25-11-2013, 14:11
HUMOR
Bilhetes para os Monty Python esgotam em 43,5 segundos
por AFP, traduzido por Ruben Abreu, editado por Patrícia Viegas
![[Imagem: ng2894801.jpg?type=big&pos=0]](http://www.dn.pt/storage/DN/2013/big/ng2894801.jpg?type=big&pos=0)
Fotografia © Reuters
Os bilhetes para o primeiro espetáculo dos Monty Python, em 40 anos, esgotaram em 43,5 segundos. Foram anunciadas mais quatros datas.
Os bilhetes para o espetáculo do dia 1 de julho de 2014 dos Monty Python, na O2 Arena em Londres, foram colocados hoje à venda às 10.00. 43,5 segundos depois, os bilhetes já estavam esgotados, noticiou a AFP, citando um porta-voz do grupo. Esses mesmos bilhetes já se encontram na internet à venda por valores que rondam os 1900 euros, refere a mesma fonte.
"O primeiro espetáculo ficou completo em 43,5 segundos", disse um porta-voz dos Monty Python à AFP.
A organização do evento já confirmou que serão realizados mais 4 espetáculos dos Monty Python, no dia 2, 3, 4 e 5 de julho de 2014 na O2 Arena.
Em conferência de imprensa realizada na sexta-feira, os humoristas John Clesse, Michael Palin, Eric Idle, Terry Jones e Terry Gilliam confirmaram o regresso do grupo para um espetáculo ao vivo.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"


![[Imagem: OynHPes.png]](https://i.imgur.com/OynHPes.png)
![[Imagem: cTE9YwL.png]](https://i.imgur.com/cTE9YwL.png)