11-07-2012, 20:07
RE: [FM 2012] Veneza do Norte (AFC Ajax) / Save do Mês Jun'12
Bom sorteio para ti, força
|
11-07-2012, 20:07
11-07-2012, 21:07
Grupo fácil, dá para fazer o pleno. ![]() SPORT LISBOA E BENFICA
11-07-2012, 21:07
Até Dezembro vai ser sempre a passear. Nos oitavos de final é que já dependes da sorte
11-07-2012, 22:07
Grande começo
13-07-2012, 23:07
RE: [FM 2012] Veneza do Norte (AFC Ajax)
Obrigado a todos! Vem aí mega-actualização! ![]() ![]() Depois dum grande começo, tínhamos de manter o nível apresentado de à um ano para cá. Somos todos os dias apontados como favoritos e a pressão é grande, mas somos, de facto, os melhores na Eredivisie. Pessoalmente, tenho sido associado a alguns clubes. Destaque para o Sporting e para o Man Utd. Especulação, apenas. Mais a sério foi o interesse da selecção turca. Rejeitei e disse que selecções, para já, só a Portuguesa. Entretanto contrataram o português Carlos Carvalhal. A sério, apareceu também o Liverpool. Era uma grande oportunidade, mas queria acabar a época. Cheguei a reunir-me com o presidente a perguntar se não poderia colocar o adjunto até final da época, mas era cedo demais para isso. Acabou por ser Frank de Boer, o escolhido. Fugiu esta grande oportunidade, mas não queria abandonar o barco a meio. Sinto que tenho algo especial para ganhar aqui!
![]() ![]() De volta aos relvados, recebemos e vencemos o grande rival, o PSV! Domínio absoluto! A lei do mais forte imperou! Seguiu-se uma dura batalha em Roterdão, frente ao Sparta. Jogámos com 10 desde os 6' e ainda demos a volta ao jogo. Contra o VVV há pouco a dizer. Vitória justa. Com o Heerenveen voltou o rolo compressor! Domínio avassalador! O futebol total voltou! Em Veendam, mais do mesmo. E voltámos a jogar com o Go Ahead, o meu primeiro carrasco a época passada. Curiosamente, voltaram a surpreender, mas desta vez ficou 0-0. Resultado injusto, mais uma vez. Em Emmen vitória fácil, mas escassa. Em Utrecht, rolo compressor, de novo! Mas o resultado é enganador. Houve alguma luta. Com o Willem sofremos para vencer, mas vencemos! Depois empatámos em casa frente ao NEC. Resultado muito injusto! O NEC fez 2 (!) remates, 2! É pena. Em Feyenoord, o outro carrasco da época passada, resultado, mais uma vez, injusto! Sofremos aos 88' e o Feyenoord fez apenas 4 remates, contra 15 da nossa parte. Estamos numa má fase, em termos de finalização. O último jogo de 2019 foi frente ao Twente e voltámos às vitórias! Quanto à classificação, tudo fácil! Apesar de alguns desaires, dominamos bem a Eredivisie! ![]() ![]() ![]() Começava finalmente a fase de grupos! O rolo compressor atropelou por completo o Maccabi Haifa! Grande jogo! Na Grécia, perante um ambiente difícil, vencemos justamente, e até nos demos ao luxo de falhar um penalti! E voltámos a Manchester! Aquele estádio não deixava saudades, mas o estádio do lado sim! Resultado final, um nulo. Bom resultado, tendo em conta o jogo que foi. O City foi melhor, mas aguentámos bem. E dias depois o City voltava ao 'local do crime'. Vingança era a manchete da maioria dos jornais holandeses. E tenho de concordar com eles. Um grande começo da nossa parte fez-nos fazer dois golos em 9'. 4' depois Meijs, o holandês do City, reduziu. Perto do fim, Meijs foi expulso e Morata ainda foi a tempo de bisar e fazer o segundo. Este resultado fazia falta a época passada... Manchete do dia seguinte? "Espanhóis vingam gloriosa exibição da época passada". Em Israel garantimos oficialmente a qualificação! Por último, mudei o onze inicial e perdemos pontos frente ao Olympiacos! Injusto. Ainda para mais o Olympiacos marcou aos 90+6' depois do árbitro ter dado 4'. Enfim. Mas garantimos a classificação em primeiro lugar, à frente do campeão europeu! ![]() Dias depois fomos a Nyon, para ver o sorteio dos oitavos de final. Dortmund, Sporting, Valencia, Juventus, Barcelona, Anzhi e Atlético Madrid. Tinha favoritos, obviamente, mas quem vier morre! Calhou-nos em sorte o Valencia! Nem foi mau. Era a par do Atlético as equipas "intermédias". Havia Anzhi e Sporting, que eram as mais acessíveis. Juventus, Barça e Dortmund, as mais fortes. Nem estou descontente, acredito na passagem. Plantel| Sime Vrsaljko![]() ![]() Na taça pouco a dizer. Os suplentes deram conta do recado nos três jogos. Segue-se um verdadeiro desafio. O PSV em Amsterdão! Obrigado a todos. (qualquer SS, peçam)
14-07-2012, 00:07
Fácil, tens tudo para vencer
A proposta do Liverpool , muito tentadora.Grandes campanhas na Taça e no Campeonato agora na Champions acredito que passes.
