Escreveu:O Gafanha faz de ti um boneco :lool:
Já nem os posso ver à frente. Estão-me atravessados!
Obrigado!

Mingos, post: 181609, member: 2 Escreveu:Agora é ver se a segunda volta corre mehor para, pelo menos, garantires o playoff de promoção!
Acho que temos condições de lá chegar. A luta está boa, vai ser difícil, mas estamos lá no meio do barulho. O que é preciso é pernas.
Obrigado!

Mister Costa, post: 181614, member: 107 Escreveu:O Famalicão é provavelmente o favorito a subir, mas visto que o Sobrado está em 2º, ainda vais conseguir o lugar da promoção.
Ainda vai rolar muita tinta. Todos podem ganhar a todos, por isso as coisas não são assim tão lineares. Veremos o que nos reserva a próxima actualização.
Obrigado!

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Sobrado - 14-11-2014

O Gafanha é a tua besta negra, pqp. =(

Ainda lá chegas, AMIGO! Eu confio. Cool As melhoras também para o Mokas!

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Ministro das Finanças - 14-11-2014

Sobrado, post: 181629, member: 153 Escreveu:O Gafanha é a tua besta negra, pqp. =(

Ainda lá chegas, AMIGO! Eu confio. Cool As melhoras também para o Mokas!

Aconselho calma. O Mokas agradece :lool::lool::lool:
Obrigado!

[Imagem: BANNERSAVE_zpsd455789c.png]

[Imagem: cns_zps57e338e9.png]

[Imagem: 2458_zps482e86b2.png] Valonguense 1-0 Bragança [Imagem: 725010_zpsa33c4888.png] | Estatísticas

Ia tendo um dejavú. O resultado foi o mesmo que aconteceu em Bragança, mas desta vez a nosso favor. Dominámos toda a partida, conseguimos as melhores chances e acabámos por ser os justos vencedores. Horácio só não voltou a marcar porque desta vez não aproveitou a oferenda dos nossos centrais. Será que vão para o Bragança na próxima época? É que só pode...

[Imagem: 2458_zps482e86b2.png] Valonguense 4-0 Sobrado [Imagem: 55071318_zpsf35cdd9a.png] | Estatísticas

Ora dá um e a seguir dá outro, ora dá mais um que só... três é pouco! Mais um derby do concelho e mais uma vitória da nossa equipa. Entrámos sempre com grande vontade nestas partidas, o que me leva a pensar que se tivéssemos derbys durante toda a época, éramos campeões muito facilmente. O jogo foi de sentido único, sem história e terminou em mais uma goleada a nosso favor.

Estádio do SCSJV, em São João de Ver

[Imagem: 109037_zps2127c381.png] S. João de Ver 0-0 Valonguense [Imagem: 2458_zps482e86b2.png] | Estatísticas

Ao contrário daquilo que se passou em Valongo na primeira ronda, desta vez o São João de Ver mostrou mais futebol. Tivemos um jogo equilibrado, embora a melhor oportunidade do jogo tivesse pertencido aos homens da casa. Procurámos sempre o golo, mas os nossos avançados estavam desinspirados neste dia. Perdemos dois pontos num local onde não estava propriamente à espera, mas o São João de Ver justificou o nulo.

Estádio Dr. Machado de Matos, em Felgueiras

[Imagem: 2384_zps49ca20fb.png] Felgueiras 1-0 Valonguense [Imagem: 2458_zps482e86b2.png] | Estatísticas

Se na primeira volta tínhamos dado um recital ao Felgueiras, desta vez não podemos dizer o mesmo. Tal como na ronda anterior, o jogo foi equilibrado, mas os detalhes fizeram com que não conseguíssemos, uma vez mais, alcançar a vitória. O golo de Neves atirava-nos para uma posição complicada e tínhamos de vencer os três jogos restantes se ainda queríamos ter chances de subir de divisão.

[Imagem: 2458_zps482e86b2.png] Valonguense 1-0 Vilaverdense [Imagem: 734115_zps0cf00356.png] | Estatísticas

Era imperial vencer o Vilaverdense dentro de casa. Depois dos desaires nos jogos anteriores, qualquer resultado negativo frente à equipa de Vila Verde fazia com que ficassemos já arredados da luta pela subida.

Voltamos às boas exibições e o golo de Pintinho, à passagem do quarto de hora, deu-nos a vitória. Uma vantagem magra, mas suficiente para garantir os três pontos e continuar a sonhar com a subida à Segunda Liga.

:arrow: Classificação

Estádio Municipal 22 de Junho, em Vila Nova de Famalicão

[Imagem: 2397_zps478247c5.png] Famalicão 0-1 Valonguense [Imagem: 2458_zps482e86b2.png]

[Imagem: famalicao_zpsa1d3fdad.png]

Jogo mais importante da época! Estávamos em terceiro lugar, a apenas dois jogos do fim e ao mesmo número em pontos de distância do Famalicão. Queria isto dizer que, em caso de derrota nossa e vitória do Sobrado, estávamos arrumados desde logo da decisão da subida.

Muitos nervos antes de iniciar esta partida. Sabíamos que qualquer erro poderia ser fatal e poderia condicionar toda uma época. Mais, tínhamos uma época inteira reduzida a este jogo.

Não fizemos uma exibição muito vistosa, mas fomos consistentes. Foi essa consistência que nos fez chegar ao golo ao minuto 64, por Rui Neves. Depois, fechamos portas. Despachamos para longe tudo o que pudesse importunar o Vítor e rezamos a todos os santos para que o jogo acabasse rápido. Conseguimos!

:arrow: Classificação

Complexo Desportivo da Gafanha, na Gafanha da Nazaré

[Imagem: 734127_zps161a6c85.png] Gafanha 2-3 Valonguense [Imagem: 2458_zps482e86b2.png]

[Imagem: gafanha_zps0a70ffcd.png]

Ah, o Gafanha! O destino às vezes tem coisas engraçadas. O adversário que nos eliminou da Taça de Portugal, o adversário que nos venceu na primeira volta desta Fase de Promoção, era agora o adversário que, uma vez mais, se atravessava no nosso caminho e queria-nos tirar a possibilidade de subida.

Era hora da vingança! Era, mas a coisa ia correndo o mal. Iniciamos muito mal o jogo, Michael adiantou o Gafanha no marcador e eu já estava a ver a vida a andar para trás. A nossa reacção foi óptima e conseguimos virar o resultado ainda antes do intervalo. No início da segunda parte, Rui Neves fez o terceiro e toda a gente festejou imenso. Estava quase!
O mesmo Michael, que já tinha marcado o primeiro golo do Gafanha, bisou na partida à entrada para os 10 minutos finais. Foram minutos de muito sofrimento, mas estava feito!

Subimos à Segunda Liga!

[Imagem: classificaccedilatildeofinal_zpsc860fc78.png]

Foi um final de temporada absolutamente épico! Confesso que já tinha perdido um bocado a esperança quando perdemos pontos com o São João de Ver e Felgueiras, deixando tudo para o jogo do Famalicão. A probabilidade de ficar ali arrumado assustou um pouco, mas felizmente tudo correu bem.
O Sobrado acabou por morrer na praia e não teve pernas nos últimos minutos.

Quanto ao outro clube que subiu, foi o Famalicão. A equipa que muito trabalho nos deu acabou por vencer o Sintrense no playoff e junta-se a nós e ao Benfica de Castelo Branco na Segunda Liga da próxima época.

Campeonato Nacional de Seniores - Playoff Campeões
Canas de Senhorim

[Imagem: 2427_zpsc6d2f247.png] Benfica Castelo Branco 3-1 Valonguense [Imagem: 2458_zps482e86b2.png]

[Imagem: bcastelobranco_zpsd274bff2.png]

Ter de esperar quase um mês para fazer este jogo é que não dá com nada. O essencial da nossa época estava feito e restava apenas este jogo para definir quem seria o campeão do Campeonato Nacional de Seniores.

Infelizmente, não tivemos forças para aguentar o B. Castelo Branco, mas não fico desiludido. Acho que o título da divisão era secundário, sinceramente. Para mim, estes gajos já são uns campeões!

Outras informações:

Estatísticas: Parte 1 / 2
Clube com maior evolução

Obrigado a Todos! Pidu

[FM'15 | PAUSADO] Licença para ganhar v.2 | Save Mês nov-dez'14 - Almeida - 14-11-2014

:udv: :udv: :udv:

Só 3g sofridos na ultima volta Prayer