FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Notícias Notícias não desportivas "Habemus Papa"
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

"Habemus Papa"
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
Reputação: 0
31-03-2013, 00:03
Então porque raio se podem queixar desta ou daquela atitude do Papa? Por essa lógica, lulz, "que mudassem de religião!". :glol:
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
AMFG

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 78
Registado: Nov 2012
31-03-2013, 00:03
mas eu quero lá saber se eles são contra o papa e as suas regras, ou se o papa não os respeita, Loel o que sabemos todos é o que se passa dentro da instituição, talvez fosse tempo de se respeitarem mais... mas pronto
[Imagem: mXC8jkY.png]
"Sou de um clube lutador, Que na luta com fervor, Nunca encontrou rival, Neste nosso Portugal."

•
Like
Batigol

Sportinguistas
Tópicos: 105
Registado: Nov 2012
31-03-2013, 01:03
Ninguém aqui é católico?

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
31-03-2013, 01:03
Acabei de dizer o contrário na página atrás.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Zeus

Administrador
Pequenos Importantes
POP
Tópicos: 122
Registado: Jul 2012
Reputação: 3
Discord:Chico#9191
31-03-2013, 10:03
Aqui em casa não há pascoa, só beijo a cruz na casa do meu avo, porque foi sempre assim e respeito, nada mais.

•
Like
Shaka

Sportinguistas
Tópicos: 3
Registado: May 2012
31-03-2013, 11:03
Luís Fernando Escreveu:Ninguém aqui é católico?
católicos acho que até há, cegos retrógrados provavelmente só tu mesmo.
"The only one who can beat me, is me."

•
Like
zurrilho

Tópicos: 55
Registado: Oct 2011
01-04-2013, 03:04
Shaka Escreveu:católicos acho que até há, cegos retrógrados provavelmente só tu mesmo.

fds

Loel Prayer
[Imagem: eL8C1vQ.png]

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 17
Registado: May 2012
01-04-2013, 04:04
Há o Nuno, mais não sei.

Eu pessoalmente sou um misto de ateu e agnóstico - pela lógica custa me a acreditar e seguir qualquer religião, embora compreenda os fundamentos e respeite quem é religião, não digo que não acredite em nada nem que não concorde com nada, pura e simplesmente estou me borrifando :lool: Sou muito afastado de qualquer compaixão para com qualquer religião pelas inúmeras demonstrações de ganância que têm embora apregoem o perfeito oposto. (Basta fazer contas e ver que as igrejas pelo mundo fora tinham ouro e riqueza suficientes para acabar com a fome no Mundo, e não o usam por ser considerado sagrado... Se estiverem de barriga cheia não há dificuldade em assumir isso, se passassem fome, sagrado ou não, queria ver se não vendiam o ouro. E como isto, outras coisas, mas esta para mim é a mais gritante)

No entanto, pela influência que tem na Sociedade, sigo com algum interesse a acção do Papa. Este Papa tem dado mostras de ser mais "moderno", não tão agarrado aos mesmos dogmas, não tão agarrado à tradição, e parece-me que quer realmente pôr mão na situação da sociedade internacional na medida em que consegue. Tenho uma boa imagem dele até ver, melhor que do Ratzinger, esse representou para mim quase tudo o que a igreja tem de errado.
[Imagem: nWvEXmI.gif]

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem