FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Notícias Notícias não desportivas Manifestações no Brasil
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Manifestações no Brasil
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
21-06-2013, 19:06
[noticia=abola]Protestos provocaram segunda vítima mortal

Uma mulher que inalou gás lacrimogéneo durante as manifestações de quinta-feira, em Belém, capital do estado do Pará, morreu, esta sexta-feira tornando-se assim na segunda vítima mortal desde o início da onda de protestos que tem varrido o Brasil.

Segundo a imprensa brasileira, a vítima, uma empregada de limpeza, de 54 anos, foi hospitalizada ontem à noite depois de passar mal por ter inalado gás lacrimogéneo lançado pela polícia para dispersar os manifestantes, no local que iria limpar quando terminassem os protestos.

Os funcionários terão tentado proteger-se escondidos dentro de um monumento turístico, mas Cleonice Vieira de Moraes desmaiou após a explosão de uma bomba durante as manifestações, sofreu uma paragem cardíaca, foi reanimada pelos paramédicos e foi transportada para o hospital onde sofreu outra paragem cardíaca e acabou por morrer esta manhã.

Em declarações à Folha de São Paulo, a Polícia Militar revelou que «somente após um exames médicos poderá ser possível dizer se houve de facto responsabilidade da polícia na morte da mulher».

Esta é assim a segunda morte registada na sequência dos protestos dos últimos dias, depois de na quinta-feira, um jovem de 18 anos ter morrido depois de ser atropelado por um carro que tentou cortar o bloqueio dos manifestantes na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, numa rua que estava fechada pelo protesto.[/noticia]
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
zurrilho

Tópicos: 55
Registado: Oct 2011
Reputação: 0
Infelizmente os movimentos nacionalistas e neo-nazi estão ganhando cada vez mais força.

RIP Brasil

Ja fica aqui o meu pedido de exílio :lool:
[Imagem: eL8C1vQ.png]

•
Like
Hugooo!

Sportinguistas
Sportinguistas
Tópicos: 0
xukamanuera Escreveu:Infelizmente os movimentos nacionalistas e neo-nazi estão ganhando cada vez mais força.

RIP Brasil

Ja fica aqui o meu pedido de exílio :lool:

és a favor que o mundial seja financiado em 30M para estádios e o povo a morrer à fome, portanto, certo?
[Imagem: XmXomj6.gif]

•
Like
zurrilho

Tópicos: 55
Hugooo! Escreveu:és a favor que o mundial seja financiado em 30M para estádios e o povo a morrer à fome, portanto, certo?

Não sou a favor , ontem mesmo estive em uma manifestação.

Mas ontem movimentos nacionalistas agrediram todos os protestantes de esquerda e queimaram bandeiras de movimentos sociais negros nos manifestos em São Paulo.

Ta bem claro que a tentativa de golpe militar/nacionalista vai tomando força nas manifestações.

Espero que as pessoas acordem e vejam o rumo que estes protestos estão tomando.
[Imagem: eL8C1vQ.png]

•
Like
Hugooo!

Sportinguistas
Sportinguistas
xukamanuera Escreveu:Não sou a favor , ontem mesmo estive em uma manifestação.

Mas ontem movimentos nacionalistas agrediram todos os protestantes de esquerda e queimaram bandeiras de movimentos sociais negros nos manifestos em São Paulo.

Ta bem claro que a tentativa de golpe militar/nacionalista vai tomando força nas manifestações.

Espero que as pessoas acordem e vejam o rumo que estes protestos estão tomando.

Era em Portugal que isso falta, para estes ladrões não nos chuparem todos os cêntimos que tenho.

Vocês aí estão a fazer bem, a mostrarem o desagrado e se for preciso recorrer à violência com as forças de segurança. O Brasil agora que se está a re-erguer começam a meter ao bolso de novo, típico dos ladrões.

Não parem, continuem e força nesse movimento, pode ser o que abrirá os olhos à Europa contra o FMI que já mete nojo.

•
Like
Batigol

Sportinguistas
Tópicos: 105
Registado: Nov 2012
Enquanto esses alienado ficam aí protestando, Hulk ainda é titular na seleção. Lamentável.

•
Like
Dani

Administrador
Luís Fernando Escreveu:Enquanto esses alienado ficam aí protestando, Hulk ainda é titular na seleção. Lamentável.

Noção?
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Enfim, só por o Hulk ter jogado a sua carreira fora do Brasil já não serve.
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Ministro das Finanças

Portistas
Tópicos: 14
Registado: May 2012
Luís Fernando Escreveu:Enquanto esses alienado ficam aí protestando, Hulk ainda é titular na seleção. Lamentável.

FODA-SE! TOU A RIR PA CRL :lool::lool::lool::lool::lool::lool::lool::lool::lool::lool:
[Imagem: GmQTZp0.png]

•
Like
Dani

Administrador
Olha o excesso de smiles, monhê.

•
Like
Hugooo!

Sportinguistas
Sportinguistas

É preciso ser-se rídiculo para dizer-se algo deste género quando se está a falar do país. Lamentável és mesmo tu, garanto-te.

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
21-06-2013, 20:06

Bem verdade. O Lucas joga mil vezes mais que ele...

•
Like
Batigol

Sportinguistas
Tópicos: 105
Registado: Nov 2012
21-06-2013, 22:06
Mingos Escreveu:Enfim, só por o Hulk ter jogado a sua carreira fora do Brasil já não serve.

Agora falando sério acho que isso até ajuda um pouco o povo não gostar, mas é só lembrar que tem o David Luiz de titular e o pessoal gosta dele. Eu até acho acho que o Hulk deve ser convocado, mas ser titular eu acho errado.

E sobre o protesto, infelizmente não vai dar em nada, no máximo fazer a Dilma perder as eleições ano que vem ( o que eu duvido muito).

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
21-06-2013, 22:06
Luís Fernando Escreveu:Agora falando sério acho que isso até ajuda um pouco o povo não gostar, mas é só lembrar que tem o David Luiz de titular e o pessoal gosta dele. Eu até acho acho que o Hulk deve ser convocado, mas ser titular eu acho errado.

E sobre o protesto, infelizmente não vai dar em nada, no máximo fazer a Dilma perder as eleições ano que vem ( o que eu duvido muito).

Txi, que exemplo que foste dar... :lool:

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 22
Registado: May 2012
21-06-2013, 23:06

Prayer Lol2

E Hugo, insultar o Luis não me parece adequado. Ele deu a sua opinião sobre um jogador de futebol, tu chamaste-lhe lamentável
[Imagem: sign-2.png]
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem