17-06-2013, 15:06
Bem, tens um plantel equilibrado e penso que vais lutar pelos lugares na Champions esta época. Boa sorte.

Bem, tens um plantel equilibrado e penso que vais lutar pelos lugares na Champions esta época. Boa sorte.
![]()
Excelente
![]()
17-06-2013, 21:06
José Armando Escreveu:Excelente "I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]()
19-06-2013, 21:06
Nuno Filipe Escreveu:Bem, tens um plantel equilibrado e penso que vais lutar pelos lugares na Champions esta época. Boa sorte. José Armando Escreveu:Excelente Obrigado a todos ![]()
19-06-2013, 22:06
Tens um plantel bom , e podes com certeza evitar a descida , as contratações pareceram boas e a tua pré-época foi muito boa. Boa Sorte na Premier League
20-06-2013, 20:06
![]() ![]() O nosso calendário para a Premier League começou com um jogo dificílimo contra o Manchester City, os adeptos do City já cantavam de galo a especular uma vitória fácil contra nós, mas não foi isso que aconteceu. Segiu-se uma série invencível para o campeonato até ao jogo contra o Arsenal, no qual tivemos a poucos minutos de conseguir um precioso empate, mas isso não aconteceu. Depois desse jogo tivemos 2 jogos contra o Liverpool e Chelsea jogos no qual eram favoritos e confirmaram esse favoritismo e terminamos os nossos 10 primeiros jogos na Premier League contra o Manchester no qual tivemos uma derrota pesada por 4-0 e essa vitória por parte deles foi merecida porque fizemos um mau jogo e não podemos fazer frente ao ataque deles. Calendário ![]() Classificação ![]() Últimas posições ![]() Alguns jogos ![]() Tempo para as Taças onde quero sair o mais cedo possível delas para manter os jogadores frescos para o campeonato. Mas isso ainda não aconteceu porque tivemos sorte nas vitórias que tivemos contra o Manchester City, onde coloquei um avançado júnior no ataque e alterei a tática e aos 92 minutos, Harvey tinha entrado na 2ª parte e marcou o golo da vitória que silenciou os adeptos adversários e assim passamos para mais uma eliminatória na Carling Cup. [url=http://i1291.photobucket.com/albums/b543/PauloPFR/vsblackpoolcarling_zps8e14b12a.png"vs Blackpool[/url]| vs Man. City | vs Reading Finanças As nossas finanças estão saudáveis e com tendência a ficarem muito melhores no final da época ![]() Extra As negociações para a compra do clube ainda se mantêm p que nos impede de tentar trazer reforços Obrigado a quem acompanha e comenta Alguma ss peçam… :adeus:
20-06-2013, 20:06
Num lugar a meio da tabela classificativa, fantástico
![]()
21-06-2013, 09:06
Muito bom.
Ganhar ao City ![]() "I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]()
21-06-2013, 21:06
Diego_Barros Escreveu:Para primeira época nada malObrigado ![]() José Armando Escreveu:Num lugar a meio da tabela classificativa, fantásticoObrigado ![]() Ratatui Escreveu:Muito bom.Obrigado ![]() e por 2 vezes ![]() Diogo Conceição Escreveu:MaravilhaObrigado ![]()
22-06-2013, 01:06
estas a ir muito bem. continua.
![]()
22-06-2013, 16:06
Tás a deixar os adeptos a sonhar com a Europa! Quero ver no que isso dá.
![]()
23-06-2013, 16:06
Obrigado aos 2
![]() ________________________ ________________________ Pessoal, o meu photobucket parece que este mês já não dá para upar mais imagens, e não deixa ver as imagens já postadas anteriormente e só daqui a 9 dias é que deve voltar a dar para ver como mostra esta imagem que fiz upload no imgur se não, não dava para ver ![]() estou a pensar em migrar para o imgur, pois nunca pensei que isto pudesse acontecer :| vou esperar até ao inicio do outro mês para ver se as imagens ficam disponíveis a ver se continuo o save, porque para fazer upload outra vez destas imagens todas já postadas demorará muito tempo :|, mas se as imagens não ficarem disponíveis não sei se continue o save... vamos esperar para ver ![]()
23-06-2013, 16:06
usa no imgur.
eu estou a fazer isso no meu save. e é rapido. nao custa nada. estava a gostar do teu save e espero que continues |
|