FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal FMPortugal Notícias [Comunicado] Extinção da Patreon FMPT e criação de Sócios
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[Comunicado] Extinção da Patreon FMPT e criação de Sócios
Dani

Administrador
Mensagens: 30,826
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
#1
05-03-2021, 22:03
Boa noite, caros FMPTianos. Tudo na vida passa por mudanças. E erros acontecem. Infelizmente, fomos apanhados por surpresa na plataforma Patreon.

Pagamos taxas absurdas que fizeram com que o lucro fosse mínimo, dentro das contas que temos de pagar. Por isso, a administração reuniu-se e tudo será feito de forma, digamos, mais manual. A Patreon do FMPT vai-se extinguir, fazendo com que nos tenhamos de adaptar de outra maneira. Por isso, mudaremos o nome para "Sócios FMPT" e todos os utilizadores que pagaram em fevereiro, terão todo o mês de março gratuito (e os que pagaram agora em março, terão abril gratuitamente), como compensação.

No final de março serão notificados, no fórum e Discord, para, arbitrariamente, renovarem, ou não, a sua quota. Por isso, os meios de pagamento disponíveis serão:
- Paypal (https://paypal.me/fmportugal)
- Mbway (a enviar via MP)
- Transf. bancária (idem)

As tier manter-se-ão inalteradas.

Resto de bons saves a todos,
Administração do FMPortugal.

:fmpt:
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

  •
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)



  • Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem