Ansumane, post: 153997, member: 419 Escreveu:É uma pena ver a secção das carreiras a cair, já chegámos a ter 2 páginas de saves, e agora só há 9
A verdade é que o próprio forum não é assim muito "visto" para quem não conhece, eu descobri o fmpt por mero acaso, como alguns sabem eu posto no cmpt, no entanto andava um pouco saturado daquele forum nem sei bem explicar e deu me para pesquisar no google foruns de fm e acho que este tava la na 3ª ou 4ª pag, eu nem sei bem como se pode expandir um forum....talvez postando o link naquelas pag de fb acerca de fm, ou criar a própria pag de fb do fmpt (se é qe ja nao existe, não sei), mas seria muito bom ter uma secção muito mais activa com mais savers...
Lavrador, post: 154272, member: 2908 Escreveu:A verdade é que o próprio forum não é assim muito "visto" para quem não conhece, eu descobri o fmpt por mero acaso, como alguns sabem eu posto no cmpt, no entanto andava um pouco saturado daquele forum nem sei bem explicar e deu me para pesquisar no google foruns de fm e acho que este tava la na 3ª ou 4ª pag, eu nem sei bem como se pode expandir um forum....talvez postando o link naquelas pag de fb acerca de fm, ou criar a própria pag de fb do fmpt (se é qe ja nao existe, não sei), mas seria muito bom ter uma secção muito mais activa com mais savers...
Por acaso já existe, já eu encontrei este fórum, à custa do Sortitsui ou qualquer coisa assim :lool:
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
Ansumane, post: 153997, member: 419 Escreveu:É uma pena ver a secção das carreiras a cair, já chegámos a ter 2 páginas de saves, e agora só há 9
Ainda acerca disto, era tentar chamar ex users que postaram aqui em tempos saves de volta á secção, mesmo que não actualizem regularmente, não façam analises super profundas, existem maneira muito simples de apresentar saves sem ocuparem muito tempo, eu por exemplo procuro ter algo o mais simples possivel devido á minha disponiblidade e passam se tambem semanas em que não posto nada....
Ansumane, post: 157999, member: 419 Escreveu:Europeus: Penafiel , vitesse, viktoria plzen, hadjuk, molmo, colónia...
Outros: Banfield, River Plate, Salt Lake, Universidade de Chile, etc...
Espero que tenha ajudado
Com o Penafiel já estou a fazer no youtube.
Daniel Ferreira, post: 158000, member: 192 Escreveu:Farense Algarve.
Queria fora de PT
José Armando, post: 158003, member: 50 Escreveu:La Fiorita // Bala Town // B36
Ansumane, post: 157999, member: 419 Escreveu:Europeus: Penafiel , vitesse, viktoria plzen, hadjuk, molmo, colónia...
Outros: Banfield, River Plate, Salt Lake, Universidade de Chile, etc...
Espero que tenha ajudado
De que país é o Molmo? :lool:
[USER=78]@Ministro das Finanças[/USER] vai com o Valonguense