FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Off-Topic Casa das Artes Cinema
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Cinema
zurrilho

Tópicos: 55
Registado: Oct 2011
Reputação: 0
06-02-2018, 23:02
A Disney é uma maquina de fazer dinheiro, fdsss

Anunciaram tambem séries Live-Action para estrearem no novo serviço de stream da empresa que deve ser lançado em 2019
[Imagem: eL8C1vQ.png]

•
Like
stb1120

Benfiquistas
Tópicos: 47
Registado: Jul 2013
07-02-2018, 00:02
Que seja sobre a Old Republic fds
[Imagem: cTE9YwL.png]

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
07-02-2018, 09:02
Que seja ao nível das temporadas da série em que eles não tinham de escrever a história. Loel
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
07-02-2018, 11:02
Bastante interessante! Vamos a ver como vai sair.

Entretanto, também saiu o trailer do Solo: A Star Wars Story. O que acharam?

[MEDIA=youtube]dNW0B0HsvVs[/MEDIA]
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Mr. Costa

POP
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
07-02-2018, 13:02
stb1120, post: 231304, member: 2482 Escreveu:Que seja sobre a Old Republic fds

Aparentemente será mesmo. Mas ainda não se falou nada sobre isso.

[USER=2]@Mingos[/USER] Achei interessante o trailer e o Donald a fazer de Lando Prayer Mas espero que haja mais ação do que foi aí mostrado.
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

•
Like
stb1120

Benfiquistas
07-02-2018, 13:02
Moderate hype, o nível mais baixo desde o início da Disney

•
Like
Mingos

Administrador
POP
07-02-2018, 14:02
Pah, já agora, aproveito para abrir a discussão sobre o Last Jedi. Já passaram quase dois meses, acho que já todos digerimos bem o filme.

Eu gostei. Foi o primeiro que vi no cinema, logo irei sempre sobreavaliar o filme. Gostei imenso da atuação do Mark Hamil e do "fecho" da personagem dele, o Luke Skywalker. A minha cena favorita divide-se entra a batalha no trono, o ataque kamikaze, a cena do Yoda e a batalha final entre o Kylo e o Luke. Estou bastante curioso para o episódio nove. Espero bem que haja um grande fastforward na história, julgo que seja essencial.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Mr. Costa

POP
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
07-02-2018, 16:02
Os primeiros 20 minutos de filme foram logo fantásticos. Adorei aquela batalha no espaço.
Para ser sincero acho que a personagem da Rey é overpowered mas estou curioso para ver se os pais dela ainda vão voltar a ter relevância para a história. Eu penso que sim. E tirando algumas cenas que foram mesmo para encher o filme, até gostei bastante.
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

•
Like
stb1120

Benfiquistas
08-02-2018, 03:02
A Rey não é overpowered e os pais dela não são pessoas nenhumas relevantes, não acredito que o Kylo tenha mentido sobre isso. Houve muita coisa boa neste filme, mas outras que me deixaram muito sem saber o que achar. Acho que o plot da Rose e do Finn foi nada a ver, mais que não seja porque a Rose deve ser das piores personagens que vi aparecer na saga. Completamente inútil e conseguiu ter uma fala pior do que "I hate sand."

A cena do Yoda Heart Quase chorei sinceramente, ainda por cima usaram o Yoda mais "marreta" da OT. Gostei da conclusão do Luke, mas também teve cenas meio wtf. A mais óbvia, o tirar aquele leite, tipo... E quando a Rey dá o sabre de luz ao gajo, uma cena carregada de simbolismo, ele simplesmente atira-o para trás só para ganhar algumas gargalhadas.

No geral acaba por ser, se calhar, o menos bom (ou pelo menos o meu menos favorito) dos três filmes mais recentes, espero que o XIX seja bastante melhor.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
08-02-2018, 09:02
Ao menos podemos concordar que é melhor que as prequelas? Lol2 Vá, ao nível do ROTS.

Não vejo problema nenhum na Rey ser uma predestinada, além de que o Kylo pode ter mentido sobre isso.

A parte da Rose e do Finn não acho inutil, mas foi bastante mal conseguida, muito por causa da Rose ser, como o stb diz, é uma personagem completamente má. Lol2 Still, foi uma parte importante para a evolução da personagem do Finn.

Preferi este ao The Force Awakens, que achei uma cópia barata do A New Hope, enquanto que este sempre tentou criar histórias, twists e personagens diferentes.

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (29): « Anterior 1 … 25 26 27 28 29
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem