Mercado de transferências extremamente positivo, pois conseguimos segurar no plantel muitos dos jogadores que nós tínhamos receio de perder e ainda conseguimos nos reforçar muito bem no meu ponto de vista com jovens de muita qualidade. Penso que esta será uma época de habituação a esta Liga e pensar numa subida seja talvez muito acima daquilo que podemos fazer.
Tom Coffey será mais uma época titularissimo, não o vendemos por preço nenhum ele cresceu neste clube e quer terminar a sua carreira por isso vamos aproveitar. O Simon é sempre uma boa alternativa para um jovem de 19 anos.
Temos 3 jovens muito parecidos para laterais direitos, todos eles com um futuro muito prometedor segundo o meu olheiro, os mais utilizados serão Paul e Freeman.
Já na ala esquerda temos também dois jovens com menos qualidade, contudo ainda lhes falta crescer muito e espero que possam crescer já aos poucos e poucos e mostrar as qualidades já esta época.
Temos três titulares indiscutíveis na defesa e depois temos o Barry e o Bonilla que serão utilizados em jogos menos importantes para ver se fizemos umas boas apostas.
Como podem reparar temos um numero elevado de trincos, o Hanbury e Massie talvez sejam postos na lista de transferências e depois teremos como titular o Eoin Tier e talvez seja este capitão de equipa.
Vai ser uma decisão dificil para a posição de médio direito e por isso nesta fase inicial devem jogar os dois jogadores alternadamente.
Na direita a decisão esta mais facilitada devido a qualidade do jovem Mace relativamente ao Jordan Larkin que não deve de evoluir mais na carreira.
Aqui esta o sector que me da mais problemas de cabeça não pela falta de qualidade mas sim pela falta de escolha. Na próxima época é urgente tratarmos de contratar mais un médios centrais.
Quanto aos pontas de Lança, estou perfeitamente descansado com aquilo que posso contar.
Todos os amigáveis foram com equipas mais acessíveis de certa forma para tentar motivar a equipa nesta difícil época que se segue.
Classificação Geral
1º [USER=2535]@João Pimenta[/USER] 178pontos
2º [USER=3141]@Elveis[/USER] 170 pontos
3º @Gonçalo128 pontos
[USER=3582]@Ruiferreira[/USER] 80 pontos
[USER=2908]@Lavrador[/USER] 40 pontos
[USER=1980]@Pikachu[/USER] 18 pontos
@MrSkiller17 pontos
Decas, post: 203698, member: 68 Escreveu:Fds pensava mesmo que estavas no Championship :lool: tens de reforçar esse meio campo, apenas dois jogadores é pouco
Vamos ver o que conseguimos fazer esta época assim porque também o dinheiro já não dá para mais :O
Pikachu, post: 203699, member: 1980 Escreveu:Boa sorte para a nova época
Obrigado
Gonçalo Pereirinha, post: 203726, member: 3938 Escreveu:Estas a criar uma grande equipa, se esta época não subires conto com a subida já na próxima época
Isso seria um sonho, mas porque não ?
Elveis, post: 203730, member: 3141 Escreveu:Boa sorte na Championship! Vai ser puxado, com certeza;
Arrancamos na máxima força na Championship muito graças também a maior parte dos jogos iniciais serem com equipas mais acessíveis, mas a verdade é que como estreantes nesta competição qualquer vitoria é sempre um óptimo resultado, agora para o final perdemos duas vez mas isso é perfeitamente normal, fico mais preocupado pela questão de em três jogos não ter marcado nenhum golo, mas isso faz parte e demonstra bem as nossas dificuldades nesta divisão.
Com dez jogos na totalidade realizados e com uma quinta parte do campeonato já realizado estou extremamente satisfeito por saber que estamos a cumprir com os nossos objectivo e que estamos dentro da primeira metade da tabela classificativa com uma das melhores defesas da liga só superada pelo Q.P.R.
Estou perfeitamente ciente que daqui para a frente vamos começar a ter jogos mais complicado e que podemos descer ainda uns lugares na tabela classificativa, mas o nosso objectivo é terminar na primeira metade por isso estou satisfeito.
A partida para esta competição, esta não era de todo umas das nossas prioridades e por isso mesmo resolvi rodar um bocado o plantel, fizemos boas exibições e por muito pouco mesmo não superávamos os objectivos estabelecidos pela direcção inicialmente.
Ei, cadê minha pontuação no Quiz? u.u
Para um recém-promovido perder apenas duas vezes em 10 é um bom
início. E levar tão poucos gols é uma ótima notícia.
Decas, post: 203836, member: 68 Escreveu:Início muito bom na minha opinião, e tens a 2ª melhor defesa do campeonato! Isto promete!
Vamos ter muito trabalho pela frente
Elveis, post: 203865, member: 3141 Escreveu:Ei, cadê minha pontuação no Quiz? u.u
Para um recém-promovido perder apenas duas vezes em 10 é um bom
início. E levar tão poucos gols é uma ótima notícia.
Tenho estado de férias e até para actualizar esta dificil
Depois de tanto tempo parado devido a minha preparação para o campeonato de vila real de estrada onde me sagrei vice campeão estou de volta ao Save, aproveitei logo para actualizar 3 meses de uma vez. No geral, Outubro foi um mês excelente ao contrario de Novembro e Dezembro que já foram uns meses mais equilibrados, mas ainda assim positivos para uma equipa que acaba de subir de divisão.
Com o campeonato a meio, fizemos uma primeira parte excelente e conseguimos não só estar na primeira parte da tabela classificativa como também no top 10 e muito perto da zona de promoção. Se conseguirmos fazer uma segunda parte identica a primeira vamos conseguir ficar muito a cima dos nosso objectivos iniciais.
Tiveste aí uma má fase entre o final de Novembro e o início de Dezembro, mas tirando o Wolves (que acredito não estivesse nas tuas contas), foi com equipas da tua luta, por isso não é de estranhar.
Mas ainda confio na qualificação para o playoff de subida, pelo menos!