FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Futebol Total [Divisões Inferiores Portuguesas] Discussão Geral
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[Divisões Inferiores Portuguesas] Discussão Geral
Dani

Administrador
Tópicos: 2,262
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
13-01-2019, 01:01
Continuo sem perceber [USER=5024]@Makengitz[/USER]
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Makengitz

Tópicos: 0
Registado: Apr 2018
Reputação: 0
13-01-2019, 19:01
Daniel Ferreira, post: 243146, member: 192 Escreveu:Continuo sem perceber [USER=5024]@Makengitz[/USER]
Eu explico...
O Boavista,quando voltou à Primeira Liga,tinha recursos razoàveis e uma boa reputação(muita gente quis trabalhar na sua reconstrução).Sem falar que eles jogaram a época 2013/2014.Foi mais ou menos:
Boavista:Voltei!
Liga:Já era sem tempo.
Mas o Gil Vicente não...tem menos reputação e ficou sem jogar uma temporada inteira(falta outra metade dela).Seria meio que...
GV:Adivinha quem voltou?
Liga:Ninguém quer saber.
«Eu tenho um sonho!Um sonho em que os meus filhos vivam num mundo que não julgue os jogadores pela sua raça,mas pela sua facilidade em serem substítuidos por regens sul-americanos de 18 anos...»
Martin Luther King Jr. enquanto jogava FM depois da marcha sobre Washington,1962

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,262
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
13-01-2019, 19:01
Ah, entendi! Eu acho que têm os mesmos recursos. Não é por aí.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
KikoGrilo_

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Tópicos: 2
Registado: Jan 2019
Reputação: 0
04-05-2019, 14:05
Famalicão mantém-se na corrida pelo título com vitóra sobre o Varzim

[noticia=https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/famalicao-mantem-se-na-corrida-pelo-titulo-com-vitora-sobre-o-varzim-10862090.html][Imagem: image.aspx?brand=OJ&type=generate&guid=1...0504134603]
A formação famalicense, que na jornada anterior já tinha garantido a subida ao principal escalão, jogou quase toda a partida em superioridade, devido à expulsão do guarda-redes dos poveiros, Broetto, aos 13 minutos, arrancando o triunfo com uma reviravolta.

Rui Pedro ainda colocou os locais em vantagem, com um golo aos 31 minutos, mas um hat-trick de Anderson (42, 45+3 e 87) e um outro tento de Fabrício (66) entregaram a vitória à equipa que mostrou maiores argumentos.

Com este desfecho, o Famalicão passou a somar 66 pontos, menos um que o líder Paços de Ferreira, enquanto o Varzim segurou o 14.º lugar, mas com apenas um ponto de vantagem em relação à zona de descida.

Após duas vitórias seguidas, a formação da casa viu a sua estratégia ruir com a expulsão de Broetto, que saiu da área para tentar travar uma iniciativa de Anderson, que seguia isolado, mas derrubou o adversário e acabou por desviar a bola com a mão.

O Varzim ainda teve oportunidade para corrigir o revês, beneficiando de uma grande penalidade, aos 22 minutos, depois de Ricardo ter derrubado Rui Coentrão, mas na marcação do castigo, Rui Pedro atirou por cima.

O Famalicão não forçava o ritmo nesta fase da partida, e aos 31 minutos, deu nova 'oferta' ao Varzim, num desentendimento entre Luís Rocha e o guarda-redes Defendi que permitiu a Rui Pedro fazer o 1-0.

Só quando se viram em desvantagem, os minhotos reagiram de forma contundente. Anderson esteve então em destaque, com um 'bis' que deixou o Famalicão no comando antes do intervalo (42 e 45+3).

A equipa da casa ainda tentou minimizar os estragos, regressando com uma postura mais ofensiva para a segunda parte, mas o Famalicão, bem mais rotinado, praticamente sentenciou o jogo em contra-ataque, num golpe de cabeça de Fabrício (66).

Perante uma formação poveira com pouca capacidade anímica para reagir, os minhotos nem tiveram de forçar o ritmo para manter o controlado, dando a 'estocada final' aos 87, com Anderson conseguir o hat-trick.[/noticia]

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (36): « Anterior 1 … 32 33 34 35 36
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem