![]() |
[Desafio] Alfabeto FC - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: Outras Versões (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=84) +--- Fórum: Football Manager 2021 (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=372) +---- Fórum: Desafios (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=8) +---- Tópico: [Desafio] Alfabeto FC (/showthread.php?tid=2993) |
[Desafio] Alfabeto FC - stb1120 - 26-01-2018 Olá amigos, tudo bem? A família vai boa? Isso é que é preciso. Venho aqui lançar um desafio que, para quem me conhece, me é muito querido, sendo ele o desafio do Alfabeto. Como é que isto funciona? Ora, portanto, basicamente é tentar ganhar todos os campeonatos do mundo, por ordem alfabética de país. É muito giro, garanto-vos. Podem é demorar mais de 100 épocas. Eu em 40 no FM15 não consegui acabar o B. O update que uso para levar a cabo esta empreitada é o do claasen presente no FM Scout. Há vários níveis que considero serem os mais interessantes para se fazer este desafio, que são os seguintes: Nível Máximo de Semvidismo
![]() Vou deixar este post para meter quem são os idiotas que vão fazer isto, sendo que aposto que sou só eu. Outra dica que dou é terem a skin com o resultado instantâneo, dá para poupar imenso tempo. Sempre podem fazer as épocas em férias, mas isso tira muito a piada do jogo. E é isto, decidi partilhar esta estupidez como já fiz com o save que apresentei há uns anos, mas agora não estou para isso. Bons jogos! Os Sem-Vida stb1120
[Desafio] Alfabeto FC - stb1120 - 26-01-2018 Como está escrito ali em cima, já completei o Afeganistão, não que tivesse sido difícil :lool: Apenas 3 jogos na fase de grupos, com mais 3 jogos nos Playoffs e está a época feita. Fui para o Shaheen e estava a ver que ia esperar mais não sei quantos meses para tentar outra vez. ![]() ![]() ![]() Agora já mudei de ares, para a 2ª Liga Australiana, no Kingston City. Aqui não dá para subir, mas sempre dá para me manter ocupado no resto da temporada :lool: ![]() Fiz três jogos já, um resultado cada, o objectivo vai ser não descer :lool: [Desafio] Alfabeto FC - Sobrado - 26-01-2018 Vais começar por fazer só um país por letra e depois voltar atrás para completar os países de cada letra? Enorme hype, obviamente. ![]() E no Afeganistão só tiveste de fazer seis jogos para ser campeão? Antes fossem todos assim. ![]() [Desafio] Alfabeto FC - stb1120 - 26-01-2018 Sobrado, post: 230470, member: 153 Escreveu:Vais começar por fazer só um país por letra e depois voltar atrás para completar os países de cada letra?Se ganhei no Afeganistão e estou na Austrália crl ![]() ![]() Mas sim, Afeganistão é o pináculo do amadorismo xz [Desafio] Alfabeto FC - José Armando - 26-01-2018 Depois de terminar o meu Save era menino para isto ou para o desafio da equipa de Chipre que joga em Italia ![]() [Desafio] Alfabeto FC - Dani - 26-01-2018 José Armando, post: 230477, member: 50 Escreveu:Depois de terminar o meu Save era menino para isto ou para o desafio da equipa de Chipre que joga em Italiawhat, que sentido isso faz? [Desafio] Alfabeto FC - José Armando - 26-01-2018 Daniel Ferreira, post: 230480, member: 192 Escreveu:what, que sentido isso faz?Erro meu, referia-me a San Marino Calcio ![]() ![]() [Desafio] Alfabeto FC - José Armando - 01-02-2018 [USER=2482]@stb1120[/USER] não vais estar sozinho na luta ![]() ![]() ![]() [Desafio] Alfabeto FC - Dani - 01-02-2018 Ui. [Desafio] Alfabeto FC - stb1120 - 01-02-2018 Impecável ![]() [Desafio] Alfabeto FC - José Armando - 02-02-2018 1º época Paises concluido ( 1/226 países ) Aruba Como podem ver pelo cabeçalho o primeiro já está "Aruba" foi uma coisa muito fácil quase parecia as distritais inglesas, bastou meia duzias de contratações de veteranos desta região e está feito venci a Liga e os dois canecos. ![]() ![]() ![]() ![]() Época terminou, prontamente rescindi contrato e vou agora para a Primeira Divisão da Antigua e Barbuda, mais propriamente para o SAP, espero um desafio identico apesar de termos assinado por uma equipa do meio da tabela. ![]() [Desafio] Alfabeto FC - stb1120 - 02-02-2018 Enorme ![]() [Desafio] Alfabeto FC - José Armando - 05-02-2018 2º época Paises concluido ( 1/226 países ) Antígua e Barbuda Realmente esta equipa deu.me agua pelas barbas que se farta, ainda não foi esta época que conseguimos o campeonato, mas conquistamos a Taça que foi após a Liga e com bons reforços acredito que podemos vencer a liga, se ganhar a mesma na próxima época nem sequer chego a jogar a taça. ![]() ![]() ![]() [Desafio] Alfabeto FC - José Armando - 06-02-2018 3º época Paises concluido ( 2/226 países ) Antígua e Barbuda Á segunda é de vez, acabei por vencer a liga e bazar rumo á arabia saudita para uma equipa que se previa a ser forte candidata a vencer o campeonato mas que neste momento luta por não descer veremos o que conseguimos fazer ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() [Desafio] Alfabeto FC - José Armando - 07-02-2018 3º e 4º época Paises concluido ( 2/226 países ) Arabia Saudita A equipa quando cheguei estava em maus lençóis mas nem mesmo eu entendia o porque tinhamos um plantel fantástico e excelentes finanças. Na 3º época conseguimos sair dos lugares de despromoção e conquistar um oitavo lugar, já na época seguinte se não tivessemos perdido o ultimo jogo e poderíamos ter mais um país na lista, que venha a nova época a ver se somos campeões. 3º Época ![]() ![]() 4º época ![]() ![]() |