FMPortugal
"Se os sem-abrigo aguentam porque é que nós não aguentamos?" - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Tempo Extra (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Fórum: Notícias (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Fórum: Notícias não desportivas (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=18)
+---- Tópico: "Se os sem-abrigo aguentam porque é que nós não aguentamos?" (/showthread.php?tid=473)



"Se os sem-abrigo aguentam porque é que nós não aguentamos?" - Dani - 31-01-2013

Citar:Ulrich: "Se os sem-abrigo aguentam porque é que nós não aguentamos?"

Fernando Ulrich voltou a explicar ontem, durante a apresentação dos resultados do BPI, o contexto da sua expressão "aguenta, aguenta..."

Depois de ter defendido em outubro do ano passado que o país aguentava mais austeridade, o presidente do BPI voltou ontem ao tema com um novo argumento: Se os sem-abrigo aguentam porque é que nós não aguentamos?

"Se os gregos aguentam uma queda do PIB (Produto Interno Bruto) de 25% os portugueses não aguentariam porquê? Somo todos iguais, ou não?", questionou-se Fernando Ulrich durante uma conferência de imprensa de apresentação de resultados do BPI, em Lisboa.

"Se você andar aí na rua e infelizmente encontramos pessoas que são sem-abrigo, isso não lhe pode acontecer a si ou a mim porquê? Isso também nos pode acontecer", acrescentou durante o encontro com os jornalistas.

"E se aquelas pessoas que nós vemos ali na rua, naquela situação e sofrer tanto aguentam porque é que nós não aguentamos? Parece-me uma coisa absolutamente evidente", rematou o banqueiro.

@Expresso


"Se os sem-abrigo aguentam porque é que nós não aguentamos?" - Danny_Pt - 01-02-2013

Li isto ontem...e fiquei mal disposto...


"Se os sem-abrigo aguentam porque é que nós não aguentamos?" - Kurt Cobain - 01-02-2013

Quanto mais tenta explicar, mais se enterra...


"Se os sem-abrigo aguentam porque é que nós não aguentamos?" - leo218 - 01-02-2013

Epa esta gente , recebe dinheiro como merda e depois ainda vem com estas palavras mansas Facepalm


"Se os sem-abrigo aguentam porque é que nós não aguentamos?" - Kurt Cobain - 01-02-2013

leo218 Escreveu:Epa esta gente , recebe dinheiro como m*rda e depois ainda vem com estas palavras mansas Facepalm

É como a outra que recebeu milhoes por herança e mandou os "pobres" trabalhar.


"Se os sem-abrigo aguentam porque é que nós não aguentamos?" - Zeus - 01-02-2013

Essa p*ta gorda...
Este enfim, queria-o ver... nem 1 dia aguentava