![]() |
[FM15] Um sonho - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Football Manager 2024 (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=431) +--- Fórum: Carreiras (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=6) +---- Fórum: Saves Terminados (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=9) +---- Tópico: [FM15] Um sonho (/showthread.php?tid=2030) |
[FM15] Um sonho - ruiferreira16 - 29-05-2015 Boas eu tenho acompanhado varias histórias aqui no forum, então por isso mesmo decidi começar a minha historia. Comecei num clube da 4ª liga Inglesa, o Accrington Stanley Football Club, um clube que na previsão da imprensa ia ficar em ultimo,mas eu estou cá para inverter isso. [INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][/INDENT][/INDENT] ![]() Plantel: O meu plantel não é tão mau como eu pensava que ia ser, se o meu plantel que nem é assim tão mau tem a previsão de ultimo lugar nem quero imaginar as outras equipas. [SPOILER="Plantel"] ![]() Transferências: [SPOILER="Tansferências"][/SPOILER][SPOILER="Tansferências"] ![]() Nas transferências devido a situação precária do clube não pude trazer muita gente, a posição que precisava mesmo de gente era a baliza por isso trouxe um guarda-redes muito bom para esta equipa. Vendi o meu melhor central, pois a proposta era boa de mais para recusar e tive de rescindir com um jogador porque ele não queria estar na minha equipa e estava a desestabilizar os colegas. Amigáveis: [SPOILER="Amigáveis "] ![]() Eu considero que os amigáveis correram bem com o ponto alto a ser a vitoria sobre o Blackburn. Mas o que conta é o campeonato. [SPOILER="Palmares "] 2014/2015: Sky Bet League 2: 7º classificado/ Vencedor do play-off FA Cup: Eliminado na 1ª eliminatória Capital One Cup: Eliminado na 1ª eliminatória Johnstone's Paint Trophy: Eliminado na 1ª eliminatória 2015/2016: Sky Bet League 1: 16º classificado/ Vencedor do play-off FA Cup: Eliminado na 2ª eliminatória Capital One Cup: Eliminado na 1ª eliminatória Johnstone's Paint Trophy: Eliminado na 2ª eliminatória [/SPOILER] [FM15] Um sonho - MrSkiller - 29-05-2015 Boa Sorte! Bela pré-época, vamos lá ver o campeonato! [FM15] Um sonho - José Armando - 29-05-2015 Boa sorte nesse desafio ! [FM15] Um sonho - ruiferreira16 - 29-05-2015 MrSkiller, post: 196345, member: 3834 Escreveu:Boa Sorte! Obrigado ![]() José Armando, post: 196349, member: 50 Escreveu:Boa sorte nesse desafio ! Obrigado ![]() [FM15] Um sonho - ruiferreira16 - 29-05-2015 ![]() Campeonato: ![]() No campeonato não começamos nada mal tivemos um mês de Agosto sem derrotas e apenas com um empate o que é um grande feito para a nossa equipa. Já o mês de Setembro foi um mês muito irregular com a nossa equipa a não manter a linha do mês passado e a vacilar muito nos últimos minutos o que nos leva a sofrer muitos golos e até a perder jogos. [SPOILER="Classificação"] ![]() Já na classificação estamos muito acima das expectativas, num fantástico 2º lugar. Capital One: ![]() Uma prestação para esquecer nesta competição não há nada a dizer a não ser que isto e vergonhoso. Johnstone's Paint Trophy: ![]() Um jogo que dominamos mas que acabamos por perder, nem sei bem como. É a falta de um matador na frente. [FM15] Um sonho - MrSkiller - 29-05-2015 No campeonato até não vai mal, tens é de reforçar a defesa, pois sofres golos em quase todos os jogos, o João Faria é um bom DC para esta liga, e é livre. O Blackburn também é da Championship, não podes também esperar muito, se calhar jogaram com os titulares todos. Para a JPT, é que foi pena! [FM15] Um sonho - ruiferreira16 - 30-05-2015 ![]() Campeonato: ![]() Bem pessoal o mês de Outubro foi para esquecer, sem vitorias quase 100% de derrotas, foi uma total desilusão. Em Novembro tive uma reunião com a equipa e parece que eles acordaram, e consegui um mês quase perfeito. Nada mau penso eu. Na classificação como já era de esperar descemos bastante para o 8º lugar. [SPOILER="Classificação"] ![]() FA Cup: Nesta competição calhou-nos em sorte uma equipa da 3º divisão, com a qual nos debatemos muito bem e só perdemos já nos descontos , penso que este foi o nosso ponto de viragem para as vitorias no campeonato. ![]() E agora uma novidade a direcção esta muito satisfeita com o meu trabalho no clube que decidiu ja me oferecer uma proposta de contrato que decidi aceitar. ![]() [SPOILER="Confiança"] ![]() [/SPOILER] ![]() [FM15] Um sonho - MrSkiller - 30-05-2015 Siga com isso!! Categoria de palestra, puseram se logo finos. Ai o meu Exeter a vencer te ![]() [FM15] Um sonho - MiguelTrigueiros - 31-05-2015 Boa sorte! ![]() [FM15] Um sonho - José Armando - 01-06-2015 Vamos lá lutar pela promoção ! ![]() [FM15] Um sonho - ruiferreira16 - 01-06-2015 MrSkiller, post: 196448, member: 3834 Escreveu:Siga com isso!! Categoria de palestra, puseram se logo finos. Tem de se apertar com eles senão não fazem nada ![]() MiguelTrigueiros, post: 196538, member: 43 Escreveu:Boa sorte!obrigado ![]() José Armando, post: 196589, member: 50 Escreveu:Vamos lá lutar pela promoção ! Vai ser difícil ![]() [FM15] Um sonho - ruiferreira16 - 01-06-2015 ![]() Campeonato: ![]() Que hei-de eu dizer? Mais do mesmo 2 meses muito maus apenas com duas vitorias, mas mesmo assim estou satizfeito pois apenas descemos 2 lugares podia ser bem pior, e claro estamos bem acima das previsões desta época ![]() [SPOILER="Classificações "] ![]() Transferências: Fiz estas 3 contratações a tentar reforçar a a defesa pois temos vindo a sofrer vários golos, dois centrais muito bons para a esta liga e um médio defensivo muito jovens que ainda tem muito para evoluir, mas que da para tapar o buraco na nossa equipa. ![]() [B]Obrigado a todos os que acompanham a minha historia [/B]
[FM15] Um sonho - José Armando - 01-06-2015 Acredito que se este ano não subires, tens boas bases para a próxima época, continua ! [FM15] Um sonho - ruiferreira16 - 01-06-2015 José Armando, post: 196604, member: 50 Escreveu:Acredito que se este ano não subires, tens boas bases para a próxima época, continua !Este ano vou tentar pelo menos ir aos Play-off's ![]() [FM15] Um sonho - ruiferreira16 - 01-06-2015 ![]() Campeonato: ![]() Bem o campeonato nestes dois meses teve altos e baixos tivemos grande jogos como o jogo contra o Cheltenham Town que foi o nosso melhor jogo deste campeonato onde tivemos a perder por 3 bolas a 0 e conseguimos dar a volta aos acontecimentos. Mas por outro lado tivemos o jogo contra o Portsmouth que foi o desastre total onde perdemos 5-1. Na classificação subimos um lugar e estamos a 2 pontos dos play-off's, mas com mais um jogo. [SPOILER="Classificação "] ![]() ![]() |