![]() |
[FM12] Woking Up | Save Mês Ago'12 - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Football Manager 2024 (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=431) +--- Fórum: Carreiras (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=6) +---- Fórum: Carreiras Memoráveis (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=7) +---- Tópico: [FM12] Woking Up | Save Mês Ago'12 (/showthread.php?tid=114) |
[FM12] Woking Up | Save Mês Ago'12 - GS10 - 03-06-2012 Vou tentar mais uma vez apresentar um save. Vamos ver se é desta que vou até ao fim e se me ajuda a manter motivado. Espero que gostem e vão acompanhando ![]() ![]() Citar: __________________________ Palmarés
2011/2012 ![]() - Vencedor da Blue Square South - Vencedor do FA Trophy 2012/2013 ![]() - Vencedor da Blue Square Premier - Vencedor do FA Trophy 2013/2014 ![]() - Vencedor da NPower League 2 - Finalista do Troféu Johnstone's Paint 2014/2015 ![]() - Campeão NPower League 1 - Finalista vencido da Taça de Inglaterra (x Arsenal) - Vencedor do Troféu Johnstone's Paint - Eliminado na 4ª Eliminatória da Carling Cup (x Man Utd) 2015/2016 ![]() - Campeão NPower Championship - Semi Finalista na Taça de Inglaterra (x Man Utd) - Semi Finalista na Taça da Liga Inglesa (x Tottenham) 2016/2017 ![]() - 3º Classificado na Premier League - Vencedor da Taça da Liga Inglesa (x Tottenham) - Vencedor da Taça de Inglaterra (x Norwich) Plantel 2016/2017 GK | ![]() GK | ![]() GK | ![]() D D/E | ![]() D D/E | ![]() D D | ![]() D C (MD C) | ![]() D C | ![]() D C | ![]() D C/E | ![]() D E | ![]() D E | ![]() MD C (D C) | ![]() MD C | ![]() MA D | ![]() MA D/C | ![]() MA C | ![]() MA C | ![]() MA C/E | ![]() MA E/C | ![]() MA E/D (PL C) | ![]() MA E | ![]() PL C (MA C) | ![]() PL C (MA D) | ![]() PL C | ![]() PL C | ![]() PL C | ![]() Itálico - Jogador emprestado pelo Clube
Sublinhado - Jogador emprestado ao Clube [FM12] Woking Up | Save Mês Ago'12 - Mingos - 03-06-2012 RE: [FM'12] Woking Up Força! [FM12] Woking Up | Save Mês Ago'12 - zurrilho - 03-06-2012 RE: [FM'12] Woking Up Boa Sorte GS. [FM12] Woking Up | Save Mês Ago'12 - Reese - 03-06-2012 RE: [FM'12] Woking Up Boa sorte [FM12] Woking Up | Save Mês Ago'12 - STK - 03-06-2012 RE: [FM'12] Woking Up Boa Sorte GS! [FM12] Woking Up | Save Mês Ago'12 - João Silveira - 03-06-2012 RE: [FM'12] Woking Up Grande! ![]() Força! [FM12] Woking Up | Save Mês Ago'12 - Ministro das Finanças - 03-06-2012 RE: [FM'12] Woking Up Boa sorte [FM12] Woking Up | Save Mês Ago'12 - Saivet - 03-06-2012 RE: [FM'12] Woking Up Boa Sorte e tens aí um bom desafio. [FM12] Woking Up | Save Mês Ago'12 - 1651997 - 03-06-2012 RE: [FM'12] Woking Up Força nisso! [FM12] Woking Up | Save Mês Ago'12 - GS10 - 03-06-2012 RE: [FM'12] Woking Up Muito obrigado a todos ![]() Pré Temporada ![]() Começamos a pré-temporada! O jogo de treino com as reservas deixou-me extremamente desapontado, mas não dramatizo. Ainda falta para começar a época e, além de ainda não conhecer a equipa, faltam muitos reforços que serão chave desta equipa. O jogo com o Cambridge deixava-me um pouco inseguro, é uma equipa forte, da divisão acima da nossa e uma das equipas com que simpatizo. Afinal os jogadores surpreenderam-me, especialmente o Anglo-Italiano Giuseppe Sole, avançado da equipa, que se habilita assim a ser um dos titulares.
Transferências Entretanto começamos a reforçar o plantel e considero estar a conseguir excelentes jogadores para este escalão e até para as 2/3 divisões superiores, espero que correspondam.
![]() Phil Imray | Guarda Redes, será, ao que tudo indica, o titular para a época, é um jogador chave num escalão onde não podemos esperar vencer todos os jogos. Giovanni Oliveri | Lateral Esquerdo, mais um jogador para a titularidade. embora tenha um bom lateral esquerdo no plantel, esse será adaptado a extremo. Vou potenciar laterais ofensivos e rápidos e o Oliveri é uma excelente solução. Julien Brellier | Trinco, vai marcar o passo da equipa, segurar o jogo e proteger a defesa. Um bom jogador, mas continuamos à procura de outra solução para a posição que irá exigir grande desgaste dos jogadores. Álvaro Noble | Extremo Esquerdo / Médio Ofensivo Centro, tecnicamente impecável para a nossa equipa, um excelente negócio, possível graças à sua segunda nacionalidade Italiana. Infelizmente, as reformulações que pretendo fazer ao plantel vão necessariamente implicar prejuizo, o orçamento é baixo e tenho que dispensar alguns jogadores profissionais para equilibrar as contas. Para já consegui as saídas de dois jogadores:
![]() Mais jogos e novidades para breve ![]() [FM12] Woking Up | Save Mês Ago'12 - Mingos - 03-06-2012 RE: [FM'12] Woking Up Boas compras! [FM12] Woking Up | Save Mês Ago'12 - Saivet - 03-06-2012 RE: [FM'12] Woking Up Compraste bem , agora vamos ver quando for a valer. [FM12] Woking Up | Save Mês Ago'12 - GS10 - 04-06-2012 RE: [FM'12] Woking Up Mais uma vez, Obrigado! Venha o resto das compras e da pré época! ![]() A pré época foi uma agradável surpresa, depois da falsa partida com as reservas tivemos apenas mais uma derrota, com o Dagenham & Redbridge, equipa da League 2, e há a destacar ainda a goleada ao Luton, equipa da Blue Square Premier. Já tenho uma ideia de quem vão ser os jogadores chave e quais as posições mais débeis da equipa, e procurei reforçar-me tanto quanto possível. Fica ainda aberta a porta a futuros reforços visto que é possível inscrever jogadores livres no decurso do Campeonato. Para já, chegaram mais quatro jogadores importantes.
![]() Djamil Gangate | Trinco, um jogador fisicamente mais resistente que o Brellier, será a segunda escolha para a posição mas é um jogador versátil e servirá também para a posição 10 em casos de necessidade. Para evitar um grande prejuizo, é um jogador que fica livre de contrato.
Pablo Couñago | Ponta de Lança, um achado! É o avançado que nos faltava, um jogador com grande experiência no Futebol Inglês (jogou na Premier League e na Liga BBVA) ao fim de muitos anos no Ipswich. Algo propenso a lesões, mas um jogador de grande qualidade para o nosso escalão. Francesco Luciani | Guarda Redes, um jogador jovem, livre de contrato fica na equipa junior para crescer e ocupar um lugar na equipa principal brevemente. Erixon Danso | Extremo Direito, a meu ver é o melhor reforço. Um jogador cheio de talento com vários anos e jogos disputados na Eredivisie. Grande jogador para segurar por muitos anos. Não consegui colocar mais jogadores, é pena, pois tenho jogadores que dificilmente terão oportunidades e estão sob contrato, pelo que são custos desnecessários. O orçamento salarial era curto, já o esgotamos, e provavelmente terei que recorrer mais ao mercado, pelo que terei que apostar em contratos amadores, e mesmo assim vamos realizar a época com algum prejuízo. É um risco, mas um risco calculado. Avizinha-se o arranque da temporada e o primeiro jogo será diante do Maidenhead. A nossa equipa é vista como a favorita à subida mas não podemos facilitar e toda a preparação é feita no sentido de garantirmos o máximo de subidas com a mesma base do plantel. Segundo as casas de apostas, o nosso mais forte candidato é o Chelmsford, só nos encontramos em Dezembro e até lá há muito campeonato. O nosso objectivo é a subida direta no Primeiro lugar. Antes dos jogos, na próxima atualização vou trazer o plantel completo, bem como as táticas a utilizar e a opinião sobre aqueles que, a meu ver, vão ser os jogadores chave do plantel. [FM12] Woking Up | Save Mês Ago'12 - andre26 - 04-06-2012 RE: [FM'12] Woking Up Aquele 7-2 ![]() [FM12] Woking Up | Save Mês Ago'12 - João Silveira - 04-06-2012 RE: [FM'12] Woking Up Espera-se uma época de grande sucesso! ![]() Força! |