FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Notícias Notícias não desportivas Goucha: "Não gosto de sexo com mulheres"
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Goucha: "Não gosto de sexo com mulheres"
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
15-09-2016, 18:09
Numa entrevista muito intimista o apresentador “confessou-se” a Cristina Ferreira.

Manuel Luís Goucha foi entrevistado pela colega das manhãs da TVI e falou abertamente sobre a sua vida sexual. O apresentador, de 61 anos, diz que a sua homossexualidade nunca foi um drama e que assumiu desde cedo as suas opções sexuais.

"Tinha 17 anos quando a minha mãe me perguntou se gostava de homens e disse-lhe que sim" confessa Manuel Luís. O apresentador do 'Você na TV' adiantou que o apoio da mãe na altura em que assumiu gostar de homens foi muito importante, "ela disse-me que só queria que eu fosse feliz" acrescenta Manuel.

Quando questionado sobre o que sente pelo sexo oposto Manuel Luís Goucha rapidamente afirma "Gosto muito de mulheres! Só não gosto de mulheres para ter relações sexuais" explica.

Numa entrevista que levou o apresentador às lágrimas, Cristina Ferreira conseguiu desarmar o colega que não se considera uma pessoa de manifestar afetos.

CM
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Batigol

Sportinguistas
Tópicos: 105
Registado: Nov 2012
Reputação: 0
16-09-2016, 00:09
[USER=4]@leo218[/USER]

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem