Gostei bastante, AMFG, achei que ficaram melhores que os meus. O unico reparo a a fazer é mesmo que duvido que na vida real o segundo equipamento fosse aceite pq tens as cores demasiado parecidas aos outros e o terceiro não pode ser alternativa.
reiver, post: 160691, member: 86 Escreveu:Gostei bastante, AMFG, achei que ficaram melhores que os meus. O unico reparo a a fazer é mesmo que duvido que na vida real o segundo equipamento fosse aceite pq tens as cores demasiado parecidas aos outros e o terceiro não pode ser alternativa.
O terceiro era especial da Champions pelo que percebi e não um third, há muitas equipas que fazem isso!
Sim, o que eu estava a dizer era precisamente pelo terceiro ser especial da champions, aquele segundo torna_se demasiado parecido aos outros e duvido que pudesse ser usado como kit alternativo porque tb se confunderia com os kits do adversário. É o único reparo a uns kits que tecnicamente e esteticamente estão spot on.
Gostei muito AMFG, a forma que deste ao shoulder no Home foi fantástica, na minha opinião. Criaste-lhe um design simples mas muito bonito.
Do set, destaco o Away que está maravilhoso, as formas e a escolha das cores foi muito acertada
Fizeste os templates? Pediste dicas a alguém mais expert ou assim? Não é por mal e não tem mal nenhum se o tiveres feito, até acho bastante bem para evoluir, mas parecem-me muito acima de todos os que já te vi fazer Estão muito bons
Sim [USER=63]@Miki Feher[/USER] fiz tudo de raiz, não pedi dicas a ninguém. Tenho tentado aos poucos ir incutindo coisas mais arrojadas nos meus kits. Ainda estou muito, muito longe de dominar o pen tools mas já vou fazendo uns "sarrabiscos"
Miki Feher, post: 160760, member: 63 Escreveu:Então os meus parabens [USER=2190]@redbull[/USER] Muito bons os kits mesmo!
Estive afinar na fase de grupos para estar forte agora, haver vamos. Já nos do Honved tentei um estilo mais arrojado e até desenhei uma gola que até gostei mais oh menos, estou a ir aos poucos. E os casacos que tal?