FMPortugal
[Desafio] Alfabeto FC - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Outras Versões (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=84)
+--- Fórum: Football Manager 2021 (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=372)
+---- Fórum: Desafios (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=8)
+---- Tópico: [Desafio] Alfabeto FC (/showthread.php?tid=2993)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

[Desafio] Alfabeto FC - stb1120 - 26-01-2018

Olá amigos, tudo bem? A família vai boa? Isso é que é preciso. Venho aqui lançar um desafio que, para quem me conhece, me é muito querido, sendo ele o desafio do Alfabeto. Como é que isto funciona? Ora, portanto, basicamente é tentar ganhar todos os campeonatos do mundo, por ordem alfabética de país. É muito giro, garanto-vos. Podem é demorar mais de 100 épocas. Eu em 40 no FM15 não consegui acabar o B. O update que uso para levar a cabo esta empreitada é o do claasen presente no FM Scout. Há vários níveis que considero serem os mais interessantes para se fazer este desafio, que são os seguintes:

Nível Máximo de Semvidismo
  • Completar TODOS os países, com TODAS as ligas seleccionadas.
  • Total de Ligas: 446 ligas espalhadas por 226 países.
Nível Preocupante de Semvidismo
  • Completar TODOS os países, mas apenas com Primeiras Ligas.
  • Total de Ligas: 226 ligas.
Nível Muito Alto de Semvidismo
  • Completar 50% dos países de cada letra, com TODAS as ligas.
  • Total de Ligas: 113 países, sendo que o número de ligas depende dos países que fizerem.
Nível Alto de Semvidismo
  • Completar 50% dos países de cada letra, apenas com Primeiras Ligas.
  • Total de Ligas: 113 ligas.
Nível Aceitável de Semvidismo
  • Fazer apenas 1 país por letra, com as ligas à vossa vontade.
  • Total de Ligas: 26 países, nº de Ligas variável, claro
Para o vosso PC não morrer aconselho a fazerem como eu, seleccionarem apenas as ligas da letra que estão a fazer e depois vão tirando consoante vão sendo campeões.

[Imagem: f9b14d50936560e9126d54be9f00efc6.png]

Vou deixar este post para meter quem são os idiotas que vão fazer isto, sendo que aposto que sou só eu. Outra dica que dou é terem a skin com o resultado instantâneo, dá para poupar imenso tempo. Sempre podem fazer as épocas em férias, mas isso tira muito a piada do jogo.

E é isto, decidi partilhar esta estupidez como já fiz com o save que apresentei há uns anos, mas agora não estou para isso. Bons jogos!

Os Sem-Vida

stb1120
  • [Imagem: af.png] Afeganistão: 2017
José Armando
  • [Imagem: aw.png] Aruba: 2018
  • [Imagem: ag.png] Antígua e Barbuda: 2019

• [Imagem: sa.png] Arábia Saudita: 2022
  • [Imagem: ao.png] Angola: 2024

• [Imagem: af.png] Afeganistão: 2025
  • [Imagem: ai.png] Anguilha: 2027

• [Imagem: az.png] Azerbaijão: 2030

• [Imagem: dz.png] Argélia: 2032

• [Imagem: al.png] Albânia: 2034

• [Imagem: za.png] África do Sul: 2035

Como está escrito ali em cima, já completei o Afeganistão, não que tivesse sido difícil :lool: Apenas 3 jogos na fase de grupos, com mais 3 jogos nos Playoffs e está a época feita. Fui para o Shaheen e estava a ver que ia esperar mais não sei quantos meses para tentar outra vez.

[Imagem: e5fab750027e2089cfc8f434828b7ae2.png]

[Imagem: 7b52f6a66f0be6675839d97847bafcfb.png]

[Imagem: 7336b9989dd91e525ded1aae765f3e71.png]

Agora já mudei de ares, para a 2ª Liga Australiana, no Kingston City. Aqui não dá para subir, mas sempre dá para me manter ocupado no resto da temporada :lool:

[Imagem: 811f22ce318aa3239229aac217eb2393.png]

Fiz três jogos já, um resultado cada, o objectivo vai ser não descer :lool:

[Desafio] Alfabeto FC - Sobrado - 26-01-2018

Vais começar por fazer só um país por letra e depois voltar atrás para completar os países de cada letra?

Enorme hype, obviamente. Bow

E no Afeganistão só tiveste de fazer seis jogos para ser campeão? Antes fossem todos assim. Loel

Sobrado, post: 230470, member: 153 Escreveu:Vais começar por fazer só um país por letra e depois voltar atrás para completar os países de cada letra?

Enorme hype, obviamente. Bow

E no Afeganistão só tiveste de fazer seis jogos para ser campeão? Antes fossem todos assim. Loel
Se ganhei no Afeganistão e estou na Austrália crl Facepalm Vou tentar fazer os 50% Loel

Mas sim, Afeganistão é o pináculo do amadorismo xz

[Desafio] Alfabeto FC - José Armando - 26-01-2018

Depois de terminar o meu Save era menino para isto ou para o desafio da equipa de Chipre que joga em Italia Big Grin

[Desafio] Alfabeto FC - Dani - 26-01-2018

José Armando, post: 230477, member: 50 Escreveu:Depois de terminar o meu Save era menino para isto ou para o desafio da equipa de Chipre que joga em Italia Big Grin
what, que sentido isso faz?

[Desafio] Alfabeto FC - José Armando - 26-01-2018

Daniel Ferreira, post: 230480, member: 192 Escreveu:what, que sentido isso faz?
Erro meu, referia-me a San Marino Calcio Big Grin Big Grin

[Desafio] Alfabeto FC - José Armando - 01-02-2018

[USER=2482]@stb1120[/USER] não vais estar sozinho na luta Big Grin Comecei como desempregado Mrgreen

[Imagem: 8DNMbWF.png]

[Desafio] Alfabeto FC - Dani - 01-02-2018

Ui.

[Desafio] Alfabeto FC - stb1120 - 01-02-2018

Impecável Bow

[Desafio] Alfabeto FC - José Armando - 02-02-2018

1º época
Paises concluido ( 1/226 países )

Aruba

Como podem ver pelo cabeçalho o primeiro já está "Aruba" foi uma coisa muito fácil quase parecia as distritais inglesas, bastou meia duzias de contratações de veteranos desta região e está feito venci a Liga e os dois canecos.

[Imagem: JTVrZvi.png]
[Imagem: lecabgT.png]

[Imagem: ATCSMPC.png]

[Imagem: f1JDU3O.png]

Época terminou, prontamente rescindi contrato e vou agora para a Primeira Divisão da Antigua e Barbuda, mais propriamente para o SAP, espero um desafio identico apesar de termos assinado por uma equipa do meio da tabela.

[Imagem: WQRUPDf.png]

[Desafio] Alfabeto FC - stb1120 - 02-02-2018

Enorme Bow Força na Antígua!

[Desafio] Alfabeto FC - José Armando - 05-02-2018

2º época
Paises concluido ( 1/226 países )

Antígua e Barbuda

Realmente esta equipa deu.me agua pelas barbas que se farta, ainda não foi esta época que conseguimos o campeonato, mas conquistamos a Taça que foi após a Liga e com bons reforços acredito que podemos vencer a liga, se ganhar a mesma na próxima época nem sequer chego a jogar a taça.

[Imagem: FcwVGnR.png]

[Imagem: jMAHeOZ.png]

[Imagem: uJhpFYs.png]

[Desafio] Alfabeto FC - José Armando - 06-02-2018

3º época
Paises concluido ( 2/226 países )

Antígua e Barbuda

Á segunda é de vez, acabei por vencer a liga e bazar rumo á arabia saudita para uma equipa que se previa a ser forte candidata a vencer o campeonato mas que neste momento luta por não descer veremos o que conseguimos fazer Big Grin

[Imagem: R9CLjFh.png]

[Imagem: fU5oCrH.png]

[Imagem: WjjlClF.png]

[Imagem: SQvDRqJ.png]

[Desafio] Alfabeto FC - José Armando - 07-02-2018

3º e 4º época
Paises concluido ( 2/226 países )

Arabia Saudita

A equipa quando cheguei estava em maus lençóis mas nem mesmo eu entendia o porque tinhamos um plantel fantástico e excelentes finanças. Na 3º época conseguimos sair dos lugares de despromoção e conquistar um oitavo lugar, já na época seguinte se não tivessemos perdido o ultimo jogo e poderíamos ter mais um país na lista, que venha a nova época a ver se somos campeões.

3º Época
[Imagem: jj2cMFB.png]

[Imagem: XbhV6bx.png]

4º época

[Imagem: Qfh06Sb.png]

[Imagem: 1IBbdGO.png]