jplobo1313, post: 171215, member: 2690 Escreveu:[USER=322]@AMFG[/USER] como é que fizeste com o dragão?
E [USER=2482]@stb1120[/USER] esses padrões foste tu que fizeste ou há forma de arranjar isso?
fui buscar aos templates dos SS e depois é ajustar no template e cortar o que está a mais. Aqui resultou, vou ver com os do Sevilla xz
jplobo1313, post: 171215, member: 2690 Escreveu:[USER=322]@AMFG[/USER] como é que fizeste com o dragão?
E [USER=2482]@stb1120[/USER] esses padrões foste tu que fizeste ou há forma de arranjar isso?
Tirei de uma imagem e depois andei a recortar e a dar efeitos :lool:
"Sou de um clube lutador, Que na luta com fervor, Nunca encontrou rival, Neste nosso Portugal."
Miki Feher, post: 171355, member: 63 Escreveu:[USER=133]@JonasMorais[/USER] andas a trabalhar em alguma coisa? Só agora é que vi o teu convite no tópico dos templates :lool:
Sim estou, eu ando a tratar do championship de inglaterra agora ...acho k ninguem tem a Alemanha ainda...
[USER=1495]@packmanch[/USER] queres abrir um topico de WIP aqui e ires atualizando cada vez que atualizas o do view?