FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Notícias Notícias não desportivas Cão atropelado deixado a sofrer na rua durante horas
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Cão atropelado deixado a sofrer na rua durante horas
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
31-07-2013, 12:07
Citar:[Imagem: LogoJN_125anos.jpg]

Cão atropelado deixado a sofrer na rua durante horas

Um cão sofreu em agonia, durante horas, ontem de manhã, em Francelos, Vila Nova de Gaia, após ter sido atropelado durante a noite. O Centro de Recuperação Animal municipal foi várias vezes alertado, mas respondeu que só lá poderia ir à tarde. Uma veterinária local teve pena do cão e, por conta própria, procedeu à eutanásia.

[Imagem: ng2686274.jpg]

"Às 10 horas telefonei para o Centro e eles disseram que já tinham sido contactados e que só o podiam ir buscar às 14", conta Ana Margarida Silva, da Clínica Veterinária de Francelos, que tinha sido alertada por uma moradora. "Fui à Travessa da Junqueira. O São Bernardo estava moribundo e literalmente a ser comido por moscas e formigas. Sou veterinária há 12 anos e nunca me vou esquecer do que vi", confessa. Por isso, decidiu, ela própria, acabar com o sofrimento do cão.

Pelas 12 horas, um funcionário do Centro de Recuperação chegou ao local para recolher o cadáver. E teve de vir acompanhado de trabalhadores da empresa SUMA porque o outro funcionário do Centro estaria de férias.

Porém, mesmo que chegasse a tempo e o cão pudesse ser tratado, não haveria ninguém para o salvar, pois a única veterinária do Centro está igualmente de férias. "Acho inqualificável que um concelho desta dimensão só tenha um veterinário e tenha de contar com o veterinário de Santa Maria da Feira para o substituir", critica Ana Margarida. A indignação da veterinária é ainda maior pois reconhece "o bom trabalho que o Centro faz na adoção. É dos que melhor a praticam". Todavia, como, ontem, constatou, "neste aspeto é um descalabro".

O JN tentou obter esclarecimentos junto da Câmara de Gaia, mas até ao fecho da edição tal não foi possível.

Filhos da puta!
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Zeus

Administrador
Pequenos Importantes
POP
Tópicos: 122
Registado: Jul 2012
Reputação: 3
Discord:Chico#9191
31-07-2013, 12:07
enfim

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
Reputação: 0
31-07-2013, 13:07
Já vi uma cena deste género, mas o cão já estava mais que morto. Foi péssimo.

•
Like
dExZz

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Tópicos: 0
Registado: Jul 2012
01-08-2013, 05:08
Faz-me uma espécie estas merdas...

•
Like
Shaka

Sportinguistas
Tópicos: 3
Registado: May 2012
01-08-2013, 19:08
QUANTO MAIS CONHEÇO AS PESSOAS, MAIS GOSTO DOS ANIMAIS
METE GOSTO DE CONCORDAS
"The only one who can beat me, is me."

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
Tópicos: 3
Registado: Jul 2013
01-08-2013, 20:08
Esta ***** não se faz!

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
01-08-2013, 21:08
Shaka, post: 105485, member: 61 Escreveu:QUANTO MAIS CONHEÇO AS PESSOAS, MAIS GOSTO DOS ANIMAIS
METE GOSTO DE CONCORDAS
tá joinha mano!
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem