FMPortugal
[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Football Manager 2024 (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=431)
+--- Fórum: Carreiras (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=6)
+---- Fórum: Carreiras Memoráveis (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=7)
+---- Tópico: [FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 (/showthread.php?tid=167)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - João Silveira - 16-08-2012

[Imagem: SNMbu.png]

Boa tarde a todos. Smile

Já não vinha cá há secção há uns quatro dias Mrgreen depois do meu último save do Chaco for Ever, que me deixou bem desiludido, porque não consegui terminar tudo o que havia proposto no início, mas ainda assim, ficou um bom save, na minha opinião. Estou de volta para um novo save, o último do FM12.

Para escolher a equipa pensei em várias opções: Reims, Vaduz, Real Union da 3ª divisão Espanhola, mas para já, estou farto de começar de baixo, já que ainda fiz um save há pouco tempo com uma equipa da 4ª divisão Argentina e meti-os lá em cima, ainda sem conquistar o campeonato, por isso, quis já pegar numa equipa feita, mas que já não vence o campeonato há algum tempo, por isso, surgiu logo a AS Roma.

Não é a minha equipa favorita de Itália, mas simpatizo com eles e a ideia de voltar a dar uma Serie A ao clube, 12 anos depois, agrada-me bastante. 1º objectivo é conquistar a Série A e depois a partir daí ambicionar mais títulos e ver onde até a motivação me vai levar.

Fica os dados do jogo, para quem quiser saber. Não utilizo nenhum update em especial, apenas a patch 12.04.

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Zeus - 16-08-2012

RE: [FM'12] AS Roma

Boa sorte!

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - damascheta - 16-08-2012

Força Silveira Cool !

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Reese - 16-08-2012

BS.

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Alex99 - 16-08-2012

Carrega Silveira!

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - leo218 - 16-08-2012

Da-lhe Silveira !

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - João Silveira - 17-08-2012

Obrigado aos quatro! Devo actualizar daqui a pouco.

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - .ruizão - 17-08-2012

Boa sorte Silveira Smile

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - João Silveira - 17-08-2012

A.S. Roma:

A Roma já passou por melhores tempos. É verdade, foi muito gastar ao longo destes anos sem retorno desportivo que o clube agora se vê mal e eu é que estou pagando com os jogadores. A única coisa que podia fazer era vender os excedentários, fazer algum dinheiro para melhorar a situação financeira e não gastar dinheiro, principalmente. Nas expectativas para este ano meti como objectivo a qualificação para a Liga dos Campeões. Sinceramente, acho difícil chegar ao lá sem reforços, mas penso que podemos chegar lá com muito esforço.

O meu adjunto ainda fez o relatório da minha equipa e deu-me o conhecer o melhor jogador e mais carismático do plantel, Francesco Totti, nem questiono. É o ídolo de todos os jogadores que começam a jogar cá no clube e Totti será do clube até se retirar.

Mercado de Transferências e Amigáveis:

Antes de tentar comprar alguma coisa, pelo menos a custo zero, preferi me livrar de jogadores que não estavam a altura da Roma. Muitos jogadores se enquadram nesse perfil, mas infelizmente, houve ainda que se mantiveram na equipa.

Jogadores como Simone Perrota, que saiu por 2.2M para Nápoles, um jogador que já levava 33 anos e que já não tinha qualidade nenhuma para continuar no clube. Outros jogadores a irem-se embora do clube foram Barusso, que foi para o Chievo por quase 1M, já tinha muitos médios e ele não tinha espaço nenhum na equipa. Cassetti foi outro a abandonar ao clube para ir para a Holanda, para o Vitesse, mais propriamente por 1.1M. Antunes foi para o Triestina por co-propriedade, é outro jogador que não tem qualidade para cá estar.

[Imagem: RomaTransf_Histrico.png]

A nível de entradas, não houve nenhuma. Consegui arranjar um dinheirinho com a vendas, mas não consegui arranjar a baixo preço ou a custo zero por não haver jogadores de qualidade para virem para o clube e, por isso, este ano não há contratações e teremos de contar com o que temos para atingir os nossos objectivos, que é qualificarmos para a Liga dos Campeões.

O plantel versão 2011/2012 irá ser este. Há bastante qualidade aqui no plantel, mas também sítios onde a qualidade não abunda nomeadamente no lado direito da equipa. Quer os laterais direitos, quer extremos direitos não são de qualidade e isso poderá atrapalhar-nos. Outra questão que me preocupa é os centrais. Apenas Kjaer me dá segurança, os outros todos como Burdisso, Heinze (deverá jogar mais no lado esquerdo, Juan não me segurança necessária, mas penso que posso melhora-los. De resto, tenho grandes valores no clube e promessas que tenho de fazê-las explodir como é casos de José Angel, Pjanic, Lamela, Bojan que têm tudo para vingar no clube. Irá implementar no clube o sistema táctico 4x1x3x2, é a táctica que adequa-se melhor à equipa que tenho neste momento. Proposta táctica de ataque que tem tudo para dar certo este ano.

