11-04-2018, 23:04
Albania tava na euro e a bosnia nao

![[Imagem: eL8C1vQ.png]](https://i.imgur.com/eL8C1vQ.png)
12-04-2018, 10:04
Mas a Albânia nunca pertenceu à Jugoslávia...
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
12-04-2018, 14:04
Daniel Ferreira, post: 235389, member: 192 Escreveu:Mas a Albânia nunca pertenceu à Jugoslávia... Xiu, deixa-os discutir à toa ![]()
12-04-2018, 15:04
Daniel Ferreira, post: 235389, member: 192 Escreveu:Mas a Albânia nunca pertenceu à Jugoslávia... :lool: cai no bait ![]() ![]()
23-05-2018, 13:05
![]() "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
09-06-2018, 12:06
Vanderlei Luxemburgo deve estar feliz de seu "legado" no Quanjian.
10-06-2018, 13:06
![]() ![]() Livro do Ozil a relatar um acontecimento que aconteceu ao intervalo de um jogo enquanto era treinado pelo Mourinho no Real Madrid.
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"
10-06-2018, 16:06
Que ser singular, o Mourinho. Jeez. O efeito que ele consegue ter num grupo de jogadores a nível mental é brutal, talvez seja por isso que o sucesso a longo-prazo se torna difícil com esse modelo de gestão de homens.
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
10-06-2018, 18:06
Sobrado, post: 238225, member: 153 Escreveu:Que ser singular, o Mourinho. Jeez. O efeito que ele consegue ter num grupo de jogadores a nível mental é brutal, talvez seja por isso que o sucesso a longo-prazo se torna difícil com esse modelo de gestão de homens.Explica. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
10-06-2018, 19:06
Daniel Ferreira, post: 238226, member: 192 Escreveu:Explica.Então, ele é um treinador tão carismático e com um poder de discurso tão forte que é natural que os jogadores o sigam de forma quase "cega" quando ele aplica bem esse modelo ou quando o grupo se alista nas ideias dele. O Mourinho consegue fazer com que haja um culto à volta dele e consegue arranjar sempre esquemas mentais para motivar os jogadores de forma especial, sejam os inimigos exteriores ou os árbitros ou qualquer outra causa que una o grupo, até este tipo de provocação e "espicaçamento" pessoal que ele teve com o Özil. Só estou a dizer que acho que se provou que esse modelo de gestão pode ser muito interessante para colocar uma equipa perto da perfeição mas só num curto pico de forma de 1/2 anos, de sucesso imediato, mas que se pode tornar incomportável e super desgastante a nível mental para os jogadores a longo prazo. É isso que diz a carreira do Mourinho, e os seus resultados. Mas não estou a dizer que é mau, é apenas um estilo diferente e genial à sua maneira. Estou a basear-me em muito o que diz o Jonathan Wilson neste artigo, que acho muito interessante, revelador e verdadeiro. ![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
22-01-2019, 20:01
a serio que invalidaram o golo?
«Eu tenho um sonho!Um sonho em que os meus filhos vivam num mundo que não julgue os jogadores pela sua raça,mas pela sua facilidade em serem substítuidos por regens sul-americanos de 18 anos...»
Martin Luther King Jr. enquanto jogava FM depois da marcha sobre Washington,1962
22-01-2019, 22:01
:fcp:
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
23-01-2019, 15:01
Debate na minha turma hoje.
Tema ![]() ![]()
«Eu tenho um sonho!Um sonho em que os meus filhos vivam num mundo que não julgue os jogadores pela sua raça,mas pela sua facilidade em serem substítuidos por regens sul-americanos de 18 anos...»
Martin Luther King Jr. enquanto jogava FM depois da marcha sobre Washington,1962
22-03-2019, 12:03
[MEDIA=youtube]tCxctgnxs1Y[/MEDIA]
sdds "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
|
|