Novembro e Dezembro de 2025
Mais um ano que termina e já vamos para 2026, acho que foi o Save mais grande que fiz até hoje e neste momento ainda continuo com a mesma motivação do que no primeiro dia, por isso penso que isso tem tudo para continuar por um longo tempo. Quanto aos Jogos este dois meses foram dois meses diga-mos " Normais " pois vacilamos muitas vezes o que já era de prever, espero entrar no novo ano com o pé direito para retomar-mos aos bons jogos.
Mesmo após aqueles deslizes continuamos com uma boa margem ainda para a concorrência, mas se a equipa pretende alguma coisa esta época não podemos voltar a ter meses como estes dois.
Na taça já seria de esperar este desfecho, a jogar com uma equipa muito superior a nós e ainda por cima um jogo fora não facilitou nada as coisas e por isso mesmo estamos fora. Em suma, estou satisfeito mais uma vez pela prestação da nossa equipa nesta competição. Classificação 15º Jornada
João Pimenta 3 pontos
Classificação Geral
[USER=2535]@João Pimenta[/USER] 112 pontos
[USER=3938]@Gonçalo Pereirinha[/USER] 102 pontos
[USER=3141]@Elveis[/USER] 77 pontos
[USER=3582]@Ruiferreira[/USER] 66 pontos
[USER=3834]@MrSkiller[/USER] 17 pontos
Agora é ter mais cuidado para não haver mais deslizes!
Na Taça uma divisão acima fez a diferença, mas a surpresa podia acontecer, foi pena
Tens tudo para vencer os próximos 5 jogos
Acompanhei de fora a altura em que ainda estavas no Boavista pois eu tambem estava a fazer um save com eles, e tenho que te louvar pela paciencia apra os deixares e ires para as secundarias de inglaterra, vou tentar dar uma leitura pelo que tens feito ate agora apos a tua chegada ao ashton, mas pelo que vou vendo para ja esta a ser uma boa epoca pois estas a ir de encontro as expectativas da direção.
João Pimenta, post: 199864, member: 2535 Escreveu:É sempre a andar!
Sempre a sacar cavalinho !
Decas, post: 199870, member: 68 Escreveu:Agora é ter mais cuidado para não haver mais deslizes!
Na Taça uma divisão acima fez a diferença, mas a surpresa podia acontecer, foi pena
Tens tudo para vencer os próximos 5 jogos
Vamos acreditar que sim
Lavrador, post: 199931, member: 2908 Escreveu:Acompanhei de fora a altura em que ainda estavas no Boavista pois eu tambem estava a fazer um save com eles, e tenho que te louvar pela paciencia apra os deixares e ires para as secundarias de inglaterra, vou tentar dar uma leitura pelo que tens feito ate agora apos a tua chegada ao ashton, mas pelo que vou vendo para ja esta a ser uma boa epoca pois estas a ir de encontro as expectativas da direção.
Vamos ter paciência para continuar esta caminhada ainda e esperar por novos desafios
Janeiro e Fevereiro de 2026
Estávamos agora num novo ano , 2026 teria de ser o ano que subíamos de divisão mais uma vez depois de um 2025 onde terme-mos algumas vezes agora para o final o 2026 arrancou de forma totalmente diferente e Janeiro foi até mesmo uma mês que nem sofremos derrotas nem sofremos golos, foi um mês de sonho para qualquer clube de divisões inferiores e com isto penso que esta decidido o campeão.
O campeonato ainda não terminou nem pouco mais ou menos, mas a verdade é que tudo aponto para mais uma subida esta época!
Classificação 16º Jornada
João Pimenta 1+5+0+1+5= 12 pontos
Elveis 2+0+2+5+1= 10 pontos
Classificação Geral
[USER=2535]@João Pimenta[/USER] 124pontos
[USER=3938]@Gonçalo Pereirinha[/USER] 102 pontos
[USER=3141]@Elveis[/USER] 87 pontos
[USER=3582]@Ruiferreira[/USER] 66 pontos
[USER=3834]@MrSkiller[/USER] 17 pontos
Epah aquela derrota diante do Torquay quando eles são uma equipa de fundo da tabela
O empate com o Oxford ja se compreende pois eles estão a lutar para subir, mas de uma maneira geral foram 2 meses muitopositivos e concordo contigo, o campeão ja esta decidido.
Lavrador, post: 200183, member: 2908 Escreveu:Epah aquela derrota diante do Torquay quando eles são uma equipa de fundo da tabela
O empate com o Oxford ja se compreende pois eles estão a lutar para subir, mas de uma maneira geral foram 2 meses muitopositivos e concordo contigo, o campeão ja esta decidido.
Fiquei tão aziado que tu nem imaginas
MrSkiller, post: 200191, member: 3834 Escreveu:Já não acompanhava à algum tempo, mas isso continua um passeio!!
Só gostava era que pusesses as bolinhas de vitória, empate ou derrota, que assim ficava ainda mais fácil a visualização dos resultados )
Bolinha das vitorias colocada, com sucesso
João Pimenta, post: 200200, member: 2535 Escreveu:Faz as épocas todas de uma vez para te vermos na 1ª liga :lool:
Keep Calm que ainda temos de subir mais duas vezes para chegarmos a 1º Liga
Vou tentar actualizar ainda hoje com o resto da época