redbull, post: 181508, member: 2190 Escreveu:Ainda vais a tempo do titulo. Força
obrigado
Ministro das Finanças, post: 181513, member: 78 Escreveu:Começou muito tremido, mas as coisas parecem começar a encarreirar. Espero uma subida de forma nos próximos jogos.
com esta equipa temos que engatar, não há outra hipótese xz
Após um início muito tremido da nossa parte, em Novembro começámos a subir de rendimento e a verdade é que nestes 3 meses só tivémos uma derrota que nos custou o assalto ao 1º lugar. Apesar disso, tenho confiança que iremos conquistar o campeonato. Destaque para Barakzai que tem sido o nosso matador de serviço.
Jogos em destaque:
vs. Oqaban
A nossa maior goleada até ao momento, onde tudo nos correu de feição, nem pareceu o jogo da 1ª volta.
vs. Bazan
Depois de termos começado a ganhar com um golo madrugador e numa altura em que já me dava por satisfeito com um empate, eis que sofremos o golo da derrota quase no fim do jogo. Para piorar a situação, ficámos com um jogador a menos e assim perdíamos a oportunidade de irmos pela 1ª vez ao topo da tabela classificativa.
Classificação
Em 2º lugar a 1 ponto do 1º e ainda podemos descer para 3º, mas a diferença é a mesma. Temos que continuar a ser regulares e não deixarmos escapar este título que parece estar tão perto.
Fevereiro, Março, Abril e Maio
Últimos meses do campeonato, que espero que nos corram bem, não me apetece ficar mais do que uma época neste campeonato totalmente amador..
Assim já é futebol afegão do mais alto nível! A receção ao Sape será decisiva
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Quero o título e já começas a demorar muito a chegar à liderança. Para mim não restam dúvidas de que uma chicotada psicológica está perto. [USER=3]@Antetokounmpo[/USER]
Ministro das Finanças, post: 181526, member: 78 Escreveu:Baza(n) daí. (rofl)
Quero o título e já começas a demorar muito a chegar à liderança. Para mim não restam dúvidas de que uma chicotada psicológica está perto. [USER=3]@Antetokounmpo[/USER]
Toofan, O Arsenal do Afeganistão. Para mim não restam dúvidas.
Mingos, post: 181522, member: 2 Escreveu:Assim já é futebol afegão do mais alto nível! A receção ao Sape será decisiva
nem foi tanto, mas influenciou bastante!
Ministro das Finanças, post: 181526, member: 78 Escreveu:Baza(n) daí. (rofl)
ri-me xz calma que isto só acaba no fim
Antetokounmpo, post: 181528, member: 3 Escreveu:Toofan, O Arsenal do Afeganistão. Para mim não restam dúvidas.
btw bom mês :lool:
na Argentina irei ganhar o título com o Arsenal de Sarandi.
Daniel Ferreira, post: 181537, member: 192 Escreveu:Omg, vai para o Azerbaijão, fdx.
tudo a seu tempo amigo
Mister Costa, post: 181538, member: 107 Escreveu:Começaste mal mas já endireitaste, still, devias estar em primeiro e com margem mais confortável. Estou confiante que manténs o 2º posto :lool:
Sobrado, post: 181550, member: 153 Escreveu:Melhoraste bastante! Excelente vitória contra o Oqapan.
Habemus campeão! Pois é, foi uma corrida disputada quase até à última. Aquela fase, juntamente com o último jogo de Janeiro, fazia com que estivéssemos com 3 derrotas em 4 jogos, e nem a vitória contra o Sape parecia levantar a nossa moral. Até que mais uma grande vitória contra Oqaban nos lançou para uma série vitoriosa que culminou com outro jogo contra o Sape, desta vez fora. Fizémos um grande jogo, e tornámo-nos campeões nesse mesmo jogo!
Jogos em destaque
vs. Mawjhai
Contra o último classificado tínhamos obrigação de fazer muito melhor, não sei o que aconteceu, parece que deixaram de saber jogar futebol. Jogo péssimo.
vs. Sape
Em contrapartida, um jogo perfeito contra o Sape, a garantir o título nacional do Toofan. Barakzai novamente a resolver!
Classificação
Aqui está a classificação e como podem ver já resignei com o Toofan e ando neste momento à procura de clube. Alguém adivinha para que país vou a seguir?