FMPortugal
[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Football Manager 2024 (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=431)
+--- Fórum: Carreiras (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=6)
+---- Fórum: Carreiras Memoráveis (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=7)
+---- Tópico: [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 (/showthread.php?tid=167)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Kurt Cobain - 14-09-2012

RE: [FM'12] AS Roma

Silveira sai em alta, mas para onde irá? Pensativo

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Alex99 - 14-09-2012

vais para madrid.
Real ou Atl.

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Barreira - 14-09-2012

Rolo compressor. Boa sorte no novo clube, penso que seja o Valência.

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - João Silveira - 14-09-2012

Obrigado! Big Grin

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - João Silveira - 14-09-2012

[Imagem: ka7BW.png]

[Imagem: 7uFIQ.png]
E o clube que se segue é o Valencia CF. Estive pouco tempo no desemprego, surgiu vários clubes com interesse nos meus serviços casos de Valencia, Liverpool & Ajax. Ainda não queria ir para Inglaterra e Holanda só no fim do save deverei ir para lá, por isso, só restava uma hipóteses, o Valencia. É um grande clube, que tem grandes bases e que tem tudo para dar certo. Ranieri deixou um grande trabalho realizado a época passada ( quem diria? ) com um 3º lugar no campeonato. Vai ser um desafio para mim tentar ser campeão e destronar Real Madrid & Barcelona.

De referir que a Roma contratou para o meu lugar Massimiliano Allegri, coisa que tem tudo para dar errado já que a Roma conta com grandes extremo e o treinador italiano não gosta lá muito de extremos. Para a Roma ainda garanti Stegen & Salvio, imagine-se. Não saindo ninguém ficam com um plantel do crl mesmo.

[Imagem: zGf0w.png]

Informação - Infraestruturas - Histórico - Satélites - Plantel

O clube terminou 3º lugar na época passada, que dá acesso à Liga dos Campeões, quem diria que o Ranieri iria fazer este trabalho. Se ele consegue, eu também consigo! Não muita surpresa ao ver o Barcelona ter ganho de forma clara o campeonato com larga vantagem sobre o Real Madrid que apenas teve mais um ponto que o Valencia. O objectivo para a próxima época passa por consolidar o trabalho que tem vindo a ser feito.

Não tem acontecido nada de relevante para o Valencia nos últimos tempos como podemos ver em cima. Tem feito boas épocas, é, sem dúvida nenhuma, a terceira força do campeonato, mas comigo ao comando vão subir na ambição, não digo agora, mas futuramente iremos lutar pelo título.

As finanças são um lado muito bom deste Valencia que tem sempre as contas acertadas e sempre com bastante lucro, fruto de uma grande gestão que tem sido nos últimos tempos, após algum tempo em que as coisas estiveram bastante mal com graves problemas financeiros. Irei continuar a política de maior lucro do que mais despesa.

Encontrei aqui uma equipa que é boazinha, mas não a suficiente. É um plantel desequilibrado, podemos dizer. Tem bons jogadores, mas tem, por exemplo, apenas um jogador para o lado esquerdo do ataque, como é o caso de Piatti. Há jogadores que não me agradam e o plantel vai levar uma valente revolução, nenhum jogador está a salvo de ficar no plantel. Vou examinar o plantel com maior análise e vou mandar embora aqueles que não me agradam.

Falando em objectivos para esta época. Falei com a direcção e propomos o objectivo para este ano. Na Liga, estamos em sintonia. Qualificação para a Liga dos Campeões, outra coisa não será de esperar, um 4/3 lugar é objectivo para este ano. Na Liga dos Campeões, a direcção quer que cheguemos aos Oitavos de Final, também concordo. Na Taça do Rei, o objectivo é meias finais. Concordo em tudo e que comece a época! Estou ansioso.

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Miki Feher - 14-09-2012

RE: [FM'12] Por terras espanholas!

Piatti Bow Adoro o gajo Big Grin

Boa Sorte neste novo desafio, no mínimo igualar o terceiro lugar da época passada!

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Kurt Cobain - 14-09-2012

grande silveira, vais ganhar a La Liga logo na 1ª epoca Cool

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - leo218 - 14-09-2012

Grande Silveira Prayer

Vejo um enorme futuro nas terras de nostros hermanos.

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Alex99 - 14-09-2012

Valencia grande escolha silveira!
Piatti joga tanto...

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - João Silveira - 15-09-2012

Obrigado aos quatro!

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - João Silveira - 15-09-2012

[Imagem: ka7BW.png]

[Imagem: Pz3bB.png]
As saídas do clube foram em número impressionante, entre jogadores que acabaram contrato, outros de qualidade insuficiente para fazerem parte do meu plantel, alguns jovens dos júniores e aqueles que simplesmente aproveitei para vender enquanto podiam render alguma coisa. O balanço foi de 74M de lucro em 26 saídas, sendo a venda mais cara Adil Rami por 20M. Há também pelo meio um empréstimo de Carles Gil para o Bétis, jogador que tem hipótese de ficar no plantel nos próximos tempos.