Passeio esta ser,não é normal isso na Holanda. ![]()
14-07-2012, 01:07
Tens de ir para um clube maior se queres ganhar a Champions. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
14-07-2012, 01:07
Até parece fácil. Ninguém te pára. Quer seja na Eredivisie, na Taça ou na Liga dos Campeões. Incrível. Propostas tentadoras da seleção turca e do Liverpool. Acho que devias experimentar as seleções, quanto ao Liverpool, acho bem quereres ficar até ao fim da época. Outras oportunidades surgirão. Força! ![]()
14-07-2012, 11:07
Que passeio! Vejo-te ganhar a Champions, para ser sincero. Força!
14-07-2012, 16:07
Granda passeio. Go Ahead, outra vez... :lool:
15-07-2012, 13:07
RE: [FM 2012] Veneza do Norte (AFC Ajax)
Obrigado a todos! ![]() ![]() Tudo corria sobre rodas e parecia que íamos ter outra época de sonho, mas estávamos a chegar à prova dos nove. A Eredivisie estava controlada, mas queríamos revalidar a taça e fazer algo mais na Champions. Entretanto voltei a receber uma proposta concreta. Desta vez do Inter. Tentei fazer o mesmo que fiz com o Liverpool, mas Moratti não quis esperar. Outra oportunidade perdida, ao menos que seja premiado com títulos!
![]() ![]() Kolbeinn Sigborsson - O único reforço de Janeiro! Preissing assinou com uma equipa árabe e vai embora no final da época, como tal foi para as reservas. Para não bastar, Himcinschi e Morata lesionaram-se. O regresso de Sigborsson, por empréstimo, foi a melhor opção.![]() ![]() Começámos 2020 logo a abrir, em Alkmaar. Empatámos a uma bola mas jogámos com 10 durante 34'. Mal menor. Contra o Roda, vitória fácil. Frente ao Groningen, mais do mesmo. Com o Vitesse, voltámos a sentir dificuldades, mas voltámos a vencer. Contra o MVV bastaram-nos 45' para fechar o jogo. Em Eidhoven para o clássico, previam-se muitas dificuldades, mas fomos fortes e acabámos por vencer. O PSV jogou com 10' durante meia-hora, mas o resultado já estava em 0-1. Com o Sparta e o Willem II, mais do mesmo. Em Venlo, dominámos durante a primeira parte e na segunda foi a vez do VVV tentar algo. Mas era tarde demais. Em Heerenveen empatámos injustamente, mas não muda muito nas contas do título. Frente ao Veendam, banho de bola autêntico. 34 remates contra 1. E fico-me por aqui. E voltávamos a medir forças com os nossos amigos do Go Ahead! Não tivemos piedade e vencemos por 0-3! Por último, atropelámos o Emmen. Tudo fácil aqui na Holanda! Estamos a quatro pontos do título, se bem que três deixam-nos com pé e meio em cima do título, mas... ![]() ![]() ![]() E regressava a Liga Milionária! Fomos a Valência onde passámos algumas dificuldades, mas saímos de lá com um bom resultado, empate a uma bola. Agora em casa é mostrar a nossa fibra! Em Amesterdão voltámos a ter um jogo equilibrado, mas fomos frios em frente à baliza e estamos nos quartos de final! Segue-se o Borussia Dortmund, uma equipa difícil! Plantel| Mario GötzeA primeira mão foi em Amesterdão e era importante vencer sem sofrer golos, mas cedo tirei essa ideia da cabeça. O Dortmund é fortíssimo e a abordagem feita ao jogo não foi a melhor. Aos 23' Menga marcou para o Dortmund, através de uma grande penalidade. Ainda empatámos o jogo, mas 3' depois Menga bisou e fez o 1-2, resultado final. Resultado algo injusto. Ajustava-se mais o empate. Agora temos uma tarefa muito difícil em Dortmund. Parece-me que acaba aqui, mas vamos lutar sempre, até ao último segundo! ![]() ![]() Recebemos o PSV para os quartos de final da KNVB Beker e ao intervalo já estava 4-1! Muito mais fácil do que esperava, esta equipa do Ajax é capaz de tudo! Seguiu-se o VVV em Venlo. Empatámos durante o tempo regulamentar e seguiu-se o prolongamento. Aí marcamos cedo, por Lamela (que bisou) mas a 8' do fim, o VVV empatou. Nos penaltis, sorte madrasta. Romário falhou o último penalti que levou o VVV à final. Resultado injusto, mas nos penaltis tudo é possível. Obrigado a todos. (qualquer SS, peçam)
15-07-2012, 13:07
Pena o resultado com o Venlo, mas no campeonato tens estado impecável. O Dortmund é forte, mas acho que a tua equipa chega e sobra para dar a volta. O Sigborsson comigo esteve pouco tempo, mas fez golos em 90% dos jogos que jogou. Tive uma boa proposta e precisava de dinheiro por isso vendi-o, mas é um belo jogador. Não sei como não marcou nenhum golo contigo. Continua
![]() |
|
|