caganasaca Escreveu:nao sei porque mudaram para esse site o antigo era melhor
eu explico
o antigo não é que fosse melhor...era sim mais facil de navegar e era tanbem uma plataforma com que toda a gente se estava identificada, pois o esquema do forum era o que é usado em todos os foruns que por aí andam...tal como este.
era facil de navegal e num instante se podia encontrar tudo
no novo, tens de ver que aquilo nao era um forum, mas sim um site, que tinha um forum incorporado, mas logo á partida deram um tiro no pé pois a mudança de um forum para um site não foi concensual e apesar de o novo site ter levado tempo a ser feito, essa mesma mudança na foi pacifica...nisso se reflete o desaparecimento de cena de muito e bons kitmakers que antes estavam todos concentrados no FM FANBOYS, mas que agora se espalharam por todo o lado.
outra das razões foi o $$$$
o antigo dono do forum FM FAN BOYS nao queria continuar a patrocinar o forum e apesar de ter tido ofertas de venda do forum quis fechar em definitivo e deu um "timing" para esse fecho...esse timing provocou que o novo site fosse feito dentro daquele limite de tempo.
os novos donos do novo site nao souberam lidar com a situação e reparem bem em como o site tem estado off á algum tempo...nao sei se fechou, se esta em remodelação ou se acabou o $$$ para manter aquilo aberto.
seja como for, la por aquilo ter fechado e o outro site nao ser do vosso agrado nao quer dizer que nao se possa continuar aqui esse bom trabalho antes la realizado
não...eu continuo a trabalhar neles e se vires com atenção muito gente deste forum tanbem...embora só tenham olhos para os fantasy...va-se la saber porque.
packmanch Escreveu:não...eu continuo a trabalhar neles e se vires com atenção muito gente deste forum tanbem...embora só tenham olhos para os fantasy...va-se la saber porque.
Disso eu sei, mas eu estou falando sobre lançar os kits da temporada.
packmanch Escreveu:não...eu continuo a trabalhar neles e se vires com atenção muito gente deste forum tanbem...embora só tenham olhos para os fantasy...va-se la saber porque.
Se calhar por gostos e querer, não? Eu pessoalmente não gosto de trabalhar em kits reais, prefiro ter os meus kits, criados por mim. Gosto de ver e fazer diversidade. E fazer fantasy não é algo para ser dito assim... Envolve tanto ou mais trabalho que os reais, envolve dedicação e originalidade... Se calhar um pouco mais respeito pelos gostos e trabalho das pessoas era melhor, hein packmanch?
Luís Fernando Escreveu:Disso eu sei, mas eu estou falando sobre lançar os kits da temporada.
foram lançados alguns packs desta epoca (1213)...que estavam disponiveis até á bem pouco tempo num outro site...não sei se aqui no fmpt tinham esses packs ou não...terás que falar com os ADMNS
DudaCPAC Escreveu:Se calhar por gostos e querer, não? Eu pessoalmente não gosto de trabalhar em kits reais, prefiro ter os meus kits, criados por mim. Gosto de ver e fazer diversidade. E fazer fantasy não é algo para ser dito assim... Envolve tanto ou mais trabalho que os reais, envolve dedicação e originalidade... Se calhar um pouco mais respeito pelos gostos e trabalho das pessoas era melhor, hein packmanch?
caganasaca Escreveu:nao sei porque mudaram para esse site o antigo era melhor
caso te interesse, acabei de saber de fonte segura que esse site (Supports Interactive) fechou...coisa que apanhou inclusive a propria equipa de moderação...ao que parece o dono fechou e não deu satisfações a ninguem.
se quiseres posso-te indicar (por mensagem privada) o forum para onde todos os kitmakers estão a migrar e onde vamos dar continuidade ao trabalho dos FBKits...KITS REAIS, com espaço tanbem para a fantasia.
packmanch Escreveu:caso te interesse, acabei de saber de fonte segura que esse site (Supports Interactive) fechou...coisa que apanhou inclusive a propria equipa de moderação...ao que parece o dono fechou e não deu satisfações a ninguem.
se quiseres posso-te indicar (por mensagem privada) o forum para onde todos os kitmakers estão a migrar e onde vamos dar continuidade ao trabalho dos FBKits...KITS REAIS, com espaço tanbem para a fantasia.
caso te interesse, acabei de saber de fonte segura que esse site (Supports Interactive) fechou...coisa que apanhou inclusive a propria equipa de moderação...ao que parece o dono fechou e não deu satisfações a ninguem.
sim amigo gostava que mandasses msg já agora obrigado pela disponibilidade