Este encaixe superior a 50 milhões com a "limpeza do balneário", juntamente com as verbas disponibilizadas pela direcção, permitiu-me ter ainda maior robustez financeira para atacar o mercado, optando por contratar em qualidade e não quantidade.

[Imagem: fDvvr.png]

Apostei em 11 caras novas em Valencia o que demonstra que este plantel estava a precisar de uma pequena revolução, mas também que a política de contratações passa por tentar investir forte em jogadores que podem facilitar a chegada aos objectivos.

Acabei por reforçar mais do meio-campo para a frente, mas também acabei por apostar em jogadores de características defensivas como Botía, Fontás que pode jogar a médio defensivo também. Canella para a esquerda e Danilo para a direita. Ait Fana, Sidney Sam & Bruma são jogadores para as alas, jogadores rápidos muito desequilibradores. Pjanic & Rafinha são jogadores criativos, serão os organizadores de jogo da equipa. Jesé & Macheda são jogadores para o ataque, suplentes de Soldado.

Faltou contratar mais um médio defensivo, Raul Garcia não me parece dar garantias e como estou tentado para o 4x3x3 precisava de um jogador mais criativo ali atrás dos dois médios, mas Fontás pode jogar ali e dá garantias de sucesso.

[Imagem: aiUga.png]
Falando agora no plantel. Na baliza temos Diego Alves & Guaita, dois guarda-redes de qualidade que dão todas as garantias até ao final da época, qualquer um dos dois têm qualidade suficiente para estarem na baliza do Valência. No centro da defesa, temos quatro centrais de grande qualidade que me dão todas as garantias. Temos Botía, Victor Ruíz, Neuton & Fontás, quatro centrais de enorme qualidade e é dos sectores em que estamos melhores servidos. Nas laterais, temos Canella & Gabriel Araújo para o lado esquerdo, dois belos laterais de qualidade e há Neuton que pode dar uma perna neste lado. Na direita, temos Danilo & Cédric Soares, dois laterais competentes que gosto muito em que o Brasileiro leva vantagem, mas estou certo que Cédric é um bom suplente.

No meio-campo, ainda estou na dúvida se opto pelo 4x1x3x2 utilizado na Roma ou pelo 4x3x3 que dá maior segurança defensiva e controlo do meio-campo. Para a posição de pivot tenho Raul Garcia e ainda tenho Fontás que pode fazer essa posição com toda a tranquilidade. Para médio centro, há Ever Banega, um grande jogador e ainda tenho Danilo que pode fazer esta posição. Para criativo, temos Pjanic & Rafinha, dois grandes jogadores. Fui resgatar Pjanic que estava perdido no Liverpool, como é possível um jogador desta qualidade andar perdido, foi jogador meu na Roma.

Para o ataque, tenho Ait Fana & Piatti para o lado esquerdo, sendo que o Argentino leva vantagem, grande jogador. Para o lado direito há Sidney Sam & Bruma, o Alemão deverá começar como titular, mas o Português tem muita qualidade. Para a frente de ataque há Soldado, Macheda, Jesé & Rudnevs. Soldado deverá o titular na frente de ataque.

[Imagem: bzT40.png]

[Imagem: Otc0c.png]
Preparei esta pré-temporada a pensar no 4x1x3x2, mas também preparei o 4x3x3 como táctica suplente e que deverá ser a táctica escolhida durante uma parte da época, quero garantir o domínio no meio-campo e quero que a equipa seja segura a defender, mas deverei começar a época com a táctica utilizada na Roma, 4x1x3x2. Preparei 6 jogos para esta pré-época.

Tivemos 4 vitórias e 2 derrotas. Os jogos mais complicados foram os jogos onde acabámos por perder, mas demos uma boa réplica e dá-me alguma expectativa. No resto, estivemos bem ao vencer o Internacional, equipa que está em competição com o campeonato do Brasil. Ainda vencemos o Blackburn 3x0. Ainda defrontámos duas equipas de fraca qualidade em que vencemos 2x1 e 6x0 respectivamente.

[Imagem: yaROh.png]

Btw, falando na Liga dos Campeões, já sabemos o sorteio da fase de grupos. Vamos ficar num grupo juntamente com Manchester City, Zenit São Petersburgo & Sparta Praga. É um grupo equilibrado, apesar do favoritismo do City, nem eles estão garantidos na próxima fase, prevê-se bons duelos.

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Alex99 - 15-09-2012

RE: [FM'12] Valência CF

Boa equipa Smile
Só não percebo porque vendeste o rami Pensativo

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - andre26 - 15-09-2012

Grande plantel Bow

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Miki Feher - 15-09-2012

Tudo para lutar pelo título Prayer

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Mingos - 15-09-2012