Ano e meio no FC Dallas, onde fui campeão da fase regular da MLS e perdi na final com os Sounders por 6-4 no conjunto das duas mãos, decidi sair. No verão, a meio da época na MLS onde ia em segundo, rescindi e fui para o Schalke com o objetivo de qualificar-me para a Champions. Cheguei lá e vi que já lá estavam, não faço ideia do porquê do treinador ter saído Gosto do desafio, siga! Optar por contratar putos e desenvolver jovens dos juniores
Miki Feher, post: 216743, member: 63 Escreveu:Ano e meio no FC Dallas, onde fui campeão da fase regular da MLS e perdi na final com os Sounders por 6-4 no conjunto das duas mãos, decidi sair. No verão, a meio da época na MLS onde ia em segundo, rescindi e fui para o Schalke com o objetivo de qualificar-me para a Champions. Cheguei lá e vi que já lá estavam, não faço ideia do porquê do treinador ter saído Gosto do desafio, siga! Optar por contratar putos e desenvolver jovens dos juniores
Miki Feher, post: 216743, member: 63 Escreveu:Ano e meio no FC Dallas, onde fui campeão da fase regular da MLS e perdi na final com os Sounders por 6-4 no conjunto das duas mãos, decidi sair. No verão, a meio da época na MLS onde ia em segundo, rescindi e fui para o Schalke com o objetivo de qualificar-me para a Champions. Cheguei lá e vi que já lá estavam, não faço ideia do porquê do treinador ter saído Gosto do desafio, siga! Optar por contratar putos e desenvolver jovens dos juniores
Quero ver o Max Meyer a fazer 10 golos e 10 assistências por temporada!
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
Ministro das Finanças, post: 216758, member: 78 Escreveu:Se não apresentas provas, ninguém acredita isto nao e liquido como o mitrogolos meter mais 2 bombocas no Feira
Kurt Cobain, post: 216866, member: 52 Escreveu:Comecei carreira desempregado, sem licença e com experiência amadora. Em novembro a Naval contratou-me. Que equipa mais horrível