Almeida, post: 198754, member: 3 Escreveu:JA TA NO B *******!!!!!!!!!1111 [USER=2]@Mingos[/USER] [USER=78]@Ministro das Finanças[/USER] [USER=192]@Daniel Ferreira[/USER] [USER=153]@Sobrado[/USER]
!!!!!!!!!!!11111!!!!!!!!!!!!1
José Armando, post: 198756, member: 50 Escreveu:UI, já deixas-te o "A" para trás
Daniel Ferreira, post: 198769, member: 192 Escreveu:Já podes acabar com o save, finalmente.
sim, ou então ÉNE
Ministro das Finanças, post: 198770, member: 78 Escreveu:Para mim, só terá valor quando chegar ao P de Porto e Portugal.
epa fds xz xz xz
Vamos agora ver como correram estes anos na Selecção Inglesa, incluindo o Mundial 2034 na Coreia do Sul.
2032
2033
2034
Como podem ver, conseguimos fazer uma qualificação perfeita, com um grupo bastance acessível. Na Liga das Nações, o jogo contra a Alemanha foi de nervos, e infelizmente não conseguimos conquistar a competição.
Vamos agora para o Mundial!
Foram estes os nossos convocados para o Mundial. Peço desculpa mas desta vez não tive paciência para tirar print um a um, se quiserem de alguém podem pedir
Grupos Mundial 2034
Grupo A Argentina Coreia do Sul E.U.A Tunísia
Grupo B Canadá Dinamarca Escócia Mali
Grupo C Camarões Croácia Itália Japão
Grupo D Alemanha Iraque Sérvia Uruguai
Grupo E Colômbia França México Suíça
Grupo F Holanda Irão Rússia Senegal
Grupo G Austrália Brasil Nigéria Portugal
Grupo H Arábia Saudita Equador Inglaterra País de Gales
O nosso grupo não era nada difícil e isso notou-se nos jogos, vencemos todos e passámos assim em 1º lugar com tranquilidade.
Oitavos-de-Final
Nos Oitavos aconteceu aquilo que estava com receio, um confronto com... Portugal. O meu país e a Selecção onde estive durante 8 anos e agora jogava contra eles. Era preciso azar.
Inglaterra [url="https://i.gyazo.com/1d9c82700f3422ee766ffbab884ab895.png"]2-3[/url] Portugal
Para piorar, perdemos um jogo que, na minha opinião, merecíamos ter ganho. Muito injusto, e ficámos assim fora do Mundial '34.
Portugal acabou por cair na fase seguinte frente à Colômbia, mas a grande surpresa foi mesmo a Tunísia a conseguir ir à Final, onde foram naturalmente derrotados pela poderosa Alemanha, que ganhou aqui o seu 6º título mundial, com André Villas-Boas ao leme.
O resto do ano de 2034:
Uma fase muito má, especialmente a derrota frente à Escócia.
2035
Mais uma vez chegámos à Final da Liga das Nações, e mais uma vez a perdemos, desta vez contra a Itália. Achei que já não tinha muito mais para dar a esta geração razoável de Inglaterra e após quase 3 anos deixo o comando da Selecção Inglesa e dou o lugar a Will Hughes.
Miki Feher, post: 199303, member: 63 Escreveu:lol es uma *****
espelho
Brasiuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
Pois é, o meu primeiro desafio da letra B vai ser no Brasil, ao serviço do Flamengo. A época já começou, mas ainda está muito no início, por isso há muito jogo pela frente.
Sem dúvida nenhuma que o Flamengo é um dos grandes clubes do Brasil, por isso não há-de ser muito difícil sermos já campeões, apesar de este campeonato ser muito competitivo.
No início da época/fim da época anterior o Flamengo perdeu a Copa Libertadores na Final com o River Plate e também já foram eliminados da Copa Sudamericana. Por isso não teremos nada para além do campeonato e da Taça durante a maior parte da época. A próxima Copa Libertadores só começa em Fevereiro.
Com apenas 3 jornadas decorridas estamos em 16º, mas ainda é muito cedo na época para isto se tornar um problema. Temos é que começar a acelerar já.
Daniel Ferreira, post: 199325, member: 192 Escreveu:Não ias para a Bulgária?
ainda ÉNE
Sempre a abrir!
Como já tinha imaginado, o campeonato estava longe de estar acabado e por isso metemos logo mãos à obra para atacarmos o título! E a verdade é que fizémos uma enorme recuperação. Depois de um 1º jogo épico contra o Corinthians que acabou numa vitória nossa por 5-4 partimos para 4 meses incríveis em que não perdemos nenhum jogo, tendo apenas caído aos pés do Corinthians, na partida da 2ª volta. Foi, portanto, um campeonato algo tranquilo, em que tropeçámos poucas vezes.
Antes de vermos o percurso no campeonato, vamos ver as outras competições em que tivémos inseridos.
A Taça era uma competição que queríamos ganhar, por isso foi um pouco desilusão termos sido eliminados na Meia-Final, ainda para mais depois dos penálties. Mas também, foi contra uma grande equipa e depois de um jogo muito equilibrado, por isso qualquer uma podia ter passado. Infelizmente não fomos nós.
Depois de o Flamengo ter perdido a final da edição anterior contra o River Plate, entrámos este ano com o objectivo de vencer a Libertadores. Vingámos a derrota do ano passado contra o River, mas depois na Meia-Final fomos eliminados pelos seus rivais do Boca, que viriam a ganhar a competição. Uma pena, mas foi uma boa campanha de qualquer maneira.
Como já disse foi um campeonato relativamente tranquilo e acabámos por ficar a uma grande distância do resto da competição.
Tive um plantel com uma grande qualidade à minha disposição, com Roberto Carlos, Pereira, Luís Antônio a serem as nossas estrelas e Bruno a ser o nosso suplente de luxo.
Fica assim despachado o Brasil e quanto ao próximo país, só posso dizer que é um destino exótico 8-)
Ministro das Finanças, post: 199550, member: 78 Escreveu:P*ta de cheater
menos choro
José Armando, post: 199562, member: 50 Escreveu:Easy
mais do que estava à espera
Almeida, post: 199571, member: 3 Escreveu:PARA QUANDO O BELIZE?
não sei
Decas, post: 199765, member: 68 Escreveu:Bom os 2 últimos países foi rapidinho!
Quando o mister é bom, é bom ahahah
espero que seja sempre assim, que quero despachar isto
A primeira aventura na CONCACAF!
Depois do Brasil, eis que chego a outro país paradisíaco, desta vez o Belize. A qualidade do futebol vai decrescer muito, como é óbvio, mas também tenho que passar nestes países.
Um contrato de tostões, mas com umas condições que me devem permitir ser já campeão.
Não é um clube com um grande historial, mas tendo já ganho 2 campeonatos é altura de aumentar esse número e quebrar a hegemonia da Juventus (BLZ).