15-06-2015, 17:06
Sim senhor, gostei!
15-06-2015, 17:06
Sim senhor, gostei!
22-06-2015, 22:06
![]() [B][B]
![]() [/B][/B] Não quisemos sair fora de pé e tentamos focar o ritmo de jogo e o treino de taticas de jogo, tivemos uma derrota pesada contra o Grampus mas nada demais. No fim de contas pré-temporada muito positiva. [B][B]
![]() ![]() [B][B]
![]() [/B][/B][/B] Mexemos bem na época de transferencias conseguindo alguns jogadores a baixo custo e em fim de contrato, podemos dizer que foi muito positivo pois reforçamos a equipa onde era mesmo necessário. [B][B][B]
![]() [B][B][B]
![]() [/B][/B][/B] Primeiro mês de competição e não podemos dizer que estamos mal, apesar da derrota contra o recem promovido Yamaga conseguimos 2 vitorias importantissimas que nos colocam em lugar de destaque na Fase de Abertura da J-League 1. [B][B][B]
![]() [B][B][B][SPOILER="Classificação Geral"]
![]() [/SPOILER][/B][/B][/B] [B][B][B]
![]() <Ainda não foram sorteados os jogos> ![]() [/B][/B][/B] Começa aqui a minha primeira participação na terceira competição mais importante do Japão e terceira taça mais importante da Ásia. Tal como na Liga e Taça do Imperador as ordens do presidente são simpes, fazer o melhor possivel, esta é uma competição onde tudo pode acontecer porque existem muitos jogos e deslizes acontecem por isso para já este irá ser o nosso foco principal. ![]() Brito, post: 198127, member: 419 Escreveu:Muito bem :handclap: Ruiferreira, post: 198131, member: 3582 Escreveu:Parabéns pela promoção MrSkiller, post: 198163, member: 3834 Escreveu:Sim senhor, gostei! Obrigado aos 3,agora é que vai começar realmente o grande desafio.
[FM19] Português no Estrangeiro v4
O save que conta a historia de um rapaz que como muitos outros teve que imigrar para ser reconhecido.
28-06-2015, 00:06
[B][B][B]
[B][B][B]![]() ![]() [B][B][B][/B][/B][/B] Olhando para o calendário não parece tão bom como relamente é, nós somos aquela equipa que está destinada à descida de divisão aquela em que ninguem aposta. A verdade é que estamos muito mas muito bem 3 vitorias, 4 empates e 3 derrotas enquanto estamos a jogar com apenas 4 dias de diferença e isto sem contar com os jogos da taça da liga. Muito bom mesmo! [B][B][B][/B][/B][/B] [B][B][B]
[B][B][B]![]() [SPOILER="Classificação"] ![]() [/SPOILER][/B][/B][/B] [B][B][B][B] ![]() Um conto de fadas é o que a imprensa niponica usa para descrever esta época da nossa equipa, especialmente nesta competição. Nunca escondemos que este era o nosso maior objetivo para esta temporada e aqui estamos 1º lugar no grupo e prontos para jogar os quartos de final da competição! ![]() [SPOILER="Classificação"] ![]() [/SPOILER]
O save que conta a historia de um rapaz que como muitos outros teve que imigrar para ser reconhecido.
28-06-2015, 10:06
Muito bem na Taça da Liga, mas tens de melhorar no campeonato. Força!
![]()
29-06-2015, 23:06
![]() ![]() Fim da época niponica. Em geral foi uma execelente temporada conseguindo um 5º lugar depois de termos subido de divisão é algo fora de serie por isso estou bastante contente. [B][B][B][B] [SPOILER="Classificação"]![]() ![]() [B][B][B][B][/B][/B][/B][/B] [/SPOILER][B][B][B][B][/B][/B][/B][/B]
![]() Era o meu objetivo vencer esta competição mas isso não foi possivel devido a um mau primeiro jogo, tentamos dar a volta na segunda mão mas acabamos por sofrer um golo que nos colocou fora da competição. [B][B][B][B]
É a prova em homenagem aos imperadores do Japão e isto só por si mostra a importancia desta prova, apesar de duas boas eliminatorias iniciais acabamos por ser eliminados pelo Gamba num jogo bastante equilibrado onde não tivemos a sorte do jogo.![]() ![]() [B][B][B][B]
![]()
30-06-2015, 09:06
Muito bom o 5º lugar
![]()
30-06-2015, 12:06
![]() Não estava previsto a mudança de clube mas o que é certo é que depois da época espetacular que fizemos choveram propostas tanto para os jogadores quanto para mim. Os Antlers ficaram no 4º lugar na temporada passada e fazem parte da historia da J-League vencendo a competição por 7 vezes, entre esses titulos tem uma taça do campeões asiaticos e uma taça Japão-America do Sul ou seja uma grande responsabilidade que tenho em mãos. Tenho muita pena de ter saido do Consadole pois estavamos a formar uma equipa campeã com muito bons jogadores, mas alguns clonflitos coma direção e muitra saidas levaram-me a pensar duas vezes antes de recusar. Aqui estou eu num clube que luta pelo tiitulo Japonês e que quer voltar a fazer historia pela Ásia. ![]() José Armando, post: 199340, member: 50 Escreveu:Muito bom o 5º lugarVerdade estivemos muito mas muito bem na época passada, e não só o quinto lugar mas as meias finais da taça da liga e os oitavos de final da taça. Muito boa temporada. ![]()
Este desafio parece mais acessivel
![]()
Força!
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]()
04-07-2015, 23:07
![]() ![]() ![]() [B] ![]() [/B][/B] [B]
Deste vez tinha dinheiro para gastar mas esbarrei-me com o limite de estrangeiros dai ter apostado forte no mercado nacional. Fui buscar dois meus conhecidos Kawamura e Omori que eram meus jogadores no Consadole e têm se mostrado capazes de estar numa equipa que luta pelo titulo. ![]() A compra de Gonda foi uma compra de emergencia pois o Marinos esteve muito perto de me ficar com um guarda redes e tinho o segundo lesionado, acabei por ficar com os 3. Aoyama é a experiencia que faltava no meio campo, um trico da velha guarda que sabe defender e atacar. Valmir e Álvaro Leffreda são apenas dois jovens que possivelmente poderão entrar na nossa equipa futuramente. [B] [/B] Kohei Kawamura | Toshihiro Aoyama | Yoshiaki Takagi | Shuichi Gonda | Kotaro Omori | Valmir | Alvaro Loffreda
[B][B] ![]() [/B][/B] [B][B]
[B][B]*Objetivo lutar pelo titulo*[/B][/B]![]() Em 4 jogos temos 3 vitorias perdendo para os nossos grandes rivais para o titulo, F Marinos bi-campeões nacionais. Ainda estamos numa fase de habituação às novas ideias por isso não temos assim um futebol tão vistoso como isso mas temos que admitir que estamos a jogar bem. Neste momento estamos no 3º lugar a 3 pontos do primeiro F Marinos. [B][B] [SPOILER="Classificação"] ![]() [/SPOILER] ![]() [/B][/B] [B][B]
[B][B][B][B][B]*Objetivo chegar às Meias Finais*[/B][/B][/B][/B][/B]![]() A direção deu-nos como objetivo chegar às meias finais da competição e que basicamente o que eles querem dizer é "o objetivo é vencer mas se ficares pelo caminho não há problema". Até agora temos estado muito bem atendendo as circunstancias de estarmos no grupo mais dificil da competição, basicamente se vencermos o próximo estamos na próxima fase. [B][B][/B][/B] [B][B]
![]() José Armando, post: 199345, member: 50 Escreveu:Este desafio parece mais acessivel Brito, post: 199347, member: 419 Escreveu:Força! Obrigado! [/B][/B]
06-07-2015, 08:07
Boas movimentações
![]()
09-07-2015, 16:07
Treinares uma equipa Japonesa? Gosto
![]() Começaste bem, tanto na Champions como no Campeonato, pena a derrota, mas é uma derrota que podia perfeitamente acontecer, ainda há tempo para recuperar Boa sorte!
09-07-2015, 21:07
![]() ![]() [/B][/B][/B][/B] Conseguimos conquistar o titulo niponico da fase de Abertura e isto qualificanos para o playoff de campeão. Com esta qualificação podemos nos focar em novos objetivos como as taças internas e Liga dos Campeões. [B][B][B][B]
[B][B][B][B][B][B][B]![]() [SPOILER="Classificação"] ![]() [/SPOILER] ![]() [/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B] [B][B][B][B][B][B][B]Fase de Grupos - Grupo F[/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B]
Fase perfeita da minha equipa, 6 jogos 6 vitorias com apenas 2 golos sofridos mostra o quanto forte esta equipa é e neste momento podemos nos declarar candidatos a vencer a competição.[B][B][B][B][B][B][B]
![]() ![]() Oitavos de Final
Era um jogo complicado deste inicio pois as equipas asiaticas custumam ser muito equilibradas e os jogos tendem a ser completamente imprevisiveis. Fizemos 2 grandes jogos dominando ambos do principio ao fim forçando sempre o Chunnam a colocar-se na sua zona defensiva.
Acabamos por vencer 5-1 no conjunto das duas mãos e avançamos assim para os quartos de final. ![]()
09-07-2015, 21:07
José Armando, post: 199728, member: 50 Escreveu:Boas movimentaçõesObrigado, não é facil arranjar jogadores nesta liga. Decas, post: 199758, member: 68 Escreveu:Treinares uma equipa Japonesa? Gosto :pEsta já é terceira, uma verdadeira carreira no Japão ![]()
09-07-2015, 22:07
ppalma, post: 199815, member: 2592 Escreveu:Esta já é terceira, uma verdadeira carreira no JapãoPois é, tens razão não tinha visto o histórico, desculpa só comecei agora a acompanhar! ![]() |
|