10-07-2013, 15:07
Em Inglaterra não vão quatro à Champions?
![[Imagem: mSqLAXz.png]](https://i.imgur.com/mSqLAXz.png)
10-07-2013, 16:07
APorto, post: 98712, member: 348 Escreveu:Em Inglaterra não vão quatro à Champions? Falta 1 jogo, o facto de aparecer TCE significa (penso) que aqueles dois primeiros lugares já estão qualificados matematicamente para a Champions. Quanto aos outros, depende do último jogo.
11-07-2013, 14:07
José Armando, post: 98641, member: 50 Escreveu:Força nas canetas ! Diogo Conceição, post: 98645, member: 386 Escreveu:Melhoraste bastante , na minha opiniao APorto, post: 98712, member: 348 Escreveu:Em Inglaterra não vão quatro à Champions? damas, post: 98736, member: 152 Escreveu:Falta 1 jogo, o facto de aparecer TCE significa (penso) que aqueles dois primeiros lugares já estão qualificados matematicamente para a Champions. Quanto aos outros, depende do último jogo.Obrigado a todos ![]() Sim, vão 4 á LC, apenas como o campeonato está muito renhido ainda não se sabe quem irá ocupar as outras 2 vagas para a LC por causa do Liverpool que está no 5º lugar ainda ter hipóteses de ir á LC Para a LE vão apenas 3 isto é 5º, 6º e 7º classificados, mas o 7º lugar depende de quem ganha a FA Cup que neste caso foi o Everton a ganhar e assim só o 5º e 6º classificados é que têm direito á vaga europeia e se uma equipa que já esteja apurada para as competições europeias ganhar a FA Cup, aí sim o 7º claissificado no campeonato tem a vaga europeia ![]()
11-07-2013, 14:07
![]() Emoções na última jornada… Os adeptos encheram o estádio e já mais ninguém cabia lá… ![]() O adversário ficou surpreendido com a nossa disposição tática, assim como toda a gente que estava no estádio pois ouviu-se um murmurinho antes do árbitro apitar para o início do jogo. Naturalmente repararam que apresentávamos com [url="https://i.imgur.com/Q2oIpQ5.png"]2 trincos do que o habitual[/url] que era jogar com esses 2 trincos a médios centros O treinador adversário pensava que iríamos jogar para o empate, mas enganou-se bem Durante todo o jogo os adeptos não paravam de nos apoiar e aos 25 minutos, André Gomes deu um presente a eles com um fabuloso golo e estávamos na frente do resultado e agora só o City teria que fazer o trabalho dele frente ao Newcastle. 37 minutos e os nossos adeptos gritavam GOOOAAAAAAAAAAALLLLLLL, mas este golo foi um golo de muita alegria porque naquele momento, o City nos colocava num lugar europeu. E assim fomos para o intervalo a ganhar por 1-0 Na 2ª parte entramos muito bem e Tokic fez o 2º golo do jogo e aí já tínhamos o jogo controlado e restava apenas o City segurar aquele precioso resultado para nós. O árbitro apita para o final e foi a loucura total, o City havia ganho o seu jogo e o Newcastle perde a última vaga europeia para nós, uma modesta equipa que se estreia da melhor maneira na Premier League e os adeptos, bem, os seguranças nãos os conseguiram segurar e e invadiram o campo para celebrar com a equipa ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Os adeptos do Newcastle não foram os únicos infelizes, pois o Chelsea perdeu o título também nesta última jornada por causa da derrota por 1-2 frente ao Brighton que deu assim a vitória ao Manchester United. Classificação ![]() Últimas posições ![]() Dados ![]() Agora iremos festejar no bar do nosso estádio, amanhã tenho que ver as estatísticas do plantel, quem irei vender, quem observar para possível reforço, etc… Até amanhã! Obrigado a quem acompanha e comenta Alguma ss peçam… :fmpt:
11-07-2013, 15:07
Excelente
![]()
11-07-2013, 16:07
José Armando, post: 99120, member: 50 Escreveu:ExcelenteObrigado ![]()
11-07-2013, 17:07
Diogo Conceição, post: 99162, member: 386 Escreveu:Fantástico , que skin é essa ja agora ?Obrigado ![]() É esta ![]()
12-07-2013, 11:07
![]() Ontem foi até hoje de madrugada a festejar. Estou aqui a escrever isto cheio de sono com o risco de adormecer em frente ao pc ![]() Vamos lá despachar isto, porque hoje é dia de folga e quero ir descansar os olhos ![]() Foi uma época com muitas emoções até ao final, nunca deixei de acreditar que iríamos a uma competição europeia. ![]() ![]() Nesta época, apenas 1 jogador da equipa conseguiu passar a barreira dos 10 golos esta época. Lee Novak que havia sido o melhor marcador da Championship na época passada, apenas conseguiu colocar a bola por 13 vezes no fundo da baliza. Gonçalo Abreu foi o 2º melhor marcador da equipa com 5 golos, mas foi o melhor assistente da equipa. Boyata foi eleito o melhor jogador da época. Fez 45 jogos a titular, fez 4 golos, 2 assistências para golo e foi eleito por 11 vezes homem do jogo. Foi escolhido para a equipa do ano da Premier League, o único dos Glovers nesta equipa e também ficou no 2º lugar do prémio de jovem do ano, ultrapassado pelo belga Hazard e ficando á frente de Alaba. ![]() ![]() Aproveitando que estamos a falar em Prémios, o Prémio para Treinador do Ano da Premier League, o Prémio foi para, melhor, o Prémio veio para mim ![]() ![]() O prémio para as Luvas de Ouro foi para Petr Cech, no qual Fabianski foi 2º neste prémio. ![]() Golo do Ano da Premier League também teve um jogador dos Glovers. Petar Zanev, com o seu golo frente ao Chelsea ganhou este prémio. ![]() Terminando os prémios, batemos um novo recorde. ![]() Agora uma boa/má notícia para o clube. A boa notícia é que as obras para expandir a capacidade do nosso estádio já começaram. A má é que as obras irão durar 10 meses e que não iremos assim jogar a Liga Europa em nossa casa, pois iremos jogar no Stoke Gifford ![]() Melhoramento das condições de treino ![]() Como já tinha dito, o Chelsea perdeu o título na última jornada por causa da derrota que tiveram frente ao Brighton ![]() Análise da Direção Ora bem, a direção ficou muito contente com a nossa época. Consideraram que a contratação de André Gomes foi excelente e destacaram a época de Boyata muito excelente ![]() Com o nosso 6º lugar no campeonato recebemos esta magnífica verba como prémio ![]() Finanças Cada vez mais somos um clube mais rico, ainda me lembro das 416 mil£ positivas de quando cheguei aqui e agora termos 62.5M£ é excelente e isso deveu-se muito ao nosso presidente/magnata que ajudou o clube quando assumiu a presidência. ![]() Agora deixai-me ir descansar, porque amanhã irei partir para férias e ainda não escolhi o meu destino, irei chegar ao aeroporto e comprar um bilhete para o 1º voo que estiver quase a descolar para que o meu destino seja uma surpresa para mim ![]() Até á próxima época! Obrigado a quem acompanha e comenta Alguma ss peçam… :fmpt:
12-07-2013, 23:07
![]() Finalmente cheguei ao destino, até que nem é muito longe de Inglaterra. ![]() Aterrei em Lyon, e daí parti para Mónaco, por causa do GP de Fórmula 1 que se realiza este fim de semana e também porque sou um grande adepto desta modalidade. Estava eu lá a ver os treinos da 1ª qualificação quando veio um temporal terrível que obrigou a qualificação ser interrompida. Bem, a fome já apertava e lá fui eu lanchar um luxuoso café lá á beira do circuito enquanto que a qualificação estava interrompida. Tive a sorte de entrar no mesmo café onde estava