FMPortugal
Miguel Relvas abandona Governo - Versão de Impressão

+- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net)
+-- Fórum: Tempo Extra (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Fórum: Notícias (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Fórum: Notícias não desportivas (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=18)
+---- Tópico: Miguel Relvas abandona Governo (/showthread.php?tid=599)

Páginas: 1 2

Miguel Relvas abandona Governo - Dani - 04-04-2013

Citar:[Imagem: logotipoTvi24.png]

EM ATUALIZAÇÃO

Miguel Relvas abandona Governo - João Silveira - 04-04-2013

Party hard.

Citar:[Imagem: logo-new.gif]

RELVAS SAI DO GOVERNO

Miguel Relvas pediu a demissão do cargo de ministro dos Assuntos Parlamentares, apurou Económico junto de fonte governamental.

Segundo apurou o Económico, Relvas fará ainda hoje uma declaração ao país a explicar a sua saída do Governo.

A saída de Miguel Relvas estará relacionada com as conclusões do relatório de inspecção sobre a sua licenciatura na Universidade Lusófona, que está nas mãos do ministro Nuno Crato há dois meses e só hoje deverá ser tornado público.

De acordo com informações recolhidas pelo Económico, Miguel Relvas manifestou a Passos Coelho o desejo de a sua saída do Governo fosse demarcada de uma remodelação que poderá acontecer depois de anunciada a decisão do Tribunal Constitucional.

Braço direito de Passos na ascensão no PSD, Relvas estava há muito sob pressão para abandonar o Executivo. Ainda na semana passada, o CDS defendeu publicamente a substituição do ministro dos Assuntos Parlamentares.

Miguel Relvas abandona Governo - AMFG - 04-04-2013

já vai tarde :lool:

Miguel Relvas abandona Governo - leo218 - 04-04-2013

:partytime:

Miguel Relvas abandona Governo - MiguelTrigueiros - 04-04-2013

jogada do psd para as autárquicas :lool:

Miguel Relvas abandona Governo - Almeida - 04-04-2013

MiguelTrigueiros Escreveu:jogada do psd para as autárquicas :lool:

Um deputado já vai ser candidato à CM Mafra :lool:

Miguel Relvas abandona Governo - Sobrado - 04-04-2013

Mágico Relvas. :lool: Isto é o primeiro sinal de que o governo vai abaixo não tarda muito. :lool:

Mais eleições = mais dinheiro gasto.

Miguel Relvas abandona Governo - Sobrado - 04-04-2013

Para depois ficar tudo na mesma, eu sei. Mas este governo já nem credibilidade tem. :lool:

Miguel Relvas abandona Governo - Ministro das Finanças - 04-04-2013

Um dia triste para Portugal

Miguel Relvas abandona Governo - MiguelTrigueiros - 04-04-2013

tu ainda ficaste gaspar...

Miguel Relvas abandona Governo - DudaCPAC - 05-04-2013

MiguelTrigueiros Escreveu:tu ainda ficaste gaspar...

Hoje tive a discutir isso com um amigo meu lá na faculdade. Grande parte dos políticos saem do curso de direito, e esta sendo a Faculdade de Direito de Lisboa é só politiquices. Respira-se política por aquelas bandas :lool:
Ora, diz ele que o futuro do Vitor Gaspar vai depender do chumbo, ou não, das normas do OE por parte do TC. Ele diz que se o TC chumbar alguma norma do OE, o Vitor Gaspar vai embora. Eu acho que não, e acho que ele deve ser o melhor membro do Governo sinceramente. É o unico que vejo realmente a trabalhar e a preocupar-se. Onde anda o Ministro da Economia? Então mas num momento de recessão só aparece o Ministro das Finanças?

Miguel Relvas abandona Governo - Kurt Cobain - 05-04-2013

DudaCPAC Escreveu:Hoje tive a discutir isso com um amigo meu lá na faculdade. Grande parte dos políticos saem do curso de direito, e esta sendo a Faculdade de Direito de Lisboa é só politiquices. Respira-se política por aquelas bandas :lool:
Ora, diz ele que o futuro do Vitor Gaspar vai depender do chumbo, ou não, das normas do OE por parte do TC. Ele diz que se o TC chumbar alguma norma do OE, o Vitor Gaspar vai embora. Eu acho que não, e acho que ele deve ser o melhor membro do Governo sinceramente. É o unico que vejo realmente a trabalhar e a preocupar-se. Onde anda o Ministro da Economia? Então mas num momento de recessão só aparece o Ministro das Finanças?

Temos disso? Ainda não o vi Lol2

Miguel Relvas abandona Governo - DudaCPAC - 05-04-2013

Sim... Aliás, a sua designação é Ministro da Economia e do Emprego! Onde anda ele?...