A reportagem sobre o rapaz estava cheia de erros como ele próprio disse. O rapaz se quisesse ser piloto da F1 era, gastava uns "trocos" e estava feito. Infelizmente muito pessoas pensam o mesmo, que o rapaz é excêntrico e fútil, mas sejamos sinceros, quantos não seriam na situação dele?
shelton, post: 109262, member: 1 Escreveu:Ainda por cima como se ela também ganha-se pouco. E o que ela faz pelos outros ? Bem me pareceu.
Verdades.
Sendo sinceros, se o rapaz (os pais dele, vá) caga dinheiro é normal que compre coisas caras e luxuosas. Se alguém tivesse o dinheiro dele ia comprar um Renault Clio quando podia ter um Lamborghini? É claro que não...
O único problema que vejo é que os pais não o educaram da melhor forma. Deviam de, pelo menos, fazer com que tivesse completado os estudos, na minha opinião
Porra, esta gaja pergunta alguma coisa e não deixa responder, chata para crl! Se eu tenho dinheiro e o posso gastar com os meus amigos e ter uma boa vida e fazer os meus amigos terem uma boa vida também, então eu uso o meu dinheiro. Não me faz confusão este Lorenzo