Alguém que opina sobre um jogador quando o país dele está como está só revela quem é. Ainda por cima vindo de alguém que fez o que fez mas isso são outros quinhentos.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Eu classe alta? Quem dera.
Só pra deixar claro isso foi só uma brincadeira. É claro que eu me importo com o meu país e eu não tenho nada contra o Hulk.
Daniel Ferreira Escreveu:Alguém que opina sobre um jogador quando o país dele está como está só revela quem é. Ainda por cima vindo de alguém que fez o que fez mas isso são outros quinhentos.
O meu país também está na merda, não posso criticar meterem o Varela a jogar na seleção?
Daniel Ferreira Escreveu:Se houvessem mortos em manifestações aqui em Portugal, sim, criticava-te por te preocupares pelo Varela ser titular e ofuscares o principal.
houvesse*
Lindo então, um problema impede-me de falar/dar opinião sobre outros. Eu reportaria o Hugo
Estás à vontade. Eu apenas contra-argumentei a opinião do Luís Fernando, não o proibi de falar. Mal de mim proibir alguém de falar. Apenas criticava. Como tu criticas, como todos criticam algo que, na óptica dessa pessoa, está errado, certo?
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"