nada mais, nada menos do que Bernie Ecclestone, apenas o Patrão da F1 ![]() Como uma pessoa educada que sou ![]() Após a qualificação ter terminado, dirigi-me para as boxes e lá estava Ecclestone, Fernando Alonso. Nem podia acreditar que estava com um dos meus pilotos preferidos. Depois de uma pequena conversa, Ecclestone perguntou-me se um dia teria sonhado em conduzir um monolugar da Ferrari e certamente disse-lhe que era um sonho de criança e ele disse-me que estava um carro á minha espera e que depois de um pequeno teste iria fazer 2 voltas a competir com o Alonso numa aposta que quem perdesse iria pagar uma mariscada depois da corrida principal que se realizava no Domingo seguinte. Após uma volta feita para me habituar aqueles botõezinhos todos, Alonso entrou com o seu monolugar e deu-se início á corrida ![]() Lá vinha eu á frente do Alonso já convencido de que ele iria pagar-nos uma mariscada, mas na última curva ele ultrapassa-me e ganha a aposta ![]() Ecclestone: Paulo, olha que eu não gosto de qualquer marisco... Alonso: Eu também não, por isso vê um sítio em que se coma um belo marisco Eu: Tou f*dido, isto é tudo muito caro, lá vou andar o resto da semana a pão e água, quer dizer, só pão, porque aqui até a água é cara como o c*ralho ![]() Ecclestone: Ahah, não te preocupes, eu conheço um bom sítio que não é muito caro, mas não penses que não irás pagar ![]() Eu: okay ![]() Alonso: Obrigado Paulo, então até Domingo. E assim se passou uma das minhas melhores tardes da minha vida, foi uma sensação única entrar naquele mítico túnel do Circuito do Mónaco. Valeu muito bem a pena entrar naquele café e encontrar o Patrão da F1. Agora irei passear um bocado aqui no Mónaco, ver as vistas e ver uns treinos do AS Mónaco e ver como se estão a safar o James, Moutinho e o Falcão e tentar falar com eles, jogadores que sempre admirei. Até á próxima!
13-07-2013, 08:07
"Lá vinha eu á frente do Alonso já convencido de que ele iria pagar-nos uma mariscada, mas na última curva ele ultrapassa-me e ganha a aposta" O Alonso a brincar contigo
![]()
13-07-2013, 15:07
![]() Gostei das minhas férias, pena terem sido por poucos dias, mas para o ano há mais. ![]() O meu staff poucos dias de férias também tiveram e chegaram mais cedo do que eu ao trabalho e já me tinham dado 3 jovens jogadores que tinham muita vontade em assinar pelo nosso clube e por isso é que o contratamos pois quero formar uma jovem na atualidade, para que os jogadores evoluam no clube e quando chegarem á sua maturidade sejam dos melhores jogadores do mundo e que façam do Yeovil a melhor equipa do mundo Eles são: [url="https://i.imgur.com/u0pGL5e.png"]Hrvoje Ticinovic[/url], guarda-redes croata do hadjuk é dado como um dos melhores guarda-redes do mundo. Um jovem com muita determinação para a sua idade e com bons reflexos e será certamente o principal guarda-redes da equipa no futuro. Da Croácia a acompanhar Ticinovic apesar de ser do clube rival chegará [url="https://i.imgur.com/R5D34Kd.png"]Deni Bergman[/url], também outro jovem jogador com muita determinação. Tem uma boa técnica, remata bem de longe e uma boa velocidade, mas irá jogar nas reservas pois na equipa principal terá muitas dificuldades em jogar. Na última contratação até agora, chegará [url="https://i.imgur.com/Hljg4MC.png"]Nikola Milovanovic[/url], um jovem defesa central argentino-sérvio-suiço ![]() ![]() Para já são estes os reforços que contratamos agora, e podem esperar mais reforços conhecidos no futuro. Até á próxima! Obrigado a quem acompanha e comenta Alguma ss peçam… :fmpt: |
|