Tiago José Agrela Pereira, post: 245221, member: 9549 Escreveu:Sou novo aqui no site e vim pelas distritais estou neste momento no início de época com o Estrela da Calheta af 1ª divisão af madeira. Algumas coisas que reparei é nos contratos alguns aparecem e.g 15/06/1900. Estou a gostar deste desafio. Comecei este save sem curso de treinador é como jogador amador. Sem nenhuma equipa técnica no clube. (não sei se dava ao configurar a base de dados para adicionar staff aos clubes que não tinham) primeiras semanas tou concentrado no staff. Depois de ter adjunto começo a preparar a equipa. É possível levar o Estrela da Calheta a liga nos?? Vou tentar OBRIGADO POR ESTE UPDATE TOU VICIADO
Várias questões no teu post:
-contrato ate 1900 vem assim por definição do jogo para contratos amadores ou sem contrato.
-podes adicionar mais staff quando criavas jogo.
-é possível levares o Estrela da Calheta ate a primeira liga
GamesClassic, post: 245222, member: 5546 Escreveu:Maior parte Primeira Liga
Sinceramente não sei o que te dizer. A única hipótese que lembro é os jogadores juniores fiquem espalhados por 2 equipas, OS juniores e os sub23
Olá! Desde já, obrigado pelo esforço que tornou isto possível. Tive um problema. Estive no Belenenses, subi as 3 divisões da AF Lisboa e depois quis experimentar outro clube e então fui para o Arouca. Os calendários não carregam. Estive a ler este fórum e, ao que parece, é um problema com os Açores. Há alguma solução para eu poder jogar esta época e continuar o meu jogo (tendo em conta que não consigo voltar atrás, tenho tudo gravado o mais recente possível) ou terei de começar um novo? A minha versão deste projeto não é a mais recente, aviso já.
manelpguimaraes, post: 245370, member: 7111 Escreveu:Olá! Desde já, obrigado pelo esforço que tornou isto possível. Tive um problema. Estive no Belenenses, subi as 3 divisões da AF Lisboa e depois quis experimentar outro clube e então fui para o Arouca. Os calendários não carregam. Estive a ler este fórum e, ao que parece, é um problema com os Açores. Há alguma solução para eu poder jogar esta época e continuar o meu jogo (tendo em conta que não consigo voltar atrás, tenho tudo gravado o mais recente possível) ou terei de começar um novo? A minha versão deste projeto não é a mais recente, aviso já.
Fiz download e instalei a versão mais recente (v4.18) do pack distritais e tenho sempre o mesmo erro no final da época. as ligas portuguesas não iniciam (nem aparecem no calendário). Só aparecem as taças, quer internas quer europeias... Tenho essa versao do pack distritais e também o update mais recente de planteis do sortitoutsi. Alguem me pode ajudar ?
Fiz download e instalei a versão mais recente (v4.18) do pack distritais e tenho sempre o mesmo erro no final da época. as ligas portuguesas não iniciam (nem aparecem no calendário). Só aparecem as taças, quer internas quer europeias... Tenho essa versao do pack distritais e também o update mais recente de planteis do sortitoutsi. Alguem me pode ajudar ?
sortitoutsi é so planteis? não actualiza descidas e subidas?
ola, pessoal. tou usando o vosso pack distritais v4.23. detectei um emblema errado duma equipa aqui do distrital de beja, o albernoense, tem o emblema do vardenians de inglaterra. como altero o emblema? se eu quiser ir a internet buscar um emblema em falta, e possivel, certo? tive de alterar, a db porque nao existia o meu desportivo de beja e coloquei o na 2ª distrital de beja. vou experimentar como funciona o 4231 com extremos com controlo de posse de bola. outra questao: ja que a coesao de equipa e importante, so consigo colocar quando ta definido para descanso....e possivel tirar outro treino e colocar coesao?
MiguelEstevens, post: 245847, member: 4541 Escreveu:ola, pessoal. tou usando o vosso pack distritais v4.23. detectei um emblema errado duma equipa aqui do distrital de beja, o albernoense, tem o emblema do vardenians de inglaterra. como altero o emblema? se eu quiser ir a internet buscar um emblema em falta, e possivel, certo? tive de alterar, a db porque nao existia o meu desportivo de beja e coloquei o na 2ª distrital de beja. vou experimentar como funciona o 4231 com extremos com controlo de posse de bola. outra questao: ja que a coesao de equipa e importante, so consigo colocar quando ta definido para descanso....e possivel tirar outro treino e colocar coesao?
Podes é ter 2 logos o mesmo ID. Esse Vardenians nem aparece no meu jogo.