![]() |
[FM15] Um sonho - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Football Manager 2024 (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=431) +--- Fórum: Carreiras (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=6) +---- Fórum: Saves Terminados (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=9) +---- Tópico: [FM15] Um sonho (/showthread.php?tid=2030) |
[FM15] Um sonho - Ruiferreira - 31-07-2015 ![]() Campeonato: ![]() Mais 2 meses onde perdemos pontos por nossa culpa, expecto o jogo contra o Benfica que fomos completamente dominados durante os noventa minutos. Mas estou satisfeito com a prestação da minha equipa durante todo o campeonato, visto que subimos este ano e era um ano para lutar pela manutenção. ![]() Um 5º lugar muito bom na minha opinião pena não dar acesso as competições europeias, mas para o ano acredito que vamos lutar por um lugar nelas. ![]() obrigado a todos os que acompanham o meu save [FM15] Um sonho - José Armando - 31-07-2015 Excelente campanha ![]() [FM15] Um sonho - Decas - 31-07-2015 Muito bom, excelente campanha! ![]() [FM15] Um sonho - Ruiferreira - 02-08-2015 José Armando, post: 201414, member: 50 Escreveu:Excelente campanhaObrigado :lool: Decas, post: 201417, member: 68 Escreveu:Muito bom, excelente campanha! Obrigado :lool: [FM15] Um sonho - Ruiferreira - 02-08-2015 ![]() Transferências: 4. Dennis Banda / 2. João Cancelo / 40. Gonçalo Guedes / 14. Cláudio Winck / 11. Dentinho / 10. Rômulo
![]() Várias tranferencias com nomes conhecidos como o João Cancelo o Gonçalo Guedes e o Dentinho, eles vieram para tapar alguns buracos no nosso plantel e atacar um lugar na Europa. Tinha-mos algum dinheiro para usar por isso aproveitamos. Amigáveis: ![]() Bons jogos nos amigáveis equipas acessíveis mas mesmo assim serviu para criar rotinas de jogo e ganhar moral. Plantel: ![]() Penso que temos um bom plantel para atacar a Europa. [SPOILER="Novidade "] ![]() ![]() Obrigado a todos os que acompanham o meu save ![]() [FM15] Um sonho - Lavrador - 02-08-2015 Cancelo, Guedes e Dentinho são claramente os nomes a destacar, concordo contigo que o plantel da perfeitamente para ir a europa, e boa sorte no japao! [FM15] Um sonho - Ruiferreira - 03-08-2015 Lavrador, post: 201562, member: 2908 Escreveu:Cancelo, Guedes e Dentinho são claramente os nomes a destacar, concordo contigo que o plantel da perfeitamente para ir a europa, e boa sorte no japao! Obrigado :lool: [FM15] Um sonho - Ruiferreira - 03-08-2015 ![]() Campeonato: ![]() Dois meses muito bons com bons jogos e boas vitórias, onde dominamos todos os jogos, estamos a ser consistentes a defender e muito fortes na hora da finalização. Quanto aos dois empates, foram justos nenhuma das equipas fez para ganhar foram jogos muito parados sem grandes oportunidades. ![]() Um bom lugar para se estar ate agora estamos na disputa com os melhores deste campeonato já nos podiamos ter adiantado, mas eles também, penso que esta um campeonato competitivo mas ainda so decorreram 6 jornadas e tudo pode mudar nas restantes. ![]() obrigado a todos os que acompanham o meu save ![]() [FM15] Um sonho - José Armando - 04-08-2015 Dar quatro no meu Boavista ![]() [FM15] Um sonho - Ruiferreira - 04-08-2015 José Armando, post: 201657, member: 50 Escreveu:Dar quatro no meu Boavista Teve de ser xD [FM15] Um sonho - Ruiferreira - 04-08-2015 ![]() Outubro/Novembro: Campeonato: ![]() Dois meses com apenas 4 jogos para o campeonato, onde perdemos pontos nos jogos mais complicados uma derrota por culpa nossa sem margem para duvidas dois erros que jogadores deste campeonato não podem ter. No jogo contra o Porto um jogo dominado por nos mas onde as duas equipas tiveram oportunidades. Em suma estou triste por aqueles dois jogos e por não nos ter-mos mantido em 1º. ![]() Tudo ainda muito aberto. Taça de Portugal: ![]() Dois jogos teoricamente fáceis mas nem sempre é assim no futebol e isso foi demonstrado no 1º jogo contra o Aves. ![]() ![]() A nossa preparação esta feita e estou muito satisfeito, agora é pensar na Asian Cup e lutar pela vitória já que somos os actuais detentores e já tínhamos ganho na edição anterior. Já fiz saber a direcção que após a Asian Cup ia abandonar o cargo. ![]() Obrigado a Todos os que acompanham o meu save ![]() [FM15] Um sonho - Lavrador - 04-08-2015 Bem por este andar não me surpreende nada que consigas ir á ucl na próxima epoca onde o dinheiro desta ter permitiria construir uma equipa bem diferente tal como as expectativas. Com o Japão tudo normal, creio que ninguem esperava que ganhasses á Inglaterra e mesmo o empate com a Suiça é positiva, destaque ainda para a vitória com o Irão que é das melhores equipas da Asia [FM15] Um sonho - José Armando - 04-08-2015 Muito bem, só tens de continuar assim! [FM15] Um sonho - Ruiferreira - 04-08-2015 Lavrador, post: 201698, member: 2908 Escreveu:Bem por este andar não me surpreende nada que consigas ir á ucl na próxima epoca onde o dinheiro desta ter permitiria construir uma equipa bem diferente tal como as expectativas. Vamos ter de lutar muito por isso José Armando, post: 201699, member: 50 Escreveu:Muito bem, só tens de continuar assim! Vamos tentar [FM15] Um sonho - Ruiferreira - 05-08-2015 ![]() Especial Asian Cup 2019
Plantel: ![]() Pessoal eu não vou meter os jogadores 1 a 1, era para fazer isso mas não o vou fazer pois como podem ver a maior parte esta a cinzento e não dá para ver os atributos, mas pelos amigáveis penso que temos uma grande oportunidade de vencer a Asian Cup mais uma vez. Grupo: ![]() Um grupo acessível apenas com a Coreia penso ter dificuldades mas espero passar em 1º. Como sabem após esta competição vou abandonar o cargo de seleccionador. |