FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Gráficos Kits [FM2018] FBkits Portugal Distrital 12/13 à 17/18
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM2018] FBkits Portugal Distrital 12/13 à 17/18
RoMbA

Benfiquistas
Tópicos: 2
Registado: Dec 2017
Reputação: 0
31-12-2017, 14:12
Depois de sair o FM Distritais, decidi corrigir os IDs das equipas e assim ficaram com os kits correctos (espero eu).

Deu um bocado de trabalho pois a maior parte foi feita à unha e equipa a equipa.

Antes de começar, tive de pensar em várias maneiras de tentar corrigir isto. Como não entendo muito disto, decidi começar no ficheiro config.xml dos kits de Portugal da época 17/18 e assim começar a actualizar os IDs.

Ou seja, comecei no sentido inverso e acho que ficou tudo correcto. Algumas equipas já não existiam e algumas até tinham o mesmo nome nos kits e foi preciso ter atenção para não substituir as imagens. Comecei da época 17/18 até à época 12/13. Ia acrescentando as imagens à pasta dos kits e os "códigos" de cada divisão ao config.xml principal. Foram cerca de 600 equipas adicionadas ao pack. Confirmei divisão a divisão enquanto ia actualizando. O FM já devia estar farto de reinicar a skin Tongue

Desta forma, ao copiar dei prioridade aos equipamentos mais recentes. Por vezes o jogo vai dizer que tem 3 kits e o terceiro é diferente dos restantes. Isso é do próprio jogo.

Para funcionar correctamente, na pasta kits dos gráficos, temos de apagar tudo que tenhamos sobre Portugal pois este pack contém as equipas desde 12/13 a 17/18. Basta descomprimir e copiar a pasta Portugal para os kits.

Se estiver alguma coisa errada, digam para tentar corrigir.

[Imagem: 35b7615.png]
[Imagem: rjp8b6.png]
[Imagem: 14x33b6.png]

http://www92.zippyshare.com/v/ZmL0OyOO/file.html

•
Like
packmanch

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 0
Registado: Apr 2013
02-01-2018, 15:01
serei o unico a pensar que isto nao deveria ter sido feito nem postado??? ou é gozo???

•
Like
RoMbA

Benfiquistas
02-01-2018, 20:01
Sinceramente não percebo o teu stress. Partilhei isto e mencionei FBkits. És o melhor a fazer kits. Queres que te faça uma homenagem?! Porra.

Se alguém partilhasse o meu trabalho, eu ficava todo contente mesmo que nem me pedissem autorização.

Digo o que te dissse no cm, se quiseres apago sem qualquer problema e podem banir-me. Minha nossa...

•
Like
stb1120

Benfiquistas
Tópicos: 47
Registado: Jul 2013
também não percebo qual é o problema...
[Imagem: cTE9YwL.png]

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
Ninguém vai banir ninguém.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
packmanch

Benfiquistas
Benfiquistas
03-01-2018, 00:01
é por estas e por outras que as pessoas deixam de fazer coisas para depois outros se aproveitarem...claro, voces nao veem problema nenhum, pelo menos ate vos tocar á porta.

•
Like
RoMbA

Benfiquistas
03-01-2018, 10:01
Primeiro, não te conheço de lado nenhum e não te admito sequer que metas em causa a minha maneira de ser. Aproveitar-me seria eu pegar em todo o teu trabalho (nem sabia que era teu) e postar como se fosse meu. Tenho educação e valores. Peguei nos FBkits e fiz a minha pasta de kits. A única que eu fiz foi editar o config.xml pois alguns IDs estavam errados. Acabei por partilhar e mencionei FBkits. Se me quisesse aproveitar, diria que o trabalho era todo meu e nem te respondia sequer. Podia ser arrogante e dizer-te, se meteste aqui as tuas cenas, a partir desse momento cada um faz o que quer disso.

Agora se me vieres dizer que ficaste chateado porque fiz um megapack, aí sim peço-te desculpa e apagarei isto sem qualquer problema. Agora não me venhas dizer que me aproveitei de ti e que nem te mencionei. Se fosse um gajo sem escrúpulos e me tivesse aproveitado das tuas cenas, teria posto aqui para download, dizia que era tudo meu e quem quisesse teria de pagar. Se quiseres, faço-te alta homenagem pois foste tu que tiveste o trabalho todo...

•
Like
packmanch

Benfiquistas
Benfiquistas
03-01-2018, 14:01
- nada que ja nao seja normal (por assim dizer)
- nao se trata de homenagens nem nada do genero, trata-se sim de principios e dizeres que nao sabias que os kits eram da minha autoria é no minimo duvidoso mas mesmo assim vou manter o espirito aberto a "acreditar" que sim. (todos os meus packs teem sempre um preview com o nome do autor)
- da mesma maneira como nao admites seja la o que, entao tambem entro no mesmo barco e nao te admito tal falta de educaçao (acho que ficamos "quites") e tal arrogancia na maneira como falas (escreves)

finalizando (e é mesmo finalizando pois nao volto a tocar neste tema), que te sirva de liçao e que no futuro tenhas mais atençao ao que fazes para nao seres mais um como este amigo nosso aqui http://fmagents.blogspot.ch/2016/11/down...-2017.html - e como esse ha muitos mais.

bom ano 2018

•
Like
RoMbA

Benfiquistas
03-01-2018, 16:01
Se aqui há regras e é preciso pedir autorização para puder usar o trabalho dessa pessoa, eu não sabia. Quero jogar e não cuscar quem são as pessoas. Aqui és o packmanch, no outro Leonel Ribeiro e os kits FBkits. Desculpa ser ingénuo e não saber que era a mesma pessoa. Se peguei em quase 1330 kits e estive a corrigir os ids todos, achas mesmo que ia andar a ver o preview? Aliás, confirmei agora que a maior parte não têm o preview, logo se saquei assim não tenho culpa. Não precisas de acreditar ou não. Eu tenho uma palavra e apenas quis ajudar a malta aqui com uma cena que fiz para mim que foi baseada nos FBkits.

Não fui arrogante contigo. Dei-te um exemplo. Mandei-te PM pois não gosto de mal entendidos e mesmo assim ainda te achas com razão. Epah, por muito trabalho que tenhas feito e dou-te o valor total, começo a pensar que tudo isto é uma questão de ego para puder postar algo teu e não te esqueças que mencionei FBkits. Não te preocupes que peço tanto aqui como no CM para apagarem os tópicos. Até te devias sentir orgulhoso de uma pessoa pegar no teu trabalho e adicionar mais cenas mas pronto.

Sobre o site, não tem comparação possível sequer. Deves estar ressentido com alguma coisa mas não é comigo que as vais discutir. Quem não deve, não teme. Até no nome do tópico eu meti FBkits. Sinceramente, Continua o teu bom trabalho que mesmo apesar desta situação, continuarei a usar os teus kits porque os considero os melhores. Aprendi a lição pois por muito que uma pessoa queira ajudar, tem de cumprir regras e afins.

Continuação de bom ano e já irei pedir para apagarem o tópico.

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem