![]() |
[FM15] Um sonho - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Football Manager 2024 (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=431) +--- Fórum: Carreiras (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=6) +---- Fórum: Saves Terminados (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=9) +---- Tópico: [FM15] Um sonho (/showthread.php?tid=2030) |
[FM15] Um sonho - José Armando - 04-06-2015 Vamos lutar pela manutenção é perfeitamente normal amigo ![]() Tal como me irá acontecer a mim no novo, clube vamos época a época passo a passo ![]() [FM15] Um sonho - Gonçalo Pereirinha - 04-06-2015 Esta complicado [FM15] Um sonho - ruiferreira16 - 05-06-2015 José Armando, post: 197140, member: 50 Escreveu:Vamos lutar pela manutenção é perfeitamente normal amigolá vai ter de ser xD espero para o ano ser mais competitivo Gonçalo Pereirinha, post: 197148, member: 3938 Escreveu:Esta complicadoMesmo [FM15] Um sonho - ruiferreira16 - 05-06-2015 ![]() Campeonato: ![]() Dois meses muito melhores que os anteriores com algumas vitorias importantes que nos deram uma boa margem na luta pela manutenção e nos fizeram subir lugares na classificação. Estou muito satisfeito pelo desempenho dos meus jogadores e por eles conseguirem dar a volta por cima daqueles meses passados. [SPOILER="Classificação "] ![]() ![]() Obrigado a quem acompanha o meu save ![]() [FM15] Um sonho - José Armando - 05-06-2015 Para a próxima penso que consegues a subida ![]() [FM15] Um sonho - MrSkiller - 05-06-2015 Já estas a consolidar o teu lugar nesta liga, para o ano basta procurar uns jogadores que as equipas de topo mandam livres para tu teres uma equipa poderosa e poderes subir ! [FM15] Um sonho - ruiferreira16 - 05-06-2015 José Armando, post: 197171, member: 50 Escreveu:Para a próxima penso que consegues a subidaSe ca ficar espero que sim ![]() MrSkiller, post: 197177, member: 3834 Escreveu:Já estas a consolidar o teu lugar nesta liga, para o ano basta procurar uns jogadores que as equipas de topo mandam livres para tu teres uma equipa poderosa e poderes subir !Se cá ficar é isso que quero ![]() [FM15] Um sonho - ruiferreira16 - 05-06-2015 ![]() Campeonato: ![]() Um mês de Abril horrível sem vitorias, os jogadores desmotivados, tudo corria mal, mas os adversários, na luta pela manutenção também não estavam melhores e ajudaram-nos a conseguir a manutenção a 2 jogos do fim. Espero que para a próxima época seja muito melhor. [SPOILER="Classificação "] ![]() ![]() Obrigado a todos os que acompanham o meu save ![]() [FM15] Um sonho - MrSkiller - 05-06-2015 Foi um final de época deveras fraco, mas conseguiste o objetivo! Agora é esperar um bom orçamento! E boas dispensas ! [FM15] Um sonho - ruiferreira16 - 05-06-2015 MrSkiller, post: 197222, member: 3834 Escreveu:Foi um final de época deveras fraco, mas conseguiste o objetivo! Agora é esperar um bom orçamento! E boas dispensas !Para a próxima época vou ter um novo desafio, o clube mudou de direcção e recebi várias propostas aliciantes [FM15] Um sonho - ruiferreira16 - 05-06-2015 ![]() ![]() ![]() Aqui estão os termos do meu contrato, como podem ver não vou ter muito dinheiro até porque o clube em prejuízo de 4 Milhões. ![]() Um Clube sem muitos títulos mas vamos tentar mudar isso já esta época. ![]() Obrigado a todos os que acompanham o meu save ![]() [FM15] Um sonho - Elveis - 06-06-2015 Opa! Olha as mudanças acontecendo... Boa sorte! [FM15] Um sonho - MrSkiller - 06-06-2015 A passagem pela Inglaterra foi curta! Boa sorte no Olhanense! [FM15] Um sonho - ppalma - 06-06-2015 Bem o meu primeiro comentario aqui no teu save e tenho que dizer que não está mau de todo, uma promoção de génio na primeira época pena não te teres aguentado na segunda. Agora resta trabalhar bem em Portugal para voltar a sair para outros voos, BS. [FM15] Um sonho - ruiferreira16 - 07-06-2015 Elveis, post: 197246, member: 3141 Escreveu:Opa! Olha as mudanças acontecendo...Obrigado ![]() MrSkiller, post: 197248, member: 3834 Escreveu:A passagem pela Inglaterra foi curta! Boa sorte no Olhanense!O presidente não me queria lá ![]() ppalma, post: 197273, member: 2592 Escreveu:Bem o meu primeiro comentario aqui no teu save e tenho que dizer que não está mau de todo, uma promoção de génio na primeira época pena não te teres aguentado na segunda.Obrigado ![]() |