FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Outras Versões Outras Versões [FM14] Projeto Distritais 14
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM14] Projeto Distritais 14
txtlive

Tópicos: 0
Registado: Nov 2011
Reputação: 0
23-08-2014, 17:08
shelton, post: 170436, member: 1 Escreveu:Pessoal ao que tudo leva a indicar, não irá haver mais Projeto Distritais, pelo menos pelas minhas mãos. Já não tenho mais a disponibilidade que tinha e como tal torna-se impossível fazer o que tenho feito, espero que compreendam.

Claro que sim, todos temos a nossa vida pessoal. Muito já fizeste tu! Quem sabe se alguém não pega no Projecto, para a próxima edição x)

•
Like
André Palmeira

02-02-2015, 15:02
Boas FMzeiros!
É o seguinte, eu fiz o download do Projeto Distritais "que eu tanto venero", coloquei na devida pasta (como faço todos os anos) e tenho a versão actualizada (patch 14.3) do fm14. Entretanto, não consigo jogar com o "Projeto Distritais", surge um erro que não me permite selecionar Portugal, dizendo que há umas certas equipas em falta e tal... Reparo também que já não está disponível o link de download do projeto distritais, visto que eu poderia ter feito o download de uma versão menos recente...
Malta, imploro que me ajudem a resolver este problema. Há um ano que estou preso nisto e ainda não pude disfrutar do prazer de jogar nas distritais.

[Imagem: 2rw9lcj.jpg]

•
Like
André Palmeira

02-02-2015, 16:02
[USER=1]@shelton[/USER] [USER=192]@Daniel Ferreira[/USER] [USER=2]@Mingos[/USER] podias-me ajudar, pff... se tiveres disponibilidade

•
Like
reiver

Registado: May 2012
22-02-2015, 15:02
É possivel alguem fazer re-up disto? O meu pc foi formatado e perdi o ficheiro.
Hamburg ist braun wiess.

•
Like
RicardoSantos1987

31-03-2015, 11:03
Boas pessoal! Antes de mais muito obrigado pelo excelente trabalho relativamente ao Projecto Distritais. Gostaria de saber se alguém tem os logos, kits e kits 3D para o FM 2015

Mais uma vez obrigado pelo excelente trabalho!

•
Like
Manuel Montes

27-04-2015, 02:04
shelton, post: 147588, member: 1 Escreveu:
[Imagem: projeto_distritais_14.png]

Notas de Lançamento:
---------------------------

v1.0 [ATUAL]:
  • Feito com base no patch 14.3.0, não é garantido que funcione com patchs anteriores
  • Adicionado todas as divisões distritais de seniores
  • Adicionado as taças distritais mais importantes de cada AF
  • Vencedor da Taça Distrital tem acesso à Taça de Portugal
  • Adicionado fontes de imprensa como O Jogo, A Bola mas também Rádio Fóia, Jornal da Bairrada, entre outros.
  • Corrigido 2ª fase do CNS sendo que agora os clubes na Fase de Manutenção/Descida apresentam metade dos pontos da 1ª fase
  • Adicionado regras para incentivar os clubes a aumentarem o estádio na 1ª (5m lugares) e 2ª Liga (2,5m lugares) para que vá de encontro aos regulamentos oficias da liga
  • Ajustado salários das Distritais e CNS
  • Mudado sistema das equipas B em Portugal (à excepção do Marítimo pois é um caso à parte)
  • Corrigido facto de em Portugal, por origem, um jogador que jogue por exemplo só 1 jogo no campeonato, ganhar o prémio de melhor avançado

[Imagem: download-icon.png]

Instruções de instalação:
  1. Fazer download para Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data.
    (Caso não tenham a pasta Editor Data devem-na criar.)

2. Ao criar novo jogo clicar em "Editar"
    [Imagem: distritais_instru1.png] E depois garantir que só está selecionado este update.
    [Imagem: distritais_instru3.png]

3. Devem ao criarem novo jogo selecionarem as seguintes opções:
    [Imagem: distritais_instru2.png]

4. Bom jogo e reportem todos os erros que encontrarem. Wink

Boas Ainda está disponivel o download da versao para o 14??

•
Like
Miglas

Registado: Aug 2015
28-08-2015, 19:08
Pessoal, alguém ainda tem isto pf? O windows corrompeu o ficheiro
Obrigado

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (30): « Anterior 1 … 26 27 28 29 30
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem