Depois de uma época bastante positiva, onde nós conseguimos enquadrar bem numa liga após a subida as mexidas no plantel não foram muitas resolvemos vender que já não fazia parte dos nossos planos, emprestamos os jovens que podem ir muito longe e contratamos jovens jogadores sem gastar um €€ deste modo mantendo a politica inicial que tinha na equipa, agora para o fim o Sunderland activou um clausula e levou mesmo o nosso melhor central com um futuro muito prometedor e por isso agora vamos ter de nos fazer ao mercado de novo, espero não ter de gastar muito numa nova aquisição.
A meu ver e com as poucas mudanças no plantel, agora basta que a equipa se habitue a tatica que foi mudada para uma mais ofensiva, espero que os meus jogadores se sinta a vontade no inicio da época com a mesma, porque nos amigáveis eu senti algum desconforto com a nova tatica.
A Bélgica resolveu fazer um convite para comandar-mos uma seleção e como tal eu resolvi aceitar, já não treino uma seleção a muito tempo e isso vai ser uma boa experiência para mim.
Ranking Mundial Turquia : 8º Lugar
Ranking Mundial Alemanhã: 9º lugar
Ranking Mundial Bélgica: 17º lugar
Este será o nosso primeiro desafio na Liga das Nações, somo considerados como outsiders e por isso o nosso unico objectivo será fazer prestações razoáveis e se conseguirmos o 1º lugar isso será muito satisfatório. Vai servir para conhecer melhor a equipa e para que ela entenda a nova tatica também.
Ruiferreira, post: 204740, member: 3582 Escreveu:pena a derrota com o beira-mar mas mesmo assim bons jogos
Vamos ver nos jogos a doer
Decas, post: 204776, member: 68 Escreveu:Pré-Época para aumentar índices físicos e entrosamento com os novos jogadores.
Vamos ver o que fazes com a Bélgica agora também!
Será dada muita pouca atenção a esta competição visto que o nosso principal foco esta época é a promoção na Liga, contudo temos vindo a fazer boas exibições e a passar eliminatória após eliminatória, apesar de com o Hull termos ido a penaltis coisa que não tava a espera depois da fraca época do Hull
Próximo jogo a contar para a Capital One Cup, será frente a Q.P.R. actualmente a actuar na primeira divisão inglesa e clube este que tem estado acima das previsões dadas pela imprensa, sendo o jogo em casa do adversário e sendo este muito superior qualquer que seja o resultado fico satisfeito.
Sky Bet Championship
Na liga, o nosso principal objectivo passa pela subida depois de uma época onde andamos a cheirar os lugares de promoção, na minha opinião penso que começamos mesmo muito bem, tivemos ali um pequeno deslize que foi perfeitamente compreensível jogar fora com equipas candidatas a subida não é de todo acessível e isso reflectiu-se no resultado final.
Estamos actualmente em primeiro lugar, lugar esse que seria excelente e que nós daria o apuramento directo para a primeira Liga Inglesa, de salientar ainda que apesar de não termos o melhor ataque, somos sem sombra de duvidas a melhor defesa de toda liga e isto demonstra bem o nosso poder defensivo e que os reforços estão a sortir efeito.
Pikachu, post: 205056, member: 1980 Escreveu:Defender bem é muito bom!! Por exemplo na primeira liga se defenderes bem é meio caminho andado para a manutenção
Para isso é preciso subir a primeira liga amigo
Decas, post: 205074, member: 68 Escreveu:Bem que entrada fenomenal! E com a melhor defesa da Liga! Muito bem
Para quem esperava um jogo extremamente complicado devido a jogar-mos frente a uma equipa de uma divisão superior a nós fora de casa isso não aconteceu e mesmo depois de termos goleado o Q.P.R. ainda deu para vencermos o United em casa deles mesmo quando fomos completamente dominados.
As meias finais da Capital One Cup serão desta vez disputadas em duas mãos diante do gigante City, foi um feito enorme termos chegado onde chegamos por isso qualquer que seja o resultado, já estou satisfeito.
Sky Bet Championship
Depois de um super arranque na Liga estes três meses não começaram da melhor maneira e foi logo com o Norwich um dos nossos principais adversário por ser um sério candidato a subida, mas a partir daí as coisas foram encaminhando lá com um deslize ou outro mas tudo tranquilo.
Com mais de metade do campeonato realizado e mesmo com a nossa queda na classificação de dois lugares estou tão contente ou ainda mais com o plantel, pois apesar de não sermos os lideres, sei que estamos muito perto disso, temos vindo a fazer boas exibições e os GM e GS são feitos que demarcam bem isso, ainda de salientar que já levamos 16 pontos de avanço para garantir o play off, play off esse que foi o nosso objectivo inicial.
Liga das Nações 2028
Sendo como a equipa pior cotada no grupo, as dificuldades que seriam esperadas aconteceram mesmo todos os jogos foram muito equilibrado mas a verdade é que só conquistamos uns meros três pontos frente a Alemanha. Não podemos fazer muito ou quase nada com uma Alemanha que é sempre uma Alemanha e com uma Turquia fortíssima.
Como já seria de esperar não conseguimos evitar o ultimo lugar e somos assim direcionados para a Divisão B, da liga das nações, dar os parabéns a Alemanha que mesmo com uma Turquia no meu ponto de vista que seria a candidata a qualificação a Alemanha roubou esse lugar. Para o ano há mais se até lá não for despedido