![]() |
Mudanças no Staff - Versão de Impressão +- FMPortugal (https://forum.fmportugal.net) +-- Fórum: FMPortugal (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=3) +--- Fórum: Avisos, Debates e Suporte (https://forum.fmportugal.net/forumdisplay.php?fid=4) +--- Tópico: Mudanças no Staff (/showthread.php?tid=615) Páginas:
1
2
|
Mudanças no Staff - shelton - 10-04-2013 Na sequência da anunciada saída do Silveira, a moderação procurou um novo moderador para integrar a equipa, e temos hoje o prazer de anunciar que chegámos a um acordo. Vimos por este meio informar-vos que o novo moderador será então o Daniel Ferreira, que regressa à equipa. Nunca deixou de ser um dos utilizadores mais responsáveis e trabalhadores do fórum, e vimos com todo o sentido a sua reintegração, sendo um excelente regresso, dado às já ditas qualidades como utilizador e as já conhecidas capacidades como moderador. Desejamos que seja um regresso que agrade à comunidade como agradou a nós. Cumprimentos FMPTianos! :fmpt: Mudanças no Staff - Dani - 24-05-2013 Por decisão pessoal, é anunciada aqui e em primeira mão a saída do moderador global Kurt Cobain. A moderação do FMPortugal tem a agradecer o labor e bom trabalho que Kurt Cobain protagonizou durante a sua estada na moderação do nosso fórum. O sucessor será revelado daqui a dias. Fiquem atentos! A administração. Mudanças no Staff - Mingos - 26-05-2013 Na sequência da anunciada saída do Kurt, a moderação procurou um novo moderador para integrar a equipa, e temos hoje o prazer de anunciar que chegámos a um acordo. Vimos por este meio informar-vos que o novo moderador será então o damas. É um utilizador que tem vindo a granjear respeito pela comunidade, um user que trabalha e trabalhou em prol do fórum, mostrando-se presente e com um comportamento respeitável. Mais informamos que decidimos, dado às mudanças na secção Futebol Total, subir o utilizador Sobrado para o papel de Moderador do Futebol Total. Esperemos que a escolha agrade a vocês como nos agradou a nós. Mudanças no Staff - Dani - 22-06-2013 Os mais atentos já devem ter reparado na subida de Ricardo Assunção a moderador global. Essa subida deveu-se a sua integridade no fórum, à sua qualidade de argumentos e ao seu bom comportamento. A administração. Mudanças no Staff - shelton - 30-07-2013 Por motivos de força maior o Ginjo teve de abdicar do seu cargo de moderador. Desejamos-lhes todos boa sorte e que continue a participar no fórum. Para o substituir como alguns já devem ter reparado foi escolhido o Bazemore que já não é estranho a este cargo e nos pareceu ser a pessoa mais indicada para neste momento assumir o lugar. Mudanças no Staff - shelton - 05-02-2014 Com o intuito de melhor servir a comunidade decidiu-se proceder a algumas alterações na equipa moderativa. O @[USER=51]Ricardo Assunção[/USER] deixou de ser Moderador Global para ser Moderador da secção 'Tempo Extra', visto que o seu trabalho como moderador global tem se focado nessa área. Assim sendo o @[USER=153]Sobrado[/USER] , que até agora tinha poder moderativo na secção, deixará de ter quaisquer poderes. Para substituir o Ricardo Assunção na moderação decidimos convidar um membro que esperamos que venha trazer sangue novo à equipa, que já demonstrou no fórum que sabe trabalhar e bem através do trabalho desenvolvido em prol do fórum, o @[USER=2482]stb1120[/USER] . Mudanças no Staff - shelton - 01-05-2014 Devido à pouca disponibilidade do [USER=49]@GS10[/USER] e após um debate entre os vários membros da administração decidiu-se que este deixará de exercer funções de administrador, no entanto, devido à importância das suas contribuições para o fórum, irá ter um cargo honorário que irá permitir ter acesso à sala da administração podendo debater alguns assuntos com o resto da administração. Contudo, deixará de ter qualquer poder nas decisões das suspensões, ban ou outro tipo de questões. Mudanças no Staff - Dani - 20-07-2014 Devido a questões pessoais, o user Antetokounmpo deixa de ser moderador global do FMPT. Agradecemos a sua contribuição ao longo deste último ano. Desejamos-lhe boa sorte na sua vida pessoal e profissional e que continue a participar no fórum. Quanto a substitutos, ninguém subirá para o staff devido à recente fusão entre o FM Portugal e o FM Xpert. Mudanças no Staff - Dani - 08-08-2014 O FMPT informa que o moderador do Tempo Extra, Ricardo Assunção, saiu por falta de disponibilidade para contribuir para o fórum. Não haverá sucessor, sendo responsabilidade do Moderador Global stb1120 de estar mais atento àquela zona. Mudanças no Staff - Dani - 27-09-2014 Por questões alheias à comunidade do FMPT, os moderadores global e dos Torneios, Ajp64 e remi gaillard, comunicaram à administração a sua saída por iniciarem um seu novo projecto pessoal. A moderação do FMPortugal tem a agradecer o labor e bom trabalho que ambos protagonizaram durante a sua estada na moderação do nosso fórum. Para compensar estas saídas, fizemos o convite ao agora moderador global AMFG para ingressar na equipa de moderação. É um utilizador que tem vindo a granjear respeito pela comunidade, um utilizador que trabalha e trabalhou em prol do fórum, mostrando-se presente e com um comportamento respeitável. A administração do FMPT. Mudanças no Staff - Dani - 02-01-2015 Por questões pessoais, o até agora moderador global stb1120 decidiu abandonar o cargo. Agradecemos a sua contribuição e o empenho que exerceu durante o tempo que esteve na moderação. O sucessor será revelado daqui a umas semanas. Mudanças no Staff - Dani - 05-01-2015 Na sequência da anunciada saída do stb1120, a moderação reuniu-se e chegou a consenso para um novo moderador global. Vimos por este meio informar-vos que o novo moderador será então o Mingos. É um utilizador já respeitado por todo o fórum e que tem presente nos seus ombros uma enorme história em prol deste fórum. Informamos também que a moderação encontra-se reunida para uma reestruturação na cabeça administrativa do FMPT. Daqui a umas semanas/meses terão grandes novidades acerca deste tema. Mudanças no Staff - shelton - 01-02-2015 Boa tarde, Desde há algum tempo que ando para fazer este anúncio mas a disponibilidade tem sido pouco e só agora é que consegui ter tempo para escrever. Nos últimos tempos a minha disponibilidade para o FMPT tem sido nula, a minha vida já não me permite ter o tempo que desejaria para este fórum. Apesar de eu ainda aparecer nos últimos tempos como administrador do fórum, já algum tempo que deixei essa função. Já não foi a primeira vez que apresentei minha saída mas na altura não havia ninguém para continuar com a manutenção das infraestruturas, coisa que agora já não acontece e portanto o momento esperado chegou e irei deixar o meu lugar disponível a quem seja mais capaz. Ainda me lembro, como se fosse ontem, quando assumi estas funções, em Maio de 2012, quando se deu a fusão entre o FMDistritais (meu antigo fórum exclusivo do update das distritais) e o FMPortugal. Desde então que tenho tentando elevar a qualidade do fórum, ir de encontro das necessidades dos vários utilizadores, atrair novos utilizadores e construir uma infraestrutura auto-sustentável em torno do fórum. Nunca foi uma tarefa fácil, houve sempre contra-tempos, nada que não seja normal mas acho que por vezes é preciso ter mão firme, é preciso saber separar as águas e saber tomar as medidas certas, no tempo certo. Há que saber separar a vida fora do nosso monitor e a vida no nosso monitor. É preciso ter calma, aceitar opiniões, aceitar ideias porque a vida não teria piada se fossemos todos iguais mas acima de tudo ser-mos nós próprios e deixar-mos os outros serem eles próprios, isto é a base para a existência de qualquer fórum, mas também acho que alguns não se podem esquecer de como a nossa sociedade tem regras, o fórum também as tem e há que saber as cumprir, se não concordam com determinada regra não a devem desafiar mas sim trazer o assunto para discussão. Foi um prazer servir esta comunidade, poder aproximar os vários jogadores de Football Manager e tentar trazer outra dimensão ao jogo. Nunca se diz nunca mas tudo na vida tem um inicio e um fim, o meu fim nestas andanças do FM chegou. Não sei se voltarão a ouvir falar de mim eventualmente no âmbito de outros projetos extra-FM, pelo menos nos próximos tempos vou andar fora de jogo. Espero que tomem bem conta do FMPT. Obrigado a todos! Mudanças no Staff - Dani - 06-04-2015 A administração do FMPT informa que a moderação conta com um novo membro! Trata-se de [USER=107]@Mr. Costa[/USER], um user que tem dado provas de se interessar pela comunidade em si. Contámos com o seu máximo apoio para voltar a colocar o FMPT no rumo que merece. Mudanças no Staff - Dani - 09-05-2015 A administração do FM Portugal vem por este meio anunciar que [USER=152]@damascheta[/USER] sairá da moderação após o término da votação do Save do Mês de Abril'15. A administração não perdeu tempo e temos o bel-prazer de indicar que [USER=153]@Sobrado[/USER] será o seu sucessor. Tem sido um utilizador empenhado em prol do FM Portugal e com todas as condições de exercer um excelente trabalho pelo fórum. A administração do FM Portugal. |