Fluminense afasta jogador que celebrou triunfo do Flamengo
Citar:Wendell joga nos infantis do tricolor e é adepto do Mengão. Coexistência impossível entre o coração e a obrigação
O Fluminense decidiu afastar até Janeiro o atleta que celebrou a vitória do Flamengo no último domingo. Wendell, defesa titular dos infantis tricolores, é adepto do Mengão e não resistiu a festejar no twitter, apesar de jogar no eterno rival.
Só a tenra idade impediu que fosse mandado embora em definitivo. «Estamos a tratar de atletas da formação. Mandá-lo embora seria uma atitude exagerada. O Wendell vai treinar até ao fim do ano com os escalões inferiores e no ano que vem pode voltar», disse Fernando Simone, coordenador das camadas jovens do Fluminense, aos jornalistas brasileiros.
O Flamengo derrotou o Fluminense por 3-2 na 28ª jornada do Brasileirão.
Odone confirma acerto com Zé Roberto e quer anunciar meia na sexta
Meia de 37 anos deve se apresentar ao Grêmio ao final do seu contrato
A frase 'só falta assinar', que assombrou os gremistas na época da frustrada negociação com Ronaldinho Gaúcho, agora, traz esperança em repatriar Zé Roberto. Após conversar com o meia do Al-Gharafa, do Catar, nesta quinta-feira, o presidente Paulo Odone entende que a negociação está concluída. Faltaria apenas a assinatura do contrato.
- Está tudo acertado, só falta uma ou outra questão de documentação. Mas está tudo acertado. Espero amanhã de manhã anunciar a contratação do jogador – disse Odone ao GLOBOESPORTE.COM.
O otimismo do dirigente contraria com a cautela do próprio jogador. Aos 37 anos, completará 38 em 6 de julho, Zé Roberto admite que as tratativas estão “bem adiantadas”. Porém, evita dar a certeza de vestir a camiseta tricolor.
- Estamos com as tratativas bem adiantadas e acredito que hoje (quinta-feira) ou amanhã (sexta-feira) tenho algo definido sobre a minha ida ao Grêmio – disse desde Doha enquanto se prepara para enfrentar o Al-Larwya, sábado, pelas quartas de finais da Copa do Emir.
É a mesma postura do empresário Marcel Figger. Se recusando a dar detalhes da negociação, se pronunciou somente através da assessoria de imprensa:
- Existe, sim, a possibilidade dele jogar no Grêmio.
A contratação de Zé Roberto foi indicada por Vanderlei Luxemburgo e resolveria a carência de um meia no grupo do Grêmio – Marco Antonio e Marquinhos são as atuais opções. O contrato dele termina dia 19 de maio, mas poderia ser liberado sete dias antes, data da final da competição.
Ter condição de jogo, porém, é outro assunto. A janela de transferência abre em 1º de agosto, mas a CBF pode antecipá-la para 20 de junho. Neste caso, estrearia na sexta rodada do Brasileirão, dia 24, contra o Flamengo. Não poderia atuar na Copa do Brasil pois as inscrições se encerram em 15 de maio.
eu nem vi o jogo pensei que era à 1h e era as 23h de cá LOOL
btw pelos melhores momentos do jogo o moreno fez um jogão, não? o gajo teve com cada dominio... acho que podia ter feito um poker na boa LOL
Foi o melhor do time. Mas na segunda parte o fdp do Pará foi expulso o Luxa colocou o time na defesa o Moreno ficou isolado e nada pode fazer.
- Esse gol é uma homenagem ao Jardel. Tomara que eu consiga repetir o sucesso dele no Grêmio – disse Moreno em entrevista à Rádio Gaúcha.
há esperanças para esta temporada? não tenho acompanhado muito, não vi quem entrou e saíu etc mas a equipa até parece ter alguma qualidade e o treinador parece decente. vi umas notícias da direcção a dizer que queria atacar o título...
O time não vem jogando nada , mas estranhamente ganha as partidas. Mas estadual e fases inicias da Copa do Brasil não são parâmetros , quero ver no Brasileiro e Sul Americana.
E nem de ouvido a nossa direção , la só tem Godinhos piorados.
Venha o Zé Roberto, mais um para acrescentar qualidade e experiência.
O Marcelo Morenos é muito grande. Craquezord da cabeça aos pés. Pena agora o Gladiador estar lesionado, ele e o Moreno é puro amor.
Por falar nisso quanto tempo falta para o Gladiador voltar aos relvados?
zurrilho Escreveu:O time não vem jogando nada , mas estranhamente ganha as partidas. Mas estadual e fases inicias da Copa do Brasil não são parâmetros , quero ver no Brasileiro e Sul Americana.
E nem de ouvido a nossa direção , la só tem Godinhos piorados.
Um bocado impossível não? :lool:
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."