19-04-2015, 15:04
Gabo-te a paciência, jogar até 2030 é do crl 
btw, parabéns pelo grande (em tamanho
) save.

btw, parabéns pelo grande (em tamanho

19-04-2015, 15:04
Gabo-te a paciência, jogar até 2030 é do crl
![]() btw, parabéns pelo grande (em tamanho ![]() ![]()
19-04-2015, 19:04
Pena a derrota frente ao Bilbao, mas siga ganhar o campeonato!
22-04-2015, 12:04
![]() ![]() Será que foi desta? Com uma equipa, a meu ver, muito mais superior que o ano passado, começámos o campeonato a todo o gás. Até Dezembro tivémos apenas um empate e o resto foram só vitórias. Tudo parecia encaminhado mas na nossa perseguição vinha o inevitável Vllaznia e o Partizani Tirana. 2 derrotas num curto espaço de tempo fizeram com que a nossa folga inicial dimininuisse muito e até ao fim do campeonato foi um ai jesus. Para piorar, numa altura crítica fomos perder contra o Vllaznia. Será que conseguimos aguentar? ![]() vs ![]() ![]() ![]() Como já disse, foi um campeonato em que jogámos muito bem, melhor do que o ano passado. E, bem, o resultado final só podia ser um: ![]() Finalmente campeões!! Já posso despachar este país de coxos e embora a distância final para o 2º tenha sido de 8 pontos isto foi muito mais complicado do que parece! ![]() Mais uma grande caminhada na Taça! ![]() Eliminámos os nossos 2 grandes rivais desta época, por isso o desfecho desta taça não podia ter sido melhor! De referir também que no dia da final o Vllaznia perdeu o jogo deles no campeonato, o que nos deu o campeonato. Ganhámos, portanto, 2 títulos no mesmo dia! Chegada a altura de fazer o balanço da época, não podia estar mais orgulhoso da minha equipa! Todos estiveram em grande plano, apesar de haver alguma ou outra excepção. ![]() Tobias Karl foi o nosso goleador de serviço, com 31 golos em todas as competições, Bira como já se estava à espera esteve imperial na baliza, Chkaidze foi uma óptima surpresa e McNaughton foi um dos motores da equipa, juntamente com Engelhardt. Agora é tempo de preparar as malas para Espanha, onde vai decorrer o Mundial 2030, onde a nossa selecção vai defender o título! ![]()
22-04-2015, 12:04
l0l0l0l0l0l0l0l0l carrega mais
22-04-2015, 13:04
Sempre de roda no ar
![]()
22-04-2015, 13:04
Fdx, finalmente ganha lá o Mundial e vai ao que interessa...
25-04-2015, 14:04
Grande conquista. Siga next!
25-04-2015, 14:04
Mais um passo, continua amigo!!!
29-04-2015, 19:04
![]() ![]() 2028 Depois de vencermos o Euro, vínhamos lançados para a Liga das Nações e dominámos o nosso grupo, com duas grandes selecções. Apurámo-nos, assim, para a meia-final. ![]() 2029 Este foi um ano muito mais atarefado. Para além de termos começado (e garantido) o apuramento para o Mundial 2030, ainda ganhámos a Liga das Nações e participámos na Taça das Confederações, em que terminámos num desapontante 4º lugar. ![]() 2030 Foi altura de nos prepararmos para o Mundial com alguns amigáveis e acho que estamos preparados para defendermos o nosso título, embora vá ser mais difícil do que o esperado. ![]() ![]() Mais uma vez, comecemos por apresentar os 23 eleitos para representar Portugal: Guarda-Redes Defesas Médios
Avançados Organização dos grupos: Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo F
Grupo G
Grupo H
Fase de Grupos
Foi uma fase relativamente tranquila, com apenas 1 empate e 2 vitórias, ficámos num 1º que era espectável.
![]() vs ![]() ![]() ![]() Oitavos-de-Final
Mais uma vez apanhávamos a anfitriã Espanha, o que nos deu outra vez aquele ânimo especial que às vezes faz a diferença nestes jogos. O jogo ficou resolvido na 1ª parte, começámos muito bem, a pressionar, e a defesa espanhola só nos conseguia parar em falta, e por duas vezes já dentro da grande área. Ficámos assim a ganhar 2-0 aos 20 minutos e o jogo parecia que nos ia correr de feição. Mas eis que o pesadelo começa a tomar forma. Segura, o melhor jogador espanhol. começou a atormentar a nossa defesa e com o nosso melhor defesa, Rui Castro, a enterrar por duas vezes, o espanhol conseguiu dar a volta ao resultado sozinho, ainda antes do intervalo. Ficou assim o jogo até ao fim, e foi o nosso adeus muito prematuro do Mundial. Desilusão.
![]() vs ![]() O resto do Mundial correu como mostro a seguir, com a Espanha a ganhar o seu 2º título. ![]() E quanto a mim, depois de uma prestação algo desapontante, achei que estava na altura de fechar um ciclo e apresentei a minha demissão: ![]() Fui Seleccionador Nacional desde 2022 a 2030, foram 8 anos em que devo ter visto a melhor geração de jogadores nacionais, que nos deram os primeiros títulos a nível sénior. Só tenho pena de não ter conseguido ganhar a Taça das Confederações, mas considero que já foi uma caminhada muito boa. Boa sorte para o André Villas-Boas! ![]()
29-04-2015, 20:04
Esperava-se muito mais
![]()
29-04-2015, 20:04
Cepo. Um Eric Prydz para animar.
[MEDIA=youtube]QQSYo_pC-QA[/MEDIA] "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
06-05-2015, 12:05
Miserável... É o que dá andar a levar Tótó's...
|
|