Ainda fizemos a habitual pré-temporada. Não foi uma pré-época. Defrontámos equipas bastante complicadas que já iam bastante adiantadas na sua preparação como é casos do Borussia Monchengladbach, Nacional da Madeira, Internacional, Grémio que já tinham muitos jogos nas pernas, sobretudo os clubes Brasileiros que já estão em competição. O melhor jogo foi, sem dúvida, o jogo diante do Racing Santander onde fizemos um grande jogo. De resto, fomos bastante criticados pelo imprensa em quase todos os jogos, mas só peço calma, a equipa precisa de se entrosar.

Liga Europa:

Este ano iremos participar na 4ª Eliminatória da Liga Europa, a que dá acesso à Fase de Grupos da 2ª prova mais importante da Europa. Antes do sorteio, queria que saísse uma equipa não muito fraca, queria defrontar uma boa equipa para saber em que nível está a minha equipa nesta fase antes de começar o campeonato. Saí-nos o Ado Den Haag da Holanda. Fiquei satisfeito com o sorteio que nos saiu. É uma boa equipa da Holanda com bons jogadores que poderão causar dificuldades, mas era mesmo isto que eu queria. Vai ser um bom teste antes do começo da Serie A diante do Nápoles.

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Saivet - 17-08-2012

Boa sorte Silveira !

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - João Silveira - 18-08-2012

1. Série A

[Imagem: AS-Roma-Jogos_-Calendrio-1.png]

Iniciámos o campeonato contra equipas bem complicadas e não vencemos diante do Nápoles em que empatámos, mas merecíamos vencer pelas oportunidades que tivemos, foi um jogo muito bom e derrotas diante de Inter de Milão, Fiorentina e Juventus em que não estivemos nada bem, ainda andávamos à procura da melhor forma. Mês de Setembro foi complicado, tivemos vitórias pouco convincentes diante Cesena e Palermo por 1x0 e 2x1, respectivamente. Mês de Outubro foi bastante bom, tivemos três vitórias seguintes diante Parma, Atalanta e Novara por 2x0, 1x0 e 2x1. Neste mês melhorámos bastante a nível exibicional, a equipa está-se a entrosar cada vez melhor, estamos a dominar mais os jogos, só o jogo diante do Novara desiludiu-me um bocado, sofremos bastante para levar a vitória. O melhor jogo destes meses foi, sem dúvida nenhuma, o jogo em casa diante do AC Milan. Não ia nada confiante para o jogo, mas foi um jogo fantástico cheio de golos e emoção que terminou com vitória da minha equipa por 5x3. Ainda vencemos o Lecce por 3x1 a seguir e no final do mês de Novembro, empatámos em casa 2x2, num jogo que tivemos com 10 jogadores desde muito cedo, aliás, isso acontece muito nesta equipa.

[Imagem: Serie-A-TIM-Vista-Geral_-F.png]

Após um início complicado com a equipa ainda a se entrosar, fomos melhorando bastante com o passar dos meses e já estamos num 4º lugar, que é muito, muito bom com mais um ponto que a nossa rival Lázio. Inter começou bem o campeonato e vai destacada com 3 pontos de avanço sobre a Juventus. Chievo, Cesena e Atalanta estão em zona de descida. Tudo muito equilibrado a meio da tabela e espera-se uma grande série A.

A minha defesa é muito fraco, como já esperava. Já sofremos 23 golos o que é impensável para uma equipa desta qualidade, é algo a tentar rever, mas com os defesas que tenho não há muito a fazer.

2. Liga Europa

[Imagem: Liga-Europa.png]

A nossa participação na Liga Europa começou na Holanda diante do Ado Den Haag para o apuramento para a fase de grupos da Liga Europa. Vencemos fácil por 3x0 numa partida em que até fizemos uma boa exibição, mas demos muitos erros infantis, natural para quem tinha começado a época, mas que resolvemos com uma boa eficácia dos meus avançados. Em casa, apenas controlámos o jogo e empatámos 1x1 num jogo com pouca história. Mostrámos a nossa superioridade.

O nosso grupo é: Stoke, Vaslui e Anderlecht. Os jogos na Bélgica e em casa diante do Vaslui foram fáceis, vencemos 3x0 e 5x0, respectivamente. O pior foram os jogos diante do Stoke. Mas quem raio perde em casa com o Stoke? Fora de casa até percebo, é uma equipa complicada no seu terreno, mas em casa fomos demasiados maus. Jogámos pouco, muito pouco. Eles não são nada superiores a nós, mas perdemos, isso é que interessa. Estamos em 2º lugar do Grupo. Penso que vamos passar fácil diante dos Belgas e do Vaslui.

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Mingos - 18-08-2012

Defesa em Linha e Marcação à Zona nisso!

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Miki Feher - 18-08-2012

Bom início na Serie A, acredito que melhore com o tempo! E na LE tens a obrigação de passar, grupo acessível na minha opinião.

Totti Prayer

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - Reese - 19-08-2012

Podias estar melhor

[FM12] Bayer 04 Leverkusen | Save do Mês Set e Out'12 - andre26 - 19-08-2012

Apesar de estares a sofrer muitos golos, estás a ir bem, tens que melhorar na Liga Europa ou ficas de fora.