Aquilo vai voltar a mudar e provavelmente hoje, não tive foi ainda tempo para alterar. Acho que a nova estrutura vai ter o melhor desta e anterior juntos.
Ratatui Escreveu:Eu vou ser sincero, eu gostava muito do Núcleo Benfiquista como estava antes
Mas assim como está, sim está fenomenal, parabéns pelo vosso trabalho :handclap:
E que tal colocar em baixo do avatar qualquer coisa? Clube preferido ou que treina atualmente, lista de medalhas FMPT (criar medalhas ao atingir um objetivo), lista de trabalhos em WIP, qualquer coisa... Acho que era boa ideia
Sugiro o método Wiki para os tópicos dos clubes. O que é isso? Como sabem, na Wikipédia, todos podem mudar os tópicos que se encontram lá, actualizando-os ou corrigindo-os. Neste caso, com as constantes saidas e entradas, seria proveitoso poder qualquer user mudar o tópico. É arriscado porque alguém pode fazer uma brincadeira, mas penso que facilmente se descobre quem fez isso.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mingos Escreveu:Sugiro o método Wiki para os tópicos dos clubes. O que é isso? Como sabem, na Wikipédia, todos podem mudar os tópicos que se encontram lá, actualizando-os ou corrigindo-os. Neste caso, com as constantes saidas e entradas, seria proveitoso poder qualquer user mudar o tópico. É arriscado porque alguém pode fazer uma brincadeira, mas penso que facilmente se descobre quem fez isso.
Concordo porque aparece 'editado por: xxxx' e aí poderemos descobrir.