FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Gráficos Kits FbKits [FbKits] Discussion Thread
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FbKits] Discussion Thread
packmanch

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 0
Registado: Apr 2013
Reputação: 0
27-04-2013, 17:04
caganasaca Escreveu:tava assim tao mau?

digamos que era...uma organização, bastante desorganizada.

•
Like
caganasaca

Registado: Oct 2012
27-04-2013, 19:04
nao sei porque mudaram para esse site o antigo era melhor

•
Like
packmanch

Benfiquistas
Benfiquistas
27-04-2013, 20:04
caganasaca Escreveu:nao sei porque mudaram para esse site o antigo era melhor

eu explico

o antigo não é que fosse melhor...era sim mais facil de navegar e era tanbem uma plataforma com que toda a gente se estava identificada, pois o esquema do forum era o que é usado em todos os foruns que por aí andam...tal como este.
era facil de navegal e num instante se podia encontrar tudo

no novo, tens de ver que aquilo nao era um forum, mas sim um site, que tinha um forum incorporado, mas logo á partida deram um tiro no pé pois a mudança de um forum para um site não foi concensual e apesar de o novo site ter levado tempo a ser feito, essa mesma mudança na foi pacifica...nisso se reflete o desaparecimento de cena de muito e bons kitmakers que antes estavam todos concentrados no FM FANBOYS, mas que agora se espalharam por todo o lado.

outra das razões foi o $$$$
o antigo dono do forum FM FAN BOYS nao queria continuar a patrocinar o forum e apesar de ter tido ofertas de venda do forum quis fechar em definitivo e deu um "timing" para esse fecho...esse timing provocou que o novo site fosse feito dentro daquele limite de tempo.
os novos donos do novo site nao souberam lidar com a situação e reparem bem em como o site tem estado off á algum tempo...nao sei se fechou, se esta em remodelação ou se acabou o $$$ para manter aquilo aberto.

seja como for, la por aquilo ter fechado e o outro site nao ser do vosso agrado nao quer dizer que nao se possa continuar aqui esse bom trabalho antes la realizado

Compinchas

•
Like
Batigol

Sportinguistas
Tópicos: 105
Registado: Nov 2012
01-05-2013, 15:05
Então quer dizer que o Fb kits acabou de vez?

•
Like
packmanch

Benfiquistas
Benfiquistas
01-05-2013, 18:05
não...eu continuo a trabalhar neles e se vires com atenção muito gente deste forum tanbem...embora só tenham olhos para os fantasy...va-se la saber porque.

•
Like
Batigol

Sportinguistas
01-05-2013, 18:05
packmanch Escreveu:não...eu continuo a trabalhar neles e se vires com atenção muito gente deste forum tanbem...embora só tenham olhos para os fantasy...va-se la saber porque.

Disso eu sei, mas eu estou falando sobre lançar os kits da temporada.

•
Like
DudaCPAC

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 11
01-05-2013, 19:05
packmanch Escreveu:não...eu continuo a trabalhar neles e se vires com atenção muito gente deste forum tanbem...embora só tenham olhos para os fantasy...va-se la saber porque.

Se calhar por gostos e querer, não? Eu pessoalmente não gosto de trabalhar em kits reais, prefiro ter os meus kits, criados por mim. Gosto de ver e fazer diversidade. E fazer fantasy não é algo para ser dito assim... Envolve tanto ou mais trabalho que os reais, envolve dedicação e originalidade... Se calhar um pouco mais respeito pelos gostos e trabalho das pessoas era melhor, hein packmanch?

•
Like
packmanch

Benfiquistas
Benfiquistas
01-05-2013, 22:05
a carapuça so serve a quem a usar

Luís Fernando Escreveu:Disso eu sei, mas eu estou falando sobre lançar os kits da temporada.

foram lançados alguns packs desta epoca (1213)...que estavam disponiveis até á bem pouco tempo num outro site...não sei se aqui no fmpt tinham esses packs ou não...terás que falar com os ADMNS

•
Like
ginjo

Portistas
Tópicos: 13
Registado: May 2012
02-05-2013, 19:05
DudaCPAC Escreveu:Se calhar por gostos e querer, não? Eu pessoalmente não gosto de trabalhar em kits reais, prefiro ter os meus kits, criados por mim. Gosto de ver e fazer diversidade. E fazer fantasy não é algo para ser dito assim... Envolve tanto ou mais trabalho que os reais, envolve dedicação e originalidade... Se calhar um pouco mais respeito pelos gostos e trabalho das pessoas era melhor, hein packmanch?

Correcção: o triplo.

•
Like
packmanch

Benfiquistas
Benfiquistas
03-05-2013, 20:05
ginjo Escreveu:Correcção: o triplo.

yeah, right. :fake:

caganasaca Escreveu:nao sei porque mudaram para esse site o antigo era melhor

caso te interesse, acabei de saber de fonte segura que esse site (Supports Interactive) fechou...coisa que apanhou inclusive a propria equipa de moderação...ao que parece o dono fechou e não deu satisfações a ninguem.

se quiseres posso-te indicar (por mensagem privada) o forum para onde todos os kitmakers estão a migrar e onde vamos dar continuidade ao trabalho dos FBKits...KITS REAIS, com espaço tanbem para a fantasia.Wink

•
Like
ffaria

Sportinguistas
Sportinguistas
Tópicos: 10
Registado: Jul 2012
03-05-2013, 21:05
oh leo, manda tambem link para mim Wink

•
Like
Neves

POP
POP
FMPT MYTEAM
Tópicos: 28
Registado: Oct 2011
03-05-2013, 22:05
packmanch Escreveu:caso te interesse, acabei de saber de fonte segura que esse site (Supports Interactive) fechou...coisa que apanhou inclusive a propria equipa de moderação...ao que parece o dono fechou e não deu satisfações a ninguem.

se quiseres posso-te indicar (por mensagem privada) o forum para onde todos os kitmakers estão a migrar e onde vamos dar continuidade ao trabalho dos FBKits...KITS REAIS, com espaço tanbem para a fantasia.Wink

Mp, se faz favor. Wink
[Imagem: 52309c9fbc7c862a21af3cc8e51ae4ff.gif]

•
Like
leo218

Portistas
Portistas
Tópicos: 9
Registado: Oct 2011
04-05-2013, 01:05
flop Escreveu:oh leo, manda tambem link para mim Wink

link de quê ? :-|
[Imagem: Y7hqeBS.gif]

•
Like
Batigol

Sportinguistas
04-05-2013, 01:05
neves Escreveu:Mp, se faz favor. Wink

[2]

•
Like
caganasaca

04-05-2013, 08:05
packmanch Escreveu:yeah, right. :fake:

caso te interesse, acabei de saber de fonte segura que esse site (Supports Interactive) fechou...coisa que apanhou inclusive a propria equipa de moderação...ao que parece o dono fechou e não deu satisfações a ninguem.

sim amigo gostava que mandasses msg já agora obrigado pela disponibilidade

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (79): « Anterior 1 … 16 17 18 19 20 … 79